Welcome to the Rileys foi muito sofrido para Kristen Stewart—literalmente. No tão comentado filme independente, ela interpreta uma stripper de 16 anos que é acolhida por um homem casado, interpretado por James Gandolfini…
“Eu fiz algumas cenas dançando na barra,” Stewart me contou nesse sábado na premiere do filme no Festival de Sundance.“Fiquei com hematomas por toda a perna. Me quebrei toda fazendo isso. Foi um saco!”
Por mais esquisito que pareça, ela meio que gostou. “Quanto mais eu via, mais eu queria,” Stewart disse. “Foi como uma coisa esquisita de ódio-próprio.”
O diretor Jake Scott disse que foi praticamente um set fechado quando Stewart tinha que fazer as cenas de dança. “Ela estava apavorada,” Scott disse. “O clube de strip onde nós gravamos era um clube de verdade, e era mesmo sujo e pesado. Mas ela matou a pau.”
Scott também apresentou Stewart para uma stripper profissional. “Ela era uma das melhores na área,” ele disse. “Então ela era muito confiável e não usava drogas nem nada assim, mas ela pôde apresentar Kristen para garotas que usavam. Ela pôde colocá-la em contato com esse mundo.”
Mas se você está esperando passos de Showgirls vindos de Stewart, você pode esquecer. “Isso não é sobre uma stripper,” Scott disse. “É sobre uma garota problemática.”
Stewart disse, “O legal da minha personagem é que ela não é ardente e ela não é sexy.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.
Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!