terça-feira, 29 de dezembro de 2009

O diário de Renesmee: Capítulo 1 - Parte II

Gente, aí está a parte II do capítulo 1 da fanfic (Para ler a parte I do capítulo 1, clique AQUI). Iremos dividir os capítulos em 2 partes.

A fanfic será postada diariamente aqui no blog.

Para quem não sabe o que é uma fanfic e como ela funciona, clique aqui !

Os links para os outros capítulos que serão ainda postados estarão aqui, caso você se perca onde parou de ler,queira ler de novo ou começou a ler agora e quer ficar atualizada e não ache no blog o capítulo.

Por favor, comente o que achou, críticas, sugestões, dúvidas, qualquer coisa, mas comente a sua opinião!

Um beijo, e esperamos que vocês, leitores, gostem !

Cap. 1 - Parte II

O Baile

_Bella, seja razoável – o tom que papai usou era quase de diversão.

_Não Edward, ela não vai a baile nenhum. - a resposta de mamãe foi severa.

Jacob e eu estávamos no ultimo ano do ensino médio, ele queria me levar ao baile de aniversario da escola, mas mamãe estava irredutível quanto a isso, não que eu quisesse realmente ir, mas eu gosto de fazer Jake feliz, e desde que eu concordei ele está dando pulinhos de alegria.

_Mamãe eu quero ir – uma meia verdade é claro.

Eu sabia como pedir algo de uma forma que ela não fosse capaz de negar, aprendi com ela, não há nada que mamãe peça que papai não dê a ela.

_Está bem, mas ainda acho você muito nova para esse tipo de festa, e não me olhe desse jeito, apesar de ter a aparência de uma mocinha de dezoito anos, você tem apenas cinco.

Eu já estava cansada de usarem essa história de crescimento acelerado e juventude precoce como desculpa pra tudo que eu queria fazer, alem do mais Jake não via desta forma. Mas sendo a Sra. Cullen o que eu podia fazer? Acho que um pouco de beicinho não faz mal, Jake ia adorar quando eu interpretasse meu ato de filhinha inocente.

Rose e Alice estavam prontas para dar uma volta e fazer umas compras, mas mamãe como sempre não foi porque papai tinha que cuidar com tio Jasper de algumas finanças de família.

_ Oi, desculpe, mas a garota mais linda do Universo já está pronta? - ele entrou na sala onde papai e mamãe estavam.

_ Jacob Black! - eu disse enquanto descia as escadas, Jake dormia em um quarto fora da casa, na realidade era quase uma míni-casa.

Jacob, Jake eu adorava chamar o nome do meu universo paralelo.

_ Hã, oi minha princesa - Íamos para o baile.

_ Hunf – foi a resposta de mamãe

_ O que há com ela? - Jake estranhou o humor dela, afinal era tia Rose que o tratava como “cachorro”.

_ Ela está assim por que você está levando Nessie a um baile – papai não pode conter o riso.

_ Ah Bella pelo amor de Deus!

_ Jacob Black, quero ela em casa a meia-noite.

_ Mamãe eu não sou a Cinderela – fiz beicinho e olhei para o papai, Jake riu.

_ Isabella, ela estará segura, você acha que eu a deixaria ir se não fosse assim?

_ Está bem, mas Nessie, cuidado.

Jake sorriu de forma serena pra ela.

_ Não se preocupe Bella.

_ Tchau então – foi tudo que consegui dizer.

Papai emprestou o Volvo, quando chegamos a garagem Jake deu uma boa olhada em mim.

_ Você está..... tão..... tão.... - Alice avia escolhido um vestido branco longo tomara-que-caia para mim, e Rose tinha me produzido, então eu sabia que estava linda.

Durante o percurso ao baile Jake estava muito excitado, alem do mais ele estava com a garota dos sonhos, isso era o que ele SEMPRE dizia.

_ E ai como foi o seu dia ontem? - Perguntou Jake

_ Bom não foi um dos melhores como sempre esteve, você não estava me ajudando no dever de casa.

Jacob riu. Seu riso não era como o de sempre, havia uma pontada de tristeza isso se dava por que as vezes que ele tinha que me deixar para ajudar Billy em casa ou ajudar a matilha.

_ Mas você não precisa de ajuda no dever de casa só precisa da minha companhia e sei que você deve ter feito muita coisa, afinal sua família sempre faz muitas coisas pra se distrair.

_ Qual é? Jacob Black porque tantas perguntas?

_ Ei calma eu só queria ser gentil. Um cavalheiro na realidade já que se vestir de pingüim faça parte de todo o preparativo, quero que esta noite seja muito especial para nos dois, pois é sua passagem de mocinha para o mundo jovial. - Ele riu ao falar a ultima frase.

_ Ah, entendi.

Quando chegamos ao baile muitas pessoas já haviam chegado.

