domingo, 9 de setembro de 2012

O Diário de Renesmee IV: Capítulo 7 - Parte II


'O Diário de Renesmee IV' é a continuação da fanfic ‘O Diário de Renesmee’ 'O Diário de Renesmee II e III', e não tem nenhuma ligação com as mini fanfics ‘Tudo o que você sempre quis saber da Família Cullen’ ‘Emmett ensina travessuras a Nessie’.

É indicado que antes de ler esta fanfic você já tenha lido 'O Diário de Renesmee I''O Diário de Renesmee II' e 'O Diário de Renesmee III'.

Sobre os erros de português : Pedimos desculpas pelos erros de português que encontrarem na fanfic e fazemos o máximo possível para arrumar esses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.

Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história da Stephenie Meyer e os direitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanfic e não temos intenção nenhuma de fazer isso.

Sobre os capítulos : Os capítulos serão postados por semana, e qualquer imprevisto avisaremos nas redes sociais.

Abraços,
Anielle, Melissa e Dhayane.


Capítulo 7
Aliados
Narrado por Renesmee


Uma das primeiras coisas que eu fiz foi me enfiar em uma banheira para tirar todo o cheiro de lama que eu estava sentindo a três horas dentro de um carro fechado. Nós alugamos um chalé maravilhoso – com um quarto com uma cama ótima, varanda com vista para os lagos e uma cozinha pequena - de um senhor viúvo e gentil que precisava de uma renda extra.
- Ei, o que vamos fazer hoje? – Eu perguntei para Jacob. Já estava escuro, e eu e ele estávamos de pijamas abraçados curtindo a vista.
- Qualquer coisa que você quiser. – Ele respondeu, e eu revirei os olhos. Nós já havíamos conversado que eu não podia ser a única pessoa da nossa relação que decidia as coisas.
- Tudo bem. Podemos ir a algum restaurante? – Ele sugeriu, e eu fui me arrumar, pois estava morrendo de fome e parte de mim estava morrendo de sede.

Era estranho olhar Jacob e Seth comendo como uns lobos. Sim, lobos. Eles comiam demais. Comparando o meu prato razoável e o prato vazio de Melissa, poderíamos dizer que eles comiam como aqueles animais que pesavam toneladas. Eu tentei morder meus lábios para segurar o riso, mas Jake notou.
- O que é engraçado?
- Vocês comem como uns lobos. Não sei para onde vai toda essa comida. – Eu apontei para o prato de lasanha de Jacob e para o linguado com fritas de Seth.
Eles riram, e voltaram a comer. Melissa estava apática, ela quase não conversava conosco, mas observava Seth com carinho. E quando ele dizia alguma coisa, ela parecia ter olhos e ouvidos só para ele, como agora.
- Nessie, você está muito magrinha. Deveria comer, ou eu vou ligar para sua mãe... – Eu não esperei ele terminar e comecei a rir. Desde criança, Seth sempre fazia essa brincadeira de ligar para minha mãe caso eu não comesse.
- Seth, você está gostando de morar em International Falls? Está gostando da faculdade? – Não sei de onde surgiu essa pergunta, mas minha curiosidade era muita para saber.
- Sim, estou gostando bastante. É bom ter algum lobo por perto. – Ele bateu no braço de Jacob, e sorriu. – E também posso ficar com vocês, vampiros. Gosto de ter vampiros por perto.
Eu sorri, mas fui interrompida por um ‘xiu’ de Melissa.
- Você está dizendo a palavra proibida muito alto. – Ela avisou Seth.
- Desculpe, meu amor. – Seth sorriu para ela, e pela primeira vez na noite, eu a vi realmente sorrir.
- E você, Renesmee? Está gostando da vida de casada? – Agora a pergunta era direcionada a mim, e vinha de Seth.
- Hm, me deixe pensar... – Eu fingi demorar a pensar sobre o assunto, enquanto Jacob ficava desesperado com a minha resposta. – É claro que sim. – Jacob suspirou, aliviado.
Seth e Melissa riram, e assim nossa conversa tornava-se mais leve durante a noite.

