quarta-feira, 6 de junho de 2012

O Diário de Renesmee IV: Capítulo 2 - Parte I


'O Diário de Renesmee IV' é a continuação da fanfic ‘O Diário de Renesmee’ 'O Diário de Renesmee II e III', e não tem nenhuma ligação com as mini fanfics ‘Tudo o que você sempre quis saber da Família Cullen’ ‘Emmett ensina travessuras a Nessie’.



É indicado que antes de ler esta fanfic você já tenha lido 'O Diário de Renesmee I''O Diário de Renesmee II' e 'O Diário de Renesmee III'.

Sobre os erros de português : Pedimos desculpas pelos erros de português que encontrarem na fanfic e fazemos o máximo possível para arrumar esses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.

Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história da Stephenie Meyer e os direitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanfic e não temos intenção nenhuma de fazer isso.

Sobre os capítulos : Os capítulos serão postados por semana, e qualquer imprevisto avisaremos nas redes sociais.

Abraços,
Anielle, Melissa e Dhayane.






Capítulo 2
De menina a mulher
Narrado por Renesmee


Quando era criança, minha convivência com Jake sempre foi existente e não nos desgrudávamos um minuto sequer. Sempre confiávamos um no outro e sabíamos o que realmente queríamos. Agora dentro do carro, enquanto meus pais nos levavam para o aeroporto, eu não conseguia acreditar que tudo estava se realizando, a partir de agora era real. Seríamos um corpo em um só. 

Nossa ansiedade aumentava a cada minuto. O que encontraríamos de agora em diante? Só o tempo para nos dizer. E o que me deixava mais feliz é que seguiríamos nossa vida juntos. E nada poderia me deixar mais feliz do que estar casada com Jacob, meu melhor amigo, e agora meu marido. 

- Está pronta? - Ouvi Jacob sussurrar com os lábios bem próximos ao meu ouvido e senti o calor do seu hálito. 

- Sim, claro. - Abri um belo sorriso. Sim, eu estava muito feliz e desta vez eu não queria esconder a minha felicidade para ninguém. 

No terminal de embarque, estávamos eu e Jacob de mãos dadas. Meus pais checando se tudo estava correto e Emmett e Jasper fazendo piadinhas enquanto esperávamos pelo vôo. 

_Reneesme, por favor, registre tudo na sua lua de mel. – Minha mãe me passou uma máquina fotográfica e eu, imediatamente, coloquei em minha bolsa. - A primeira sempre é inesquecível! 

Minha mãe como sempre protetora e meio sem jeito. 

Para a nossa surpresa, Emmett e Jasper alugaram um jatinho particular. Segundo eles, para que possamos aproveitar mais a nossa lua de mel. Esses dois juntos sempre armam para nossa família, e o bom é que as armações sempre são surpresas boas. 

- Ei, cachorro, cuida bem da nossa princesinha. - Emmett disse, enquanto apertava a mão de Jacob. Com o passar dos anos, as coisas se tornaram naturais com os lobos e os vampiros de minha casa. 

- Pode deixar, eu me asseguro disso. – Jacob respondeu. 



Quando entramos no jatinho, Jacob apertou a minha mão, levemente, e me deu um selinho. Seguimos para o nosso destino, e como era noite já não podíamos ver o lugar para onde estávamos indo. 

A única coisa que eu sabia era que iríamos ficar em um resort nas redondezas do Caribe, em Aruba, para ser mais especifica. O resort era propriedade de um dos pacientes de Carlisle, o Sr. Sedovisk, um senhor de meia idade baixinho e barrigudo que dizia que Carlisle era um santo por conseguir curar tantas pessoas, mas apenas eu e minha família sabíamos o porquê de tanta dedicação. 

O Sr. Sedovisk nos esperava com uma taça de champagne na mão e seus empregados já retiravam nossas malas. Para minha surpresa, o resort tinha uma área de pouso e foi exatamente lá que pousamos. 

- Tive que sair de uma festa para melhor atender as suas necessidades. Como vocês são da família Cullen, sintam-se a vontade neste resort que atenderá todos os seus desejos! – A voz do Sr. Sedovisk era graciosa, mas ao mesmo tempo aguda. Não era uma voz que eu me acostumaria tão cedo. 

Ele e Jacob trocaram um aperto de mão, e ele nos ofereceu taças com champagne para brindamos a nossa chegada. 

Um dos empregados nos levou a nossa suíte imensa. Toda trabalhada em detalhes nude e dourado, com uma vista para o mar, e uma varanda cheia de plantas. 

- Calma! - Jacob segurou levemente meu braço e depois me pós no colo como uma criança. 

- O que você esta fazendo? – Perguntei, meio sem jeito. 

- Bom... - Ele continuou, meio sem graça também, mas os furinhos de suas bochechas não esconderam o seu nervosismo. Uma coisa que entregava Jacob imediatamente são seus furinhos nas bochechas. 

Eu tinha aprendido algumas coisas novas sobre ele no meu último dia de solteiro com seu pai e os outros da matilha. 

- Seu pai não me deixou esquecer-se de entrar na suíte com você no colo, Ness. – Ele me disse, enquanto me deixava em pé na varanda. 

Eu ri, e observei a vista, até que uma estrela cadente me tirou a atenção do mar levando meus olhos ao céu. A estrela cruzou uma ponta a outra e quando sumiu, eu fechei meus olhos fazendo um pedido. Os braços de Jacob me envolveram, tirando-me dos meus desvaneios. 

Ele encostou seu rosto no meu, e respiramos juntos. Ele me virou, lentamente, e olhou nos meus olhos. Quando tive a impressão que ele iria me beijar, ele só disse: 

- Quando eu era pequeno, lembro-me de minha mãe dizer a mim e as minhas irmãs que devíamos fazer um pedido sempre que víssemos uma estrela cadente. 

Eu não conseguia parar de olhar o movimento dos seus lábios, mas agora era a vez de eu dizer alguma coisa. 

_ Então faça seu pedido, Sr. Black. – Eu disse com um pequeno sorriso e sem tirar os olhos de seus lábios. Fiquei paralisada em seus braços. 

_ Meu desejo é... - Jacob pensou por alguns segundos, mas eu não o deixei terminar. Toquei seus lábios por um momento e ele sorriu como se todos os seus desejos estivessem se realizando. 

Com uma noite estrelada, o mar com poucas ondas e uma brisa suave, eu e Jacob nos tornamos um só.

Esperamos que gostem e comentem! 
Abraços!

8 comentários:

  1. Eu simplismente A-D-O-R-E-I!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! quero mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a continuação desse capítulo sairá na próxima semana!!

      Excluir
  3. Muito bom estou doida pra ler o restante não demorem muito não abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatiane!
      A continuação deste capítulo sairá na próxima semana, abraços!

      Excluir
  4. Depois de tanto tempo valeu a pena esperar os dois primeiros capitulos ficaram perfeitos!!
    Gostei muuuuiiiittttooooooooo!
    Obrigada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, ficamos felizes em saber!!

      Excluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!