Julie estava com um vestido bege até a canela os cabelos feito um coque e uma maquiagem super simples. Eu sou o avesso da minha mãe enquanto ela odeia presentes e roupas novas eu sou o contrario, desejo todas e percebo todas, acho que puxei a minha a Alice. Julie e uma das raras amigas que tenho, ela se acha estranha e nem sonha o que eu sou, mas a gente se entende, as vezes da vontade de fazer coisas que Carlisle sempre diz que não devo fazer como querer beber sangue humano mas acho que ela sente quando eu não tô legal então ela dá um tempo.

_ Oi Renesmee!!!!!!!! Você está formidável, incrível que qualquer roupa combine com você.

Julie sempre se queixava de seu guarda-roupa hilário.

_ Oi Julie você também esta exuberante esta noite. O que fez no seu cabelo?

Eu já sabia mas perguntava por habito.

_ Ei Jacob, você esta muito bonito.

_ E você também Julie.

_ Bom vamos entrar está ficando frio aqui e super quente la dentro. - Eu falei muito intrigada não tinha percebido antes. Julie as vezes se derretia quando olhava Jacob eu não gostei dessa.

_ Jacob vamos dançar? - Ele não gosta muito mas ultimamente andávamos praticando para a noite do baile.

_ Seu desejo e uma ordem.

Rodopiamos o salão inteiro foi legal parecia que Jake dançava a décadas.

Mas algo chamou minha atenção.

No instante em que sorriamos dos garotos nos olhando ouve uma mudança no ambiente o cheiro de sangue misturado a um sabor de cereja e anilina de pêssego eu não estava com sede nem com fome humana mas prendi meus músculos e trinquei os dentes.

Jacob entendeu e no mesmo instante me apertou com uma urgência.

Queria gritar mas estava com medo de assustar as pessoas, não entendi porque esta reação se a minha sede estava controlada eu havia caçado e estava tudo muito perfeito, a dança, os risos, a musica. O que dera de errado? Minha cabeça não parava de girar porque eu queria muito aquele cheiro, era muito bom, ele era tão doce e quente. Não era Jacob nem Sara, não era nenhum estudante do Colégio de Charter no Alasca, era um cheiro diferente mas gostoso eu não estava mas resistindo a tentação, enterrei meu rosto no peito do meu protetor.

_ Por favor, Por favor, Por favor, Jake me tira daqui, me tira daqui.

_ Nessie o que você tem? Focalize alguma coisa, focalize. - O tom dele era de desespero estávamos no meio do salão apinhado de jovens se divertindo enquanto as luzes piscavam para dar um ambiente de boate, nos dois nos espremíamos.

Eu por causa da dor em minha garganta estava enlouquecida de sede, Jake ainda não tinha percebido, algo tinha cortado a mão de alguém e eu não sabia de quem era o cheiro novo.

Conseguimos sair pela porta ao lado da recepção.

_ Vamos embora!

_ O que? - Jacob não entendeu o meu raciocínio nem percebeu o que tinha acontecido no baile. Será que as transformações não estavam, mas ajudando o olfato dele ou eu que estou louca?

_ Jacob eu preciso ir se você quiser pode ficar, mas eu vou. - Eu estava com muito medo de ficar perto de alguém, o cheiro estava ficando cada vez mais forte.

_ Nessie os seus olhos estão vermelhos. - Sua voz era um tom de alerta ele entendeu o recado.

_ Entra no carro agora. - Já estávamos próximos ao carro do meu pai.

Comecei a ofegar o cheiro estava cada vez mais forte e vinha com mais intensidade eu não entendia.

Como eu queria ser forte o suficiente, entrar naquele carro e sair voando daquele lugar, mas não pude, a curiosidade falou mais alto, eu queria muito saber quem era o responsável por me causar aquela dor horrível, foi quando eu o vi. Por um infinito segundo meu coração parou de bater, Jake tentava a todo custo me tirar dali e me levar para um lugar seguro, mas eu me desvencilhei dele e dei um passo em direção ao estranho.

_ Nessie.... não.... - a voz de Jake era baixa e suplicante, mas não me deteve nem ao estranho, “você está caminhando direto para a morte” tive vontade de gritar. Meu Deus não, eu não podia pensar assim, não podia matar aquele estranho por mais delicioso que fosse seu cheiro.

_ Olá, posso ajudar? - a voz dele era segura, forte, ele se aproximou o suficiente para que eu pudesse distinguir seu rosto, um rosto que eu conhecia, mas apenas por que vi sua foto no mural da escola. Ele era meu novo professor de educação fisica.

_ Renesmee! - Oh, graças a Deus, estava salva.

_ Pa... Edward – Meu pai, nunca fiquei tão feliz em vê-lo.

