
A atriz de 24 anos fala abertamente sobre a sua personagem de Up In The Air, Natalie: “é incrivelmente raro encontrar um papel que seja assim tão bom e escrito para uma jovem mulher. Em sua maioria, as garotas da minha idade em filmes existem para se apaixonar por um cara que está numa jornada e ela é só algo que acontece no caminho. Nesse, eu pude ter a minha própria jornada e os meus próprios problemas e eu desmorono e tenho que juntar os meus pedaços, e não tem nada a ver com o fato de ela ser jovem e mulher. Ela simplesmente é jovem e mulher”.
Na vida real Anna diz que: “eu sou levada a personagens que são mais francos e mais independentes do que eu sou na vida real. Eles me dão a chance de dizer tudo que eu queria poder dizer e não digo. Eles me deixam exercitar uma parte de mim que eu não uso diariamente”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.
Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!