- O papo está bom, mas temos que levantar cedo amanhã. – Jacob, como sempre, o responsável. Melissa e eu estávamos rindo demais da piada que Seth havia contado e Jacob estava preocupado com o horário...
- Ah, Jake, pare com isso! As meninas querem se divertir um pouco mais! – Seth se preparava para contar mais uma piada, mas o garçom chegou com a sobremesa dele: duas bolas de sorvete de creme com chantilly.
- Nessie, nós temos que ir. Está tarde demais. – Jacob sussurrou no meu ouvido, discretamente, e em vão, já que Melissa poderia ouvir o restaurante todo.
- Já sei que seu marido no quesito diversão está com a nota zerada, não é? – Melissa me perguntou e eu confirmei com a cabeça. Não era a primeira pergunta que ela me fazia nesta noite, mas mesmo assim eu ainda me surpreendia.
- Você está muito chato, Jacob. Está parecendo meu pai. – Eu reclamei.
- Hunf. – Ele resmungou. – São duas da manhã e eu duvido que você vá acordar as sete para caçarmos amanhã.
- Tá legal. Eu já acabei o sorvete, vamos pagar e ir embora. – Seth anunciou.
Fomos embora andando e quando chegamos aos chalés nós nos despedirmos alegremente. Antes de entrarmos completamente, Melissa disse em um sussurro imperceptível para os humanos, mas não para mim.
- A caçada amanhã será inesquecível. Vamos ver quem pega o maior urso, Nessie.
Eu ri. Não sei se ri de espanto por ela me desafiar ou se foi por ela me chamar pelo apelido, mas ainda sim era bom ir dormir pensando se amanhã seria tão divertido o quanto foi hoje.

Todos nós fizemos uma pequena viagem de carro até uma colina famosa por habitar ursos. É claro que nenhum humano se atreveria a fazer uma trilha por lá, e por isso estávamos livre para caçar, sem deixar nenhum rastro, é claro.
Jacob e Seth foram para um canto, perto das árvores, e voltaram em forma de lobos. Jacob era um lobo mais bonito do que eu lembrava, e eu me aproximei dele, fazendo carinho em sua pelagem.
Melissa não se aproximou de Seth, e era tão estranho vê-los juntos com Seth transformado.
- Pronta? – Eu perguntei a Melissa, já era possível localizar dois ursos na direção oeste.
Ela respondeu com um aceno de cabeça e correu na direção dos ursos, sorrindo.
Era óbvio que Melissa era mais rápida e mais forte do que eu, e os lobos também. Mas eu me esforçava para alcançá-los.
Melissa parou sua corrida quando estávamos perto dos ursos, e os meninos e eu fizemos o mesmo. Nós observamos por um tempo, e depois me surpreendi quando Melissa atacou o maior deles.
Atacar ursos não era uma tarefa fácil para mim. Eu não era um vampira, não completamente, mas já havia visto meus pais e meus tios caçarem ursos, mas não daquela forma.
Melissa avançou sobre o urso, que foi pego de surpresa. Ela o abocanhou rapidamente, enquanto o urso lutava contra ela. A batalha entre ela e o urso estava longe de terminar, e o urso tentava confrontá-la, em vão. Jacob cutucou o meu braço com seu focinho, chamando minha atenção, mas eu não conseguia parar de olhar. O urso continuava a se debater, mas acabou caindo no chão, e o outro urso que o acompanhava tentou avançar, mas agora era a minha vez.
Eu olhei para Jacob, dando sinal de que eu iria caçar, e ataquei. Meu ataque não chegou a ser tão espetacular quanto o de Melissa, mas ainda sim foi difícil. Eu tentei derrubar o urso, mas não consegui da primeira e nem da segunda vez. Eu sentia suas garras querendo me matar, mas não me desesperei. Abocanhei sua jugular, e senti o gosto de sangue.
Depois que terminamos a caçada, Melissa se gabou de ter pegado o maior urso e Jacob a parabenizou pela caça. Ela riu, e disse que estava satisfeita com seu desempenho. Eu disse a ela que preferia caçar animais menores, e ela disse que poderíamos treinar com os ursos outras vezes. Isso poderia significar que ela havia gostado de caçar comigo, e que iríamos fazer isso mais vezes.
Minha sede estava controlada, pelo menos até os próximos dias. Nós voltamos para o chalé depois da caçada, e eu tomei um banho quente. Amanhã seria o penúltimo dia de viagem, e eu estava feliz e tranquila.