_ Oh, desculpem, mas é que vi essa mocinha sair correndo um tanto perturbada do baile, e imaginei o que poderia está acontecendo.

_ Ela apenas sentiu um mal estar. - Jake afirmou.

_ Acho melhor irmos para casa Nessie – Papai tinha um ar preocupado, e não era pra menos.

_ Ok. - O cheiro daquele estranho me deixou tonta, e na força que fiz ao prender minha respiração acabei desmaiando, meu lado humano falou mais alto nesse momento, e adrenalina de tudo isso acabou por me atingir em cheio.

Acordei um pouco atordoada, demorei a perceber que estava em casa, no meu quarto.

Papai havia seguido meu pensamento desde que sai de casa, ele conseguia ouvir meus pensamentos mais longe do que de qualquer pessoa, nossas mentes estavam completamente conectadas.

_ Eu sabia que ela não deveria ter ido, eu senti que alguma coisa ia acontecer.

_ Calma Bella não aconteceu nada.

_ Calma Edward? Não me peça pra ficar calma! Minha filha passou por uma das maiores provações de sua vida, ela sentiu dor Edward. - se mamãe ainda fosse humana estaria as lagrimas.

_ Calma amor, calma. - papai a abraçou. - Nessie como você está?

Não conseguia falar, então preferir mostrar a ele.

_ Oh! - ele estava chocado com o que lhe mostrei.

_ O que foi Edward? - Jake estava tão desesperado quanto mamãe.

_ O cheiro do estranho, tem quase o mesmo efeito que o sangue de Bella teve em mim. Só que é muito mais forte.

Toda a minha família me olhava com os olhos cheios terror. Eu sabia da historia de meus pais, mas nunca imaginei que algo assim fosse acontecer comigo, principalmente por causa de Jake. Ainda não conseguia falar, e dessa vez foi a mamãe que mostrei o que eu estava sentindo, mesmo sabendo que papai veria tudo, e era exatamente isso que eu queria, só assim conseguiria mostrar aos dois ao mesmo tempo, e aos poucos fui mostrando ao resto de minha família, Jake, Rose, Jazz, Emm, Alice, Esme e Carlisle.

Estava aterrorizada, cheia de duvidas, eu voltaria pra escola? Eu seria capaz de resistir ao cheiro do estranho? O que aconteceria agora?

_ O que você quer fazer? - Carlisle me olhou de forma amável.

_ Eu quero continuar indo a escola. - estava chorando.

_ Então você irá, Nessie você é forte o suficiente para passar por isso, você tem que se concentrar em seu lado humano quando estiver lá, não será fácil e eu sei disso Nessie, mas é por isso que estou aqui não é? Para cuidar de você e te proteger, e caso você.....

_ Não Jacob, ela não o vê dessa forma e creio que nunca o verá.

_ Ora! De que vocês estão falando agora? - Emmet sempre se zanga quando papai faz isso. Mas foi Jake quem falou.

_ Eu ia dizer que se caso ela se apaixonar por ele, eu me conformarei em ser apenas seu amigo, seu irmão... – ele respirou fundo - Ou seu “bichinho” de estimação. - Oh não, Jake estava sofrendo por minha causa.

_ Jake NÃO!!! Não diga isso. - eu pulei da cama e o abracei – EU TE AMO, você é a minha vida, é tudo pra mim, por favor, não se sinta assim.

Ele me abraçou de um jeito carinhoso, pude perceber que minha família ia saindo do quarto e nos deixando a sós. Jake me pegou no colo e me colocou na cama, ele me deu um sorriso triste.

_ Agora você tem que dormi, seu dia foi muito estressante e você precisa descansa.

Fiz que sim com a cabeça, e adormeci.

By : Luciana e Anielle

Não esqueçam de comentar o que acharam !

34 comentários:

  1. Que final mais lindO!!!!!!!!!!1

    s2

    ResponderExcluir
  2. Manow q perfeito a fala da Renesmee!!!!

    ResponderExcluir
  3. nuss..menina vc escreve muito beem
    parabens
    adorei ler esse fan-fic

    s2

    ResponderExcluir
  4. que d+ !! amei amei amei amei ♥ by : Carol Araújo ( Tubaté

    ResponderExcluir
  5. Aiiiii q Showwww!! amei ¹²³

    ResponderExcluir
  6. ADOEI ISSO FOI MUITO IMPRESIONANTE!!!

    ResponderExcluir
  7. SEM COMENTÁRIOS... SIMPLESMENTE ADOREIII!

    PARABENS...
    MTO LINDO O FINAL...OU MELHOR ESTÁ D+ TUDO!
    =D

    ResponderExcluir
  8. SEM COMENTÁRIOS, SIMPLESMENTE ADOREIII!!

