quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ashley Greene fala sobre como seria uma cena romântica entre Edward e Alice

A estrela de Twilight Ashley Greene está deslumbrante na sua sessão de fotos sexy da Sports Illustrated para a SoBe, mas a gente sabe que os fãs querem saber sobre Alice Cullen e que o futuro reserva para a linda vampira e se teremos o prazer de vê-la em uma cena romântica em breve. “Tem uma pequeninha” Ashley começou quando perguntada sobre uma cena romântica para a personagem, mas ela rapidamente se conteve para não dar mais nenhum detalhe, nem mesmo em qual filme a tal cena romântica deve estar.

“Vocês verão que tem uma no meu futuro próximo”, ela brincou. Mas se é ou não em Eclipse, ela não quer dizer: “Eu não vou contar!”

Uma coisa que descobrimos é que a cena romântica não é com o galã RPattz. “Que nojo!” Ashley brincou quando perguntada se ela e o ai-que-lindo Rob Pattinson algum dia teriam uma cena de amor juntos. “Acho que dentre todos, com a ligação que a Alice e o Edward tem por causa das habilidades extra deles, isso seria muito estranho.”

Ashley chegou às praias de Turks & Caicos “vestindo” nada além de pintura corporal para a sua primeiríssima sessão fotográfica para a edição de roupas banho da Sports Illustrated e ela concedeu ao RadarOnline.com todas as informações de bastidores. Ela posou em “bikinis na pele” da SoBe desenhados pela artista de maquiagem Joanne Gair para refletir os novos sabores da empresa “Cherimoya Punch” e “Strawberry Dragonfruit”. “Foi incrível Joann ter criado algo que reflete o sabor e a garrafa.” A pintura corporal de Greene faz parte da campanha publicitária da próxima edição de roupas de banho da SI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!