quarta-feira, 14 de julho de 2010

Rob quer que Kristen sinta a mesma dor que ele

As co-estrelas de Crepúsculo, Robert Pattinson e Kristen Stewart podem estar namorando fora das telas (nós tivemos que admitir para nós mesmos que está definitivamente acontecendo), mas o ator ainda quer que sua namorada se sinta a mesma dor que ele.

Robert Pattinson diz a James King que ele está ansioso para a transformação de Bella em vampira, como Kristen vai finalmente ser capaz de ver por que ele constantemente gemia e resmungava sobre uso de lentes de contato a grossa maquiagem.

Quando perguntado sobre o que ele está mais ansioso para Breaking Dawn, Rob disse: “Basta ver Kristen como uma vampira. Eu estou curioso só para ver como ela vai fazê-lo. ”

Ele acrescentou: “Eu sei que ela vai estar reclamando muito sobre isso, e eu estou muito ansioso para não mostrar nenhuma simpatia.”

Fonte: KStew's Army

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!