quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Amanhecer será difícil de filmar ?

Enquanto Lua Nova varreu a nação no lançamento do ano passado e Eclipse já está próximo, os produtores da franquia perceberam que precisam olhar para o último livro da série, Amanhecer. Infelizmente pareceu que ninguém pensou que os filmes chegariam tão longe, mas agora os produtores estão em dificuldades para filmar alguns momentos do final do ultimo livro.

Para aqueles que não tem intenção de ler os livros, (Spoilers) no final do último livro Bella fica grávida de Edward, e durante a gravidez o bebê cresce num ritmo acelerado. Edward usa os dentes para realizar uma cesariana improvisada, mais tarde eles descobrem que o bebê tem poderes psíquicos e o lobisomen Jacob se apaixona por ela.

Wyck Godfrey, produtor dos filmes de Crepúsculo, admite que a equipe criativa ainda não sabem como lidar com o personagem em Amanhecer, mas que o plano é que Amanhecer seja filmado em uma ou duas partes, e estão de olho para começar a filmar em Vancouver. As três estrelas já estão dentro de Amanhecer, disse ele, o que significa que Stewart e Pattinson terão que lidar com as alegrias e desgraças e o galã Taylor Lautner voltará muitas vezes em forma de Jacob Black.

“Eu continuo tendo visões de O Curioso Caso de Benjamin Button em minha cabeça”, Godfrey disse, referindo-se a David Fincher, indicado ao Oscar 2008. “Certamente terão efeitos visuais com o ator. Eu não ficaria surpreso se ela acabar sendo uma criação CG completa. Eu não sei, nós precisamos de um diretor, quando tivermos um diretor, ele terá que ter uma idéia de como lidar com o personagem.

Portanto, não temos palavra sobre o bebê no filme. Parece que os produtores tem um conhecimento sobre o que fazer, mas ainda nem foi decidido se o livro será dividido em dois filmes ou vai continuar sendo um”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!