segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Kirsten conta como foi a audição para Eclipse

Kirsten Prout, admitiu que não tinha idéia de que o crepúsculo se tornaria esse fenômeno antes de ir para as audições.

A atriz de 19 anos que foi lançada como um novo vampiro na Saga de Crepúsculo: Eclipse, disse que sentiu tensão na sala quando foi fazer o teste para um novo personagem no terceiro filme.

Prout disse:Eu tinha lido que era para um vampiro diferente, chamada Bree que é uma morena de cabelos curtos que tem 13 anos, mas fui para audição apenas porque era um grande projeto”.

Eu posso te dizer que em toda minha carreira eu nunca senti esse nível de nervosismo em uma sala de audição. Eu tinha lido os livros, mas eu não tinha percebido em quão enorme se tornou o fenômeno Crepúsculo”.
Prout também disse que apesar do ambiente estressado ela foi convidada para fazer teste para outro papel no filme.

Ela acrescentou: “Eu ouvi na audição que eu estava no personagem errado, mas eles queriam que eu fosse outro vampiro e que o papel era do mesmo tamanho e tudo mais, exceto que ela tinha longos cabelos loiros, era extremamente pálida e mais velha”.

Então eu fui, fiz o teste e em uma semana recebi um telefonema, em seguida esta no filme. Foi muito rápido”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!