quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

O diário de Renesmee: Capítulo 2 - Parte II

Gente, aí está o capítulo 2 - Parte II da fanfic (Para ver os capítulos anteriores clique AQUI ). Iremos dividir os capítulos em 2 partes.

A fanfic será postada diariamente aqui no blog.

Para quem não sabe o que é uma fanfic e como ela funciona, clique aqui !

Os links para os outros capítulos que serão ainda postados estarão aqui, caso você se perca onde parou de ler,queira ler de novo ou começou a ler agora e quer ficar atualizada e não ache no blog o capítulo.

Por favor, comente o que achou, críticas, sugestões, dúvidas, qualquer coisa, mas comente a sua opinião!

Um beijo, e esperamos que vocês, leitores, gostem !


Cap. 2

Meu dia

O dia foi bem colorido.

Eu e Jacob brincamos, almoçamos uma comida que Alice experimentou fazer, ela disse que queria testar mais suas habilidades culinárias. Foi hilário por que Jacob se fazia de morto e envenenado, ela ficava irritada e ele achava muito engraçado. Bom eu também o acompanhei no almoço por que isso também era fundamental, o alimento dos humanos, quando eu era menor não gostava de me alimentar dessa forma, mas com o passar do tempo fui me acostumando e até gostando. Mas meu hobbie era caçar.

À tarde aproveitamos e fomos ao Parque Ambiental com Emmet e Rose, algo bem normal de as pessoas fazerem por aqui, é claro que não somos iguais às outras pessoas porque elas não entenderiam pessoas como nós, que ficavam se projetando de uma arvore a outras. Ficamos a quilômetros vendo as vegetações Emmet fazia umas pesquisas, mas não se deixou só nas pesquisas, ele sorrira muito das piadinhas que Jacob falava de loiras para Rose que ficava enfurecia, Jacob sempre soube como contrariar os vampiros.

Quando retornamos a grande casa no final da tarde Esme estava na varanda trabalhando em uma planta cujo nome não me recordei, ela ganhara da mamãe que tinha feito uma excursão pela Grécia a dois dias antes, foi uma viagem rápida!

_Ora, ora! Olha quem vem chegando para me ajudar a regar as minhas queridas plantinhas. -Ela dizia com muita eficácia em sua voz de sino.

_Oi Esme.

_Olá Esme. - Disse Jacob

_ Oi Esme sua planta esta magnífica. - Emmet elogiou

_ Há obrigada, Renesmee, por favor, regue-a ela precisa de oxigênio, vamos pequenina vamos. - Ela era sempre assim calma e serena eu amo quando ela faz suas proezas de mudanças. Sempre estou ao seu lado quando se fala de mudanças.

A noite fique nos braços aconchegante de Jacob e ouvi uma boa historia que Carlisle contou para mim. Apesar de ficar o dia todo fora ele continuava a me medir e ver as minhas mudanças rotineiras. Às vezes eu pedia para visitá-lo no seu trabalho, mas ele sempre dizia que era melhor ficar em casa e Jacob não gostava quando eu entrava neste assunto. Acabei adormecendo, enquanto Carlisle contava a historia do império do Egito.

Eu sonhei

Sonhei que estava na escola e sentia o mesmo cheiro do dia anterior, eu via o rosto e o rosto não tinha nenhuma linha, nenhum sentimento, mas me atraia.

Eu fiquei com medo e despertei, parecia outro sonho eu estava no meio da floresta densa, estava escuro para os olhos humanos, mas logo meu sistema foi ajustado para noite que em fim estava muito clara no céu brilhava muitas estrelas e meu pai estava ao meu lado.

_Papai? - Trinquei meus músculos e me agachei em modo de defesa, o que tava acontecendo? Porque eu estava no meio da mata? E porque papai me olhava com um olhar estranho. O medo que se refletia em seu rosto.

_Renesmee? - Ele me olhava com cautela. - Filha calma o papai esta aqui com você, por favor, confie em mim.

_Pai porque você esta com medo de mim?

_ Não estou com medo de você filha, mas olha onde você esta!- É realmente eu estava no lugar errado e na hora errada.

_ Venha vamos pra casa eu levo você.

Eu não entendia não conseguia lembrar como chegara naquele lugar.

_Nessie, filha vamos, eu levo você vamos. - Ele estava esperando que eu desse o primeiro passo, e eu dei ele se retraiu e depois colocou a mão esquerda no meu ombro ele estava imerso em pensamentos não respondeu nenhuma das minhas perguntas e também não fez nenhum comentário engraçado então eu deduzi que tinha algo errado, e como tinha.

