quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O diário de Renesmee: Capítulo 10 - Parte II


Alguns capítulos serão postados em 3 partes, para que a Luciana e a Anielle ganhem mais tempo para escrever os capítulos. Todos os dias é postado um pouco de cada capítulo e sempre colocamos o link aqui para que vocês possam encontrar o capítulo mais fácil.Ainda não sabemos quantos capítulos terá a fanfic. Se você não consegue ler ainda o capítulo 9, por exemplo, é porque ainda vamos postar esse capítulo. 

Gente, aí está o capítulo 10 - Parte II da fanfic (Para ver os capítulos anteriores clique AQUI ). Iremos dividir os capítulos em 2 ou 3 partes.
A fanfic será postada diariamente aqui no blog.
Para quem não sabe o que é uma fanfic e como ela funciona, clique aqui !
Os links para os outros capítulos que serão ainda postados estarão aqui, caso você se perca onde parou de ler,queira ler de novo ou começou a ler agora e quer ficar atualizada e não ache no blog o capítulo.
Por favor, comente o que achou, críticas, sugestões, dúvidas, qualquer coisa, mas comente a sua opinião!
Um beijo, e esperamos que vocês, leitores, gostem !

Cap. 10
Visitas

Passamos o dia inteiro trocando figurinhas sem nos cansar com tanta informação. Zafrina achou patético Carlisle me forçar a comer comida dos humanos e sorriu muito quando mostrei que Jacob parece um cachorrinho quando estamos caçando.
Zafrina mostrou-me como o Brasil e lindo e como os animais de lá são grandes. Ao final do dia eu estava totalmente elétrica.
_ Agora eu preciso ir, a viagem é longa, e tenho pressa. Muito obrigada pela hospitalidade de vocês, e não se preocupem que não caçarei até chegar ao Canadá. - Carlisle assentiu. - Nessie, foi maravilhoso rever você, Bella, por favor, cumpra a promessa que me fez a cinco anos, leve ela para me visitar.
_ Sim Zafrina, pode deixar que eu vou fazer com que ela cumpra a promessa. - Eu me aproximei dela e lhe dei um abraço, ela se surpreendeu com meu gesto, mas retribuiu o carinho.
Vi Zafrina partir e com ela uma louca vontade de ver Charlie.
_ É bom você ir dormir, assim podemos partir mais cedo amanhã. Charlie vai ficar muito feliz de ver você. - Meu pai falou com um toque de divertimento na voz.
_O que? Nós vamos viajar e ninguém me fala nada, que chato. - Jacob estava se jogando no sofá, mas no momento em que ele ia cair no sofá Rosalie sentou primeiro com a coleira rosa que ela tinha escolhido.
_Calma ai cachorrinho eu tenho um presentinho pra você.
_ Há não precisava loira psicopata. Coleira legal. Sabe as vezes eu sonho que você um dia vai me amar, assim como eu tenho você no meu coração de lobo.
_Vai sonhando. - Rosalie sempre gostou de irritar Jacob.
_ Eu vou faltar aula o resto da semana pai?
_ Vai sim filha, e o Jacob também, Carlisle conversou com a Diretora, não se preocupe.
Ah não. Uma semana sem ver o Tom. Ops, papai ouviu meu pensamento e tá me olhando esquisito é melhor eu mudar de assunto. Eu preciso ligar pra Julie, ela vai ficar uma fera se eu não contar pra ela. Dei um sorrizinho cínico para o meu pai, ele balançou a cabeça.
_ Papai eu to com fome, posso comer antes de ir dormir? - Ele deu o seu sorriso torto e balançou afirmativamente com a cabeça. Meus jogos com Carlisle exigiam certos sacrifícios, durante uma semana eu só poderia comer comida humana, nada de sangue. Ah mais a recompensa era a minha parte predileta do jogo, ele permitia que eu pegasse um animal bem grande, e como íamos passar algum tempo em Forks, eu poderia caçar um urso pardo.
_ O jantar está na mesa, fiz raviole de cogumelo pra você, e um bife mal passado para o Jacob.
_ Esme você é incrível. Obrigada. - Eu lhe dei um beijo e fui para a mesa de jantar, Jacob estava bem atrás de mim.
_ Vamos ver quem come tudo primeiro? - Jacob era tão sincronizado comigo que seu estado de esprito sempre era igual ao meu, e nesse momento estávamos super alegres.
_ Ah, até parece né, eu não tenho nem chance, você vai devorar o bife em meio minuto.
_ Você tem razão. - Ele de fato devorou tudo antes que eu ao menos chegasse na metade da minha refeição.
Depois de terminar o jantar abracei e beijei cada membro da minha família, papai quase me chutou para o quarto, dizendo eu tinha que descansar, que meu dia foi muito cansativo e amanha seria mais ainda. Quando entrei no meu quarto liguei logo para a Julie.
_ RENESMEE CARLIE CULLEN! VÁ DORMIR AGORA. - Hilário, achei melhor não irrita-lo mais ainda. Fiquei extremamente feliz por ser o fim de mais um dia positivo.

By : Luciana e Anielle

NOTA IMPORTANTE:
- Sobre os erros de português : Pedimos desculpas e estamos fazendo o máximo possível para poder arrumaresses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.
- Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história da Stephenie Meyer e os direitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanfic e não temos intenção nenhuma de fazer isso.
- Sobre os capítulos : Postamos 1 parte de cada capítulo por dia, pois a fanfic ainda está em andamento. E se colocarmos 1 capítulo inteiro por dia, vocês terão que esperar alguns dias para o outro capítulo e sabemos que não é legal esperar muito. 
Não esqueçam de comentar o que acharam !
A sua opinião, crítica, sugestão, elogio e ideias ajudará muito no andamento da fanfic !

5 comentários:

  1. Vcs ñ postaram ontem, pq?Tinha que ter 2 capítulos hoje ñ é?? ñ façam isso com a gente..eu tô aqui todos os dias p ler, bjos. Aline

    ResponderExcluir
  2. Está um MÁXIMO ! 8D

    Beijinhos,

    M.

    ResponderExcluir
  3. ela ficou triste pq nao vai ver esse tal professor???
    ninguem merece ¬¬'
    a historia ta maravilhosa
    tanto q ate parece q é o do livro msm!!!
    ta oteeeeeeeeeema a historia!!!
    sobre os erros de portugues...nao interferem em nada na leitura.deve atrapalhar so os professores com mestrado em letras!!!rsrsrsr

    liga nao meninas...pura inveja!!!

    ResponderExcluir
  4. adorei!!!!!
    ta perfte!!!!!
    crepúsculo nao pode acabar!!!!!
    By:Biazinha♥Bella♥

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!