Abraços e comentem o que acharam!

20 comentários:

  1. caramba, está muito bom, cada vez esta melhor meninas. só queria saber quando vai sair o proximo capitulo, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Muito obrigada! Ficamos felizes por você gostar!

      O próximo capítulo só sai semana que vem, estaremos avisando no orkut e facebook assim que sair, ok?

      Abraços!

      Excluir
    2. oi, é a cat de novo. estou fazendo uma fanfic do crepusculo tambem, e me inspirei na fanfic de vcs, só queria saber se nao tem como vcs me ajudarem com a publicidade. se quiserem ler ele é só clicar http://fanficspopcorn.blogspot.com.br/ agradeceria.
      se quiserem e-mail para contato: debora_kso@hotmail.com

      Excluir
    3. Cat, respondi seu comentário por e-mail!

      Abraços!

      Excluir
  2. Oi, tudo bem? Tenho uma pergunta a fazer... Eu sei que o Edward não deixa, mas quando a Nessie vai perder a virgindade? Ou ela nunca vai perder?
    Depois ela resolve com o Edward....Mas ela precisa logo de relações sexuais com o Jacob!!!!!!!
    Responde logo Everything adout twilight

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem e com você?

      Renesmee e Jacob consumaram a relação deles em O Diário de Renesmee III: Viagem a Paris. Foi neste capítulo: http://everythingabouttwilighttd.blogspot.com.br/2011/12/o-diario-de-renesmee-iii-viagem-paris_29.html

      Eles são um casal normal como qualquer outro, e tentamos abordar esse assunto de forma sutil, pois sabemos que há menores lendo a nossa fanfic. Quanto ao Edward, ele lê pensamentos e sabe que Renesmee e Jacob são um casal apaixonado, e isso acontece naturalmente para qualquer casal.

      Espero ter tirado a sua dúvida, fique a vontade para perguntar e comentar aqui no blog :)
      Abraços!

      Excluir
    2. É realmente, tem menores lendo está fanfic, tipo eu, só tenho 12 anos e já sei tanta kk'
      bjos! Linda...

      Excluir
  3. OI MENINAS ADOREI ESSE CAPITULO SÓ ACHEI QUE FOI MUITO PEQUENO!
    VCS ME ACOSTUMARAM MAL DAI EU ACHEI DIFERENTE!
    MAIS TA ÓTIMO, JA ESPERANDO ANCIOSA PRA LER O PROXIMO.
    BEIJOS ESPERO QUE DÊ TUDO CERTO PRA NAO DEMORAR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise Bruna!

      Que bom que você adorou, ficamos felizes! Sim, este foi pequeno, mas o próximo será maior, depende do que acontecerá com o capítulo.

      Não vai demorar, pode ficar tranquila!
      Abraços!

      Excluir
  4. Não vou falar quem é por aqui.ótimo capítulo,de no!Vocês estão melhorando mesmo!!!!! SUAS LINDAS!
    Sequiserem/puderem/desejarem/estiverem a fim ou qualquer coisa do gênero, me adicionem no facebook.
    http://www.facebook.com/Mateus.Sanches.Castro

    boa sorte no próximo capítulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mateus! Muito obrigada <3

      Sinta-se a vontade para comentar por aqui ou pelo facebook :D

      Abraços!!

      Excluir
  5. Muito bom a Melissa e Nessie ficarem mais próximas!Adorei.

    ResponderExcluir
  6. Li todas.as fanfics do site em menos de um mês
    Parabéns
    Quando sai o próximo capítulo?
    Bjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      O capítulo 8 - Parte I sairá amanhã (dia 25) :)

      Abraços!

      Excluir
  7. Quando sai o próximo capitulo?

    ResponderExcluir
  8. Nossa está o maximo essa nova fanfic. Vocês estão de parabéns...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cláudia!!!

      Ficamos felizes com isso!

      Excluir
  9. Olá leitores que estavam perguntando pelo capítulo 8, ele acabou de ser postado!

    Para lerem, é só clicarem aqui: http://everythingabouttwilighttd.blogspot.com.br/2012/09/o-diario-de-renesmee-iv-capitulo-8.html

    Abraços!

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!