Chegamos em casa em menos de dois minutos e todos estavam como estatuas na sala imóveis, quando mamãe sentiu me cheiro disparou pela porta estava muito angustiada mas eu não entendia. Por que tudo isso?

_ Como a encontrou? - Ela falou como se eu tivesse me perdido.

_ E você se perdeu. - Disse papai muito confuso

_ Como consegue fazer isso?

_ Fazer o que papai, eu não fiz nada, porque todos estão assim me olhando mamãe?

Eles estavam confusos, mas foi Jacob que estava imóvel perto da porta que respondeu.

_ Nessie você acabou adormecendo e quando percebemos você não estava mais no seu quarto, seu pai a encontrou a caminho da cidade você se lembra disso? De sair de casa sem avisar? Jacob me olhava com muita angustia, mas sua voz suava como desespero.

_Não. - Falei sem hesitar

_ Tem momentos que eu não estou conseguindo ouvir seus pensamentos filha. - Papai estava muito estressando.

_ O quê? Edward você não consegue...

_ Não. - Ele disse olhando ainda para mim.

_ Edward filho temos que rever alguns conceitos e...

_Nessie filha como você fez isso? - Ele esta tentando me confundir, mas por quê? Tentei o máximo que pude esconder toda a angustia que sentia e o toquei, mostrei a ele que estava um pouco confusa, mas que estava calma, uma mentira obvia como ele não percebeu?

Ele começou a falar com sigo mesmo havia significados nisso, por exemplo, eu sentia quando ele entrava na minha mente e há alguns minutos eu sentia que ele tentava entrar, mas parava bem próximo eu fiquei pensando naquilo enquanto ele conversava com os outros. Jacob

sentou ao meu lado e ficou em silêncio por alguns minutos me perguntei novamente se ele estava com medo de mim talvez não porque estava muito próximo e eu sentia seu calor perto do meu cabelo.

_ Jacob? - Eu o toquei.

_ Sim estou com medo. - Disse ele

Eu ia dizer isso a ele, mas ele se antecipou.

_ Porque você esta colocando isso na minha cabeça Nessie? Eu sei que você não está bem então por que não me mostra a verdade.

Foi ai que Jasper interveio ele estava na escada com Alice.

_ Eu não sei o que você está fazendo Nessie, mas eu posso sentir que você não está tranqüila, ao contrario, você está nervosa e angustiada. Por que está mentindo pra eles?

_ Mentindo? Ela não pode mentir para o Edward, nem pra ninguém. Com o dom dela ela sempre nos mostrou exatamente o que está sentindo. – disse Alice.

_ Carlisle... – papai estava desesperado.

_ Eu só posso usar a teoria Edward, Nessie, por favor, nos conte exatamente por que você mentiu.

_ Eu não quero que se preocupem comigo, já basta o que aconteceu ontem. – Eu não queria dizer a verdade, mas o olhar de papai me desarmou. – Eu estou com medo, e preocupada, angustiada, e confusa.

_ Nessie e como você conseguiu esconder tudo isso?

_ Carlisle, eu... Concentrei-me em ficar calma, desejei mais do que tudo que eles acreditassem em mim...

_ E quando você fugiu, pode se lembrar de como foi?

_ Bem, eu só sei que cai no sono e tive um sonho em que eu ia atrás daquele estranho, mas eu podia sentir que não queria que ninguém soubesse o que eu estava fazendo.

_ Ao que parece Renesmee tem o dom de bloquear você Edward, e o mais importante ela é forte e pode criar ilusões como Zafrina. - Ele falava tão rápido que no inicio fiquei enfurecida e acabei sentindo uma coisa estranha se mover em mim que explodiu de repente, e eu apaguei.

By : Luciana e Anielle

Não esqueçam de comentar o que acharam !

8 comentários:

  1. essa dos novos poderes da nessie foi bem legal eu queria mesmo que o edward naum pudesse ler os pensamentos dela!! foi uma ótima idéia!

    ResponderExcluir
  2. oi amei denovo mas gente o que sera que aconteceu com Renesmee ai vou ler o prximo capitulo t mra parabesn a Lucia e Anielle.

    ResponderExcluir
  3. Como já disse tô pegando tudo pra passar pras minhas amigas!
    Ameei

    ResponderExcluir
  4. ACHEI SUPER LEGAL ................................PARABENS!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse capitulo está otimo. mais cade o concerto?
    Beijos,
    se quiser que euu pare de fazer meu trabalho como critica, por favor, falem eu vou me contentar em ser so leitora

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!