sexta-feira, 12 de setembro de 2014

O Diário de Renesmee IV: Capítulo 18 - Parte II

O Diário de Renesmee IV' é a continuação da fanfic ‘O Diário de Renesmee’ 'O Diário de Renesmee II e III', e não tem nenhuma ligação com as mini fanfics ‘Tudo o que você sempre quis saber da Família Cullen’ ‘Emmett ensina travessuras a Nessie’.


É indicado que antes de ler esta fanfic você já tenha lido 'O Diário de Renesmee I''O Diário de Renesmee II' e 'O Diário de Renesmee III'.

Sobre os erros de português : Pedimos desculpas pelos erros de português que encontrarem na fanfic e fazemos o máximo possível para arrumar esses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.

Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história da Stephenie Meyer e os direitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanfic e não temos intenção nenhuma de fazer isso.

Sobre os capítulos : Os capítulos serão postados por semana, e qualquer imprevisto avisaremos nas redes sociais.

Abraços,
Anielle, Melissa e Dhayane.


Capítulo 18
A fumaça
Narrado por Renesmee e Jacob



Narrado por Jacob

"Vá", disse Renesmee. Eu não precisei ouvir duas vezes. Eu sabia para onde ir. Eu iria para Hoquiam tentar encontrar alguém que conhecesse o Dr. Houffman.

Segui de carro, a uma velocidade que eu nem via o que passava pela estrada. Minha mente estava totalmente focada em Renesmee, o modo como ela estava me lembrava como Bella ficou... Ela chegou a beira da morte e só não morreu porque foi transformada. Renesmee não tem essa opção.

Em horas cheguei ao meu destino, já era tarde, e facilmente encontrei o laboratório daquele homem. O que eu não esperava é que tivesse uma garota na frente, como se estivesse aguardando alguém.

-Black. Acho que você está procurando pelos amigos do Dr. Houffman. - Disse a garota que aparentava ter uns 16 anos, tinha a pele clara, o cabelo castanho ondulado e os olhos cinzas. 

- Como sabe quem sou?

- Você é um deles. Um lobisomem e eu... Bom, eu sou uma bruxa. Meu nome é Spencer. Eu trabalhava com o Dr. Houffman, ele deixou seu laboratório para mim e eu previ que você viria até aqui.

Bruxa?! Meu queixo caiu e minha boca abriu-se de espanto. Porém, eu estava curioso demais para descobrir como aquela garota poderia me ajudar.



Narrado por Renesmee

Era um susto atrás do outro. Jamais me deixam só e nem posso culpá-los, pois eu mesma reconheço que posso passar mal a qualquer momento do dia. Queria que Jacob estivesse comigo! Mas ele quer ter certeza que eu irei sobreviver... Será que morrerei no parto? Ou quem sabe durante a gravidez? Se eu morrer, meu avô conseguiria salvar meu bebê?

Eu não consigo imaginar não tê-lo... Ele é um milagre, eu amo esse bebê desde o momento em que eu soube que ele estava dentro de mim, mas Jake... Ele não soube como agir, eu sei que ele quer esse bebê, mas ele teme por minha vida! 

Eu pensava sobre tudo enquanto tomava café da manhã. "Na noite anterior Jake se foi" - pensei quando senti falta de meu marido. Enquanto pensava sobre ele meu celular tocou.

- Alô?! - atendi sem ver quem ligou.

- Oi, amor! - sorri ao escutar a voz carinhosa de Jacob. - Como você está?

- Estou bem! Estava agora mesmo pensando quando ligaria para me dar notícias...

- Tenho boas notícias!



Narrado por Jacob

- Certo, Spencer. E você sabe por que eu estou aqui? - Perguntei.

- Você está tentando salvar sua família. Isso é tudo que eu sei.

- Hm, é vago demais. Qualquer um poderia saber disso. - Confrontei-a.

- É tudo que eu tenho. Quer entrar? - Ela pegou uma chave do bolso para abrir a porta do laboratório. Eu hesitei, mas não me contive de curiosidade.

Entrei no local e estava escuro. Spencer acendeu as luzes e parecia um hospital abandonado. Eu estava na defensiva, com medo que aquilo tudo fosse uma armadilha, mas segui a garota. Entramos em uma sala que possuía uma mesa grande, com várias cadeiras, tudo era branco e a luz branca me deixava zonzo.

- Espere aqui. Eu já volto. - A garota me deixou sozinho e eu decidi me sentar. O ambiente branco parecia estar consumindo todo o meu ar e eu mal conseguia respirar.

Ela voltou em alguns minutos, ou horas, não sei explicar, mas o tempo parecia passar mais devagar naquele lugar. Spencer estava acompanhada de dois homens. Um era alto, moreno, com cabelos grisalhos, parecia ter passado dos cinquenta anos e outro era magro, jovem o suficiente para ser namorado de Spencer e tinha cabelos loiros.

- Então, você está procurando por mim, Sr. Black? - O homem de cabelos grisalhos sorriu para mim e eu estremeci. A voz dele era grave e me deixava constrangido de uma forma ruim.

- Não sei quem você é. - Respondi, com a voz falha demais. Droga, o que estava acontecendo comigo?

- Eu sou o homem que você tanto procura. Eu sou o Dr. Houffman.

Demorei alguns minutos para entender a situação. Mas, mas o Dr. não estava morto? Como ele poderia aparecer? O que ele queria de mim? Agarrei a borda da mesa e encarei as três pessoas. Eles se sentaram comigo.



Narrado por Renesmee

- Nessie, muito cuidado... - Tyler gritava comigo.

- NÃO! - Eu estava ajoelhada, de pijama, sentia a grama nos meus joelhos e minhas mãos iam a cabeça como se eu quisesse arrancá-la fora.

