quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Nova entrevista do Taylor !


Taylor Lautner deu uma entrevista para a revista mexicana InStyle, e dá algumas dicas de qual tipo de garota ele gosta, qual comida ele curte e etc.

Créditos ao Foforks, por traduzir a entrevista ! ;D

Desde que você ganhou tanto músculo para Lua Nova, que estilista veste você melhor?

Ultimamente eu tenho vestido muitos ternos, e eu amo os ternos da coleção do Calvin Klein. Eles parecem ótimos e são confortáveis. Para os sapatos Cole Haan. Quando estou me vestindo mais casual eu gosto de Diesel. Os jeans deles são os meus favoritos.

Quanto sua aparência evoluiu?

Sempre me dizem para me vestir bem para eventos e ocasiões especiais, até mesmo para a escola. Se eu estava saisse com os amigos e jogasse futebol, meus amigos estariam vestindo shorts e camisetas, mas eu usava jeans e uma camiseta. Eu gosto de parecer legal e confortável, mas com um toque especial, sempre. Às vezes eu visto jeans e uma gola V branca, no dia seguinte, eu quero vestir uma camisa melhor e uma jaqueta bonita.

Você ainda joga futebol?

Sim! É assim que eu gosto de me divertir. Eu jogo futebol a minha vida inteira. Eu sempre preciso ter uma bola comigo. No set estou sempre com uma bola. Se eu estou em uma pausa da filmagem eu apenas jogo por aí e vejo quem quer jogar.

E quem é na maioria das vezes?

Por incrível que pareça, é Kristen. Ela tem um braço bom e mira. Eu jogo com ela e com o assistente dela, John.

Diga uma coisa que está no seu armário que você não pode viver sem?

Jaquetas de couro como esta do John Varvatos. Tenho umas 5 ou 6.

Você é muito ativo. Como você cuida do seu cabelo?

Eu uso KMS Hairplay e pasta Redken.

Jacob recebeu o conselho de seu pai. O que tem o seu pai lhe disse?

Ele me disse para guardar o meu dinheiro, e que não há necessidade de gastá-lo como um louco.

Quem são seus heróis de atuação?

Atuando, Denzel Washington. Amo Matt Damon e a série Bourne. E Christian Slater, que eu fiz seu filho em My Own Worst Enemy ano passado, e eu não o via desde que acabamos de filmar. Mas no verão passado, quando eu estava no Dodger Stadium, alguém tocou no meu braço, me virei e era Christian. Eu adorei vê-lo. Ele é um cara incrível, e um dos atores mais profissionais que eu já trabalhei. Eu aprendi muito com ele.

Quem foi sua primeira paixão do cinema?

Jessica Alba foi a minha paixão por mais tempo. Agora é a Megan Fox. Espero que eu possa trabalhar com ela algum dia.

O que você ama e odeia sobre uma garota?

Acho que uma menina está em seu ponto mais atraente quando ela está vestindo jeans e uma camiseta, e ela é apenas ela mesma. Eu não gosto quando eles tentam se produzir demais. É por isso que eu não sou fã de saltos. Eu adoro quando eles usam calça jeans e sapatos baixos.Além disso, quando eles usam aquelas botas de cano alto com uma saia ou um vestido curto.

Descreva sua perfeita noite de sábado.

Indo para o jantar para uma churrascaria. Eu encontrei o melhor em Vancouver chamado Keg. Eu adoro bife. Sem sushi, sem queijo, coco, ou qualquer dessas coisas que para mim. Meu treinador vive me dizendo “Você tem que começar a comer mais frango! Pare de comer carne”. Mas eu não consigo. Eu sou o tipo de cara que está sempre de bom humor para a carne vermelha e hambúrgueres.

Além de comida, o que acha que faz de você um cara?

Um cara tem que gostar de esportes, ter amigos e assistir o Super Bowl junto, e depois sair com a namorada comprar roupas e jóias.

Então um cara tem que ser forte, mas doce. É como se você descrevesse rival de Jacob, Edward.

Mas Edward não pode jogar futebol ou se transformar em um lobo. Embora eu não possa brilhar na luz do sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!