    FOI LINDO A FALA DA RENESMEE PARA JAKE
    =D
    JÁ TO COMEÇANDO A VICIAR ..CONTINUE VCS ESTÃO ARRASANDO!*

    ResponderExcluir
  9. muito legal ....ja pensou se tivesse o filme ai sim iria completar a minha vida O diario de Renesmee. adooooooro .
    by : ?

    ResponderExcluir
  10. eu amo a saga !!!!!!!! e obrigado por fazer O Diario De Renesmee:Rob vc é um gato,kris vc é lindissima, renesmee vc é fofa , teylor vc e rob sao minha paixao .........
    AMO VOCES

    by:?

    ResponderExcluir
  11. ai meu deus que lindo sem comentarios é serio eu amei espero que ele fique com ele eu amo saga e obrigada por ter feito o diário de renesmee parabens adoro vcs beijao

    ResponderExcluir
  12. Aiii qe lindoooo o finaal , ameei , ameeei ( Infinitas vezes ) AMO CREPUSCULOO É MT LINDO ♥

    ResponderExcluir
  13. Lindoooo
    de morrer eu amei e so li atè aqui
    Parabens vcs deviam ser ecritoras!!!!
    bjus ...

    ResponderExcluir
  14. Aaai que lindo!!Que xoxo:* Eles são tão bonitinhos..

    ResponderExcluir
  15. eu amei esse captulo apesarr de todos serem otimos sou a fã numero 1 da saga!

    ResponderExcluir
  16. Victória aro donadio24 de julho de 2010 às 16:39

    Muito bom talvez vcs devessem fazer gravaçoes ou mostrar a um editora.
    é realmente ,muito bom e causa quase o mesmo efeito doque os livros de stephanie.
    Na hora que a Renesme fika com sede eu me senti como ela e da vontade de ler mais os outros capitulos Eu acho que hoje em dia é isso que as editoras preocuram algo que possa despertar curiosidade e o mesmo que os personagens estam sentindoo.
    Me deu muita vontade de ver esses capitudos e =m futuras cenas de amanhecer.
    Amei de verdade e eu acho que é o mais proximo que levou a sentir sedenta igual como se eu fosse uma vampira

    ResponderExcluir
  17. adoreiiiiii....td....axo q deveria publicar como um livro!!!

    ResponderExcluir
  18. adorei muitoO simplesmente adorei!!!

    ResponderExcluir
  19. amei o diário de ♥♥♥Renesmee♥♥♥

    ResponderExcluir
  20. que tal se a Renesmee falasse mais com o seu dom, e O Edward fosse mais intelectual??
    e pode ter certeza de que eu adorei... muito massa.! parabéns a vcs.

    ResponderExcluir
  21. sinplesmenta 3 palavras(eu amo crepusculo)

    ResponderExcluir
  22. ADOREI ESPERO QUE TENHA UM FINAL FELIZ DE SARA REGINA

    ResponderExcluir
  23. adorei o diario de renesmee espero que tudo tenha um final feliz ok

    ResponderExcluir
  24. Que lindo esse final
    Adorei essa parte♥

    ResponderExcluir
  25. Oi, so eu de novo.
    Como leitora, devo dizer que está muito bom,mais ainda não otimo,mais continue assim.
    Poréms, como critica, devo dizer,que a parte em que Renesmee sente o cheiro do ''estranho'', não soi lá muito boa,não está bem explicada, tente melhorar isso!
    O resto está tudu Ok!
    Se alguém quiser falar comigo, o meu link está ai.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  26. Muito bom coitadinha da Renesmee, ela está sofrendo muito por isso mais estou torcendo para que ela goste do estranho, tem que ser como a história dos pais dela só que um pouco menos sofrida.Tomara que ela não sofra muito com o cheiro do estranho mesmo o Jacob sendo perfeito para ela continuo torcendo pelo estranho.

    ResponderExcluir
  27. Adoreiiii...Finalmente o Jake teve um final feliz afinal e tomara que Nessie não o troque por um mero professor...¬¬ Vou continuar lendo!!!

    ResponderExcluir
  28. amei agora tenho q terminar de ler........

    ResponderExcluir
  29. Ameii....,to adorando cada paragrafo q leio...
    isso tah ficando viciante...!!
    vou continuar a ler !!
    Ass:Esteffany

    ResponderExcluir
  30. Ameeeiiii vou ler até o final

    ResponderExcluir
  31. bichinho de estimação? kkk, É realmente incrível mas ñ gostei dela sentir uma sede maior q a de Edward, ela e meio humana tambem e alem disso a mark dele foi o fato de quando Bella era humana ele, mesmo cm a sede insuportável q sentia, nunca deu um passo atrás e agora a filha dele vem e sente a sede maior sendo um híbrida ñ parece justo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, Cyssa! Sinta-se a vontade para comentar sua opinião novamente :) Beijos!

      Excluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!