terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O diário de Renesmee: Capítulo 10 - Parte I


Alguns capítulos serão postados em 3 partes, para que a Luciana e a Anielle ganhem mais tempo para escrever os capítulos. Todos os dias é postado um pouco de cada capítulo e sempre colocamos o link aqui para que vocês possam encontrar o capítulo mais fácil. Ainda não sabemos quantos capítulos terá a fanfic. Se você não consegue ler ainda o capítulo 9, por exemplo, é porque ainda vamos postar esse capítulo. 


Gente, aí está o capítulo 10 - Parte I da fanfic (Para ver os capítulos anteriores clique AQUI ). Iremos dividir os capítulos em 2 ou 3 partes.
A fanfic será postada diariamente aqui no blog.
Para quem não sabe o que é uma fanfic e como ela funciona, clique aqui !
Os links para os outros capítulos que serão ainda postados estarão aqui, caso você se perca onde parou de ler,queira ler de novo ou começou a ler agora e quer ficar atualizada e não ache no blog o capítulo.
Por favor, comente o que achou, críticas, sugestões, dúvidas, qualquer coisa, mas comente a sua opinião!
Um beijo, e esperamos que vocês, leitores, gostem !
Cap. 10
Visitas
Estavam todos sentados na sala, havia um vampiro a mais na casa.
_ Zafrina! - Fiquei felicíssima.
_ Minha pequenina cresceu tão rápido. - Zafrina continuava estonteante e brincalhona.
_ Zafrina chegou há cinco minutos. - Meu pai respondeu meu pensamento.
_ Eu estou de passagem. Estou fazendo um estudo particular, estava aos arredores e decidi vir visitá-los. Eu estava com uma saudade imensa desta pequenina, quer dizer mocinha. Vejo que a relação de vocês com os lobisomens continua forte. - Ela lançou um olhar simpático ao Jake, e ele retribuiu.
_ E suas irmãs? Onde estão? - Perguntou Esme
_ Ficaram no Brasil. - Zafrina respondeu sorridente, ela não tirava os olhos de mim, pois estava admirada com minha evolução.
_ Alice! Você não viu que Zafrina ia chegar?
_ É claro que eu vi Nessie. Não falei nada por que ela queria fazer uma surpresa.
Eu estava muito feliz, a ultima vez que nos vimos foi na época do confronto contra os Volturi, Carlisle certa vez a visitou no Brasil, e lhe falou do nosso novo endereço, ela prometeu nos visitar, mas eu pensei que esse dia nunca chegaria.
_ Carlisle me contou sobre o desenvolvimento de seus dons minha pequena, é maravilhoso que você esteja se aperfeiçoando tão bem. E você Bella, também é bom saber que eu ajudei para o avanço de seus dons.
_ Zafrina por quanto tempo você vai ficar conosco?
_ Pouco tempo Esme, já faz três dias que estou longe da minha floresta e de minhas irmãs, quero voltar o mais rápido possível. Na realidade eu estava pesquisando as florestas no Canadá, e resolvi fazer uma visita para rever vocês, e especialmente a Nessie.
_ Está querendo mudar de “casa” Zafrina?
_ Não Carlisle. Já faz algum tempo que pesquiso as florestas do mundo todo, o aquecimento global está afetando o nosso ecossistema de uma forma devastadora.
_ Entendo, assim como eu tento salvar vidas humanas, você tenta salvar a vida da fauna e da flora.
Nossa quanta inteligência reunida num único espaço, eu gostaria de ser mais assim, intelectual, reconheço que sou inteligente, mas não tanto quanto Carlisle, Zafrina, papai, fora a importância que eles dão para tudo que tem vida.
_ Puxa, eu gostaria que você ficasse por mais tempo.
_ Sim criança, eu também, mas tenho responsabilidades no momento, mas eu espero que você me visite em breve.
_ Sim, é claro. Zafrina você tem alguma noticia do Nahuel? - Jacob me olhou espantado.
_ Faz dois anos que não o vejo, mas até onde sei ele está bem. Por falar nisso, vocês sabem se os Volturi encontraram o pai dele?
_ Não, Alice está monitorando as decisões de Aro em relação a isso, mas as visões são imprecisas, ou acontece de algumas vezes ela não conseguir ver nada, por causa da filhas hibridas.
Carlisle falou de modo preocupado, todos, aliás, estavam apreensivos sobre esse assunto, se Aro descobrisse algo novo sobre a minha espécie, ele certamente virá atrás de nós, e o fato de Alice não conseguir ver atrapalha qualquer tentativa de prevenção de nossa parte, pois não sabemos o teor das decisões de Aro.
_Hum. - Foi a resposta de Zafrina.
Ela pareceu preocupada, mas eu estava muito agitada com a visita dela e não dei muita bola pra isso.
_ Zafrina tenho tantas coisas para lhe mostrar.
_ Então mostre minha pequenina.
Mostrei tudo a ela como era o meu dia em casa, na escola, com Esme quando ela decide fazer uma transformação na casa, quando fico com Jacob. Neste momento ela fez uma careta, eu sei que ela não se familiarizava com o cheiro dele que para mim já era inconfundível. Mostrei também o meu passatempo com meus pais, senti que Zafrina se surpreendeu com o tamanho do nosso amor.Mostrei o quanto éramos interligados, principalmente eu e meu pai.
By : Luciana e Anielle
NOTA IMPORTANTE:
- Sobre os erros de português : Pedimos desculpas e estamos fazendo o máximo possível para poder arrumar esses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.
- Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história da Stephenie Meyer e os direitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanfic e não temos intenção nenhuma de fazer isso.
- Sobre os capítulos : Postamos 1 parte de cada capítulo por dia, pois a fanfic ainda está em andamento. E se colocarmos 1 capítulo inteiro por dia, vocês terão que esperar alguns dias para o outro capítulo e sabemos que não é legal esperar muito. 
Não esqueçam de comentar o que acharam !
A sua opinião, crítica, sugestão, elogio e ideias ajudará muito no andamento da fanfic !

