quarta-feira, 6 de junho de 2012

Jodie Foster está orgulhosa de Kristen!


Sobre introduzir o Prêmio de Filme do Ano para Kristen por Amanhecer – Parte 1: 
“Quando eu a conheci ela tinha talvez 9 ou 10 anos. Eu a adoro. Eu passei 110 dias em um quarto muito pequeno com essa garota. Estou tão orgulhosa de ver que garota incrível ela se tornou, e ótima atriz”


Sobre encontrar com Kristen ao longo dos anos: 
“Nós apenas nos encontramos por aí. Estou sempre empolgada em vê-la!” 


Ela também falou sobre Crepúsculo: 
“É uma coisa incrível. Há algo nesses livros, algo mágico neles que as pessoas realmente se identificam”. 


Tradução: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!