Acordei assustada, mas não por causa do pesadelo - com esse eu já estava assustada - e sim porque o meu celular estava tocando.

- Nessie? - Jacob sussurrou. Era ótimo ouvir a voz dele.

- Sou eu. - Respondi.

- Amor, eu tenho boas notícias! Consegui encontrar o laboratório do Dr. Houffman e ele não está morto.

- O QUE?! - Minha voz saltou algumas frequências.

- Sim, ele está vivo! Ele disse que foi muito procurado por vampiros e lobisomens por causa das suas experiências e quase foi morto da última vez que tentou ajudar um deles. Ele está escondido no laboratório, morando lá, e ninguém desconfia de nada.

- Jake, você não acha isso estranho? Quer dizer, por que ele iria abandonar o filho e a vida dele para se esconder?

- Parece um pouco estranho, mas ele me contou que sua última experiência quase deu certo. Ele quase converteu um vampiro para humano novamente, quer dizer, o vampiro pôde voltar a comer alimentos, além de se alimentar de sangue, porém só durou algumas horas. Agora ele tem certeza que isso não pode acontecer, que é impossível transformar um vampiro em humano novamente.

- Ah. - Sussurrei, tentando absorver as informações. - E o que ele disse sobre o bebê?

- Ele disse que não pode nos ajudar. Mas...

- Mas o que, Jacob? Conte-me logo! - Me ajeitei na cama, esperando alguma notícia relevante.

- A amiga dele, Spencer, é uma bruxa.

- BRUXA?! - Dei um gritinho.

- Isso. Eu também não sabia sobre a existência das mesmas, portanto fiquei bem espantando assim como você deve estar agora.

- Como nunca ficamos sabendo delas antes? Meu avô nunca citou nada...

- Spencer contou que elas estão em "extinção". A maioria delas não usam mais magia, então os antigos, como seu avô, devem achar que elas não existem mais.

- Meu Deus! - Suspirei. - E como ela pode nos ajudar?

- Ela disse que pode tentar conservar seu estado de saúde, mas toda magia vem com um preço.

- E que preço é esse?

- Eles querem estudar o nosso bebê. - O QUE, JACOB? - Não seria nada agressivo, o Dr. me garantiu. Eles só querem um pouco do sangue dele, examiná-lo como um bebê normal e fazer alguns exames. Nessie, você ainda está aí?

- Você ficou maluco? - Perguntei.

- Ainda não. - Ele riu, leve. - Mas é a única maneira que encontrei de salvar você.

- Não, Jacob. Podemos pensar em outra coisa.

- Só temos três meses, Ness. Três. Não temos muito tempo.

Eu tossi forte, sentindo meu pulmão arder e confirmando a teoria de Jacob de que tínhamos pouco tempo para salvar a minha vida.

- Pense bem, Nessie, que mal tem deixá-los examinar o nosso bebê?

- Todo o mal do mundo. Essa gente é louca! Eles faziam experimentos com corpos de lobisomens e vampiros... E é arriscado. Mesmo que eles prometam não machucar o nosso bebê, há a chance de perdemos a privacidade, um monte de gente se interessar pela nossa vida, a discrição precisa ser mantida!

- Eu entendo, amor, mas mesmo assim...

- A resposta é não, Jacob Black! - Fui firme. - Ligue para eles e faça-os entender que não queremos aceitar a proposta.

- Tudo bem. Eu estou voltando para casa.


Depois de desligar, eu chorei. Parecia que a minha morte estava agendada e eu não teria nenhuma chance.



Narrado por Jacob

Depois de uma longa viagem, cheguei em casa. Eu ainda não havia ligado para o Dr. Houffman e recusado a proposta porque talvez Renesmee pudesse mudar de ideia... Ou não. Minha esposa era a mais teimosa mulher que eu conhecia, exceto pela mãe dela.

Entrei na casa de meu pai e encontrei Bella, Edward, Carlisle, Esme, Alice, Emmett, Rosalie e Jasper na pequena sala. O espaço ficou tão reduzido que meu pai se estremia entre eles. Seth e Melissa também estavam presentes, e a garota só conseguia se sentar no sofá porque estava no colo do namorado.

Os Cullen tentavam procurar a minha sanidade, meu pai me encarava preocupado, assim como Seth e Melissa. É claro que eles haviam ouvido minha conversa com Renesmee e já tinham chegado as suas conclusões.

- E então? - Perguntei.

- Acho que a pergunta que deveria fazer, Jacob, é "o que faremos?". - Alice respondeu. E se nem ela sabia, imagine eu.





Clique aqui se quiser relembrar o último capítulo



                                                         Atenção!
Se você ainda não curtiu a nossa página no Facebook, curta aqui. E caso queira ser notificado quando postarmos um novo capítulo, siga a imagem abaixo e clique em 'Obter Notificações'.



Seu comentário é muito importante para nós, deixe sua opinião!

2 comentários:

  1. Oiiii meninas,quanto tempo!! Td bem com vcs? Olha,eu venho lendo todos os capítulos e não perco um sequer,mas vou confessar que esqueço de comentar. :/ Vcs estão indo muito bem,como sempre.To amando,ainda mais o fato q eu tanto queria estar acontecendo, nessie grávida e passando por todas as dificuldades e dramas...amo isso HAUAHAU enfim,espero muito saber oq vai acontecer. Fiquei triste pelo capítulo ser tão pequeno :( Assim vcs me deixam curiosa hhauahau enfim,é isso.Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Evellin! Ficamos muito contentes ao saber que você ainda lê nossa fanfic! Seja sempre bem vinda para comentar, criticar, das novas ideias, viu?

      Ficamos um bom tempo sem escrever, porém agora estamos de férias e a fanfic irá voltar :)
      Beijos!

      Excluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!