13 comentários:

  1. Eu queria muiito nesse fanfic que tivesse um beijo entre Renesmee e Jacob e mais alguns envolvimentos de Bella e Edward com a filha.
    Mas foraisso ta perfeito to amando isso!

    ResponderExcluir
  2. perfeito estou amando a fanfic!

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas! Conheci o blog de vcs ontem por acaso! Estou começando a ler a fanfic agora, e já estou amando! Não parem de escrever! Ficou boa a divisão de vocês, pois dá tempo para vocês escreverem e não fica cansativo para os leitores! E quanto às críticas, são pessoas invejosas! Ignorem! Bjs =)

    ResponderExcluir
  4. tóo adorando , bom eu queria dar um DICA bom no livro amanhecer fala que o menino nahuel seria legal se colocasse ele e jocob formando um TRIO pra dar mais graça na história pra rolar um pouco de cíumes e apimentar a história

    ResponderExcluir
  5. Meninas, tá bom demais isso! Li outras fanfics relacionadas, mas nada igual ao q vcs fizeram.
    Estão de perabéns. Qto aos erros de português, bom, eu tbm notei. Mas nenhum deles interferiu no meu entendimento. O q vale é a história, q está mto mto boa.

    ResponderExcluir
  6. Ah Meu... quero mais!Cadê o restante da história?


    Sério isso tem que ser sugerido para Stephenie Meyer, muito bom.


    Parabéns pela criatividade!

    ResponderExcluir
  7. vcs axam q vai ter qnts cap. mais ou menos?

    ResponderExcluir
  8. Legal! Esta bem parecido com uma continuação dos livros da Stephenie Meyer. Continuem escrevendo, que estou esperando para ler +.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  9. Vcs tem q botar mais coisas sobre jaki e renesmee assim bjuxx escondidos etc...
    P/deixa mais interessante
    Mas parabens a historia esta mt boa vcs temm q arranja um jeito p mostra p stephenie meyer

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela fanfic meninas,Realmente é ótima.
    JÁ LI VÁRIAS outras mas não são tão boas quanto a esta,a de vses até a linguagem é diferente passa a idéia de que realmente é a autora SM quem está dando continuaçõa na história.Vses são muito booas.Algum dia alguem tem que reconhecer o talento de vses;
    maais uma veeez Parabéns e Pleeasee não parem de escrever essa história continuem.eeu estou amando.[
    Beeeijos;
    Parabéns lUCIANA E ANIELLE

    ResponderExcluir
  11. Eu estou gostando muito tá ótimo, mais eu acho que existe muita perfeição, principalmemte alguns dialógos entre Balla e Renesmee. Fora isso está ótimoooo adorei. Parabéns.

    ResponderExcluir
  12. gente,v6 tem q encontrar uma maneira de publicar isso!!!!!
    e faxzer um filme!!!!-e com algumas participaçoes brasileiras pra marca o país!!!!!
    essa histotia ta perfecte!!!!
    sei q v6 ja acabaram essa fanfic mas eu adorei de coraçao,e quero falar q realmente tinha q ter um bjzinhos!!!!
    qria ver a cara de Edward quand pegasse os dois se bejando!!!!rsrsrs!!!!!
    Jack ia sair morto!!!!rsrsrs!!!!e depois eu matava o Edward por fazer isso!!!!
    ta tudo otimo!!!!!
    to dolando!!!
    By:Biazinha♥Bella♥

    ResponderExcluir
  13. A fanfic está emocionante!!!!!
    Fora os erros de português e algumas coisas,raras coisas que ñ fazem muito sentido...
    Talvez seria uma boa idéia abrirem em alguns trechos espaço para os fãs ajudarem,mas só quanto a escrita,fora isso,tá tudo ótimo!!!!!!!

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!