



Peter Facinelli interpreta Carlisle Cullen, o pai do clã de vampiros sobre o qual se centra o roteiro das reviravoltas da saga Twilight. Ele é um ator veterano com uma carreira que já dura mais de 15 anos, e ele estará na convenção esse fim de semana dando autógrafos e posando para fotos, e ele tirou um tempinho para nos contar como é viver dentro da tempestade Twilight.
Como são essas convenções para você?
Sempre que vocês têm algo em comum e se juntam para dividir a sua empolgação é ótimo. Eles fazem perguntas e respostas com os atores; você pode tirar fotos com eles, pegar autógrafos com eles. Para mim, pé uma maneira divertida de me conectar com os fãs e dar a eles um momento para que eles façam perguntas.
Eu sou um fã dos livros, e eu gosto de verdade de me encontrar com outros fãs dos livros. Quando eu era criança e estava crescendo, quando eu idolatrava alguém, se eu pudesse estar sentado com alguém como Paul Newman para falar sobre Butch Cassidy & Sundance Kid, isso teria sido muito legal. E eu vejo isso de outro ângulo agora, podendo sentar com fãs dos filmes. Eu adoro ter a oportunidade de retribuir, nesse aspecto.
Não é intimidante, ter que responder perguntas de fãs tão bem informados?
Eles só estão tentando saber o seu ponto de vista, como você vê o personagem. É mais pelo lado das coisas que eles não sabem: Quais as suas cenas preferidas do filme, como foi trabalhar com os diretores. Não é um teste sobre os detalhes (da história), mas simplesmente preencher algumas lacunas de coisas que eles não sabem.
Quando você está entre projetos e vai fazer outros projetos, é fácil esquecer de alguns detalhes, mas quando estou gravando eu só de longe o que mais sabe sobre os livros e os fãs. Eu volto e releio os livros três ou quatro vezes antes de começar o próximo.
Por que aparecer nessas convenções?
Os fãs têm sido como em nenhum projeto que eu já tenha trabalhado. Eu tenho uma consciência de querer retribuir aos fãs porque eu sinto que eles me dão tanto. Eu faço essas convenções e as pessoas pegam vôos de outros estados e de outros países. Quando se tem uma base de fãs tão fiel, eu gosto de retribuir.
É difícil proteger a sua privacidade hoje em dia?
É um pouco mais difícil quando se trata de paparazzi. As vezes você só quer dar uma volta de bicicleta pela quadra com as crianças e tem fotógrafos lá, e isso é meio invasivo, mas eu nunca me senti invadido pelos fãs. Eu não me importo de compartilhar informações com eles porque eu sou um cara de família e tenho três filhas. Eu aprendi muito durante minha vida, e acho que posso passar um pouco disso adiante.
Em que projetos você está trabalhando no momento?
Estou fazendo um programa para o canal Showtime chamado Nurse Jackie. Nós recém terminamos a segunda temporada e deve ir ao ar em março. Eu enviei um script para o canal Hallmark… É uma comédia romântica que eu escrevi para a minha esposa (a atriz Jennie Garth). Eu provavelmente não estaria no elenco porque tenho outras coisas acontecendo, mas adoraria ver ela atuando nele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.
Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!