sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O diário de Renesmee: Capítulo 10 - Parte III


Alguns capítulos serão postados em 3 partes, para que a Luciana e a Anielle ganhem mais tempo para escrever os capítulos. Todos os dias é postado um pouco de cada capítulo e sempre colocamos o link aqui para que vocês possam encontrar o capítulo mais fácil.Ainda não sabemos quantos capítulos terá a fanfic. Se você não consegue ler ainda o capítulo 9, por exemplo, é porque ainda vamos postar esse capítulo.


Gente, aí está o capítulo 10 - Parte III da fanfic (Para ver os capítulos anteriores clique AQUI ). Iremos dividir os capítulos em 2 ou 3 partes.
A fanfic será postada diariamente aqui no blog.
Para quem não sabe o que é uma fanfic e como ela funciona, clique aqui !
Os links para os outros capítulos que serão ainda postados estarão aqui, caso você se perca onde parou de ler,queira ler de novo ou começou a ler agora e quer ficar atualizada e não ache no blog o capítulo.
Por favor, comente o que achou, críticas, sugestões, dúvidas, qualquer coisa, mas comente a sua opinião!
Um beijo, e esperamos que vocês, leitores, gostem !
Cap. 10
Visitas
_ Bom dia minha Renesmee. - Eram meus pais, ambos estavam com roupas de viagem. Os dois estavam muito animados com a idéia de viajarmos juntos, nós trés e o Jacob.
_ Nós vamos correndo? - Eu perguntei cheia de preguiça.
_ Se fossemos só eu sua mãe e o Jacob, sim. Mas como levaremos uma criança, iremos de avião.
_ Eu não sou mais criança. - Falei fazendo beicinho. - Mas prefiro mesmo ir de avião, não estou muito disposta a correr não.
Sem avisar Jake entrou no meu quarto e pulo na cama comigo. Meus pais o olharam de um jeito divertido, sem o repreender, eles entendiam a felicidade dele por ir a Forks comigo.
Jacob me deu um abraço de lobo, como sempre ele estava muito comunicativo. Ao contrário dos outros lobos ele se sentia em casa.
O percurso de avião passou rápido. Fomos na primeira classe, conforto ao extremo. Jacob passou a viagem inteira me fazendo rir com suas piadas, papai e mamãe nos olhavam encantados com a nossa felicidade, creio que era um alivio para eles eu estar nesse estado de espirito.
Quando chegamos na casa de Charlie ele estava na delegacia, apesar de estar se relacionado com Sue, haviam dias que ela ficava com seus filhos, Seth e Leah em La Push, mamãe sabia onde achar a chave extra. Quando ele chegou em casa, quase teve um infarto, foi hilario, ele teve uma boa surpresa.
_ Por que vocês não me avisaram que vinham, eu teria feito o jantar. - Ele falou enquanto nos abraçava, Jacob ficou por pouco tempo, ele estava louco para ver o Billy.
_ Ah pai, nós todos sabemos que você provavelmente teria pedido uma pizza.
_ Você tem razão Bells, mas vocês vão ficar aqui, não que eu não queira, mas o espaço e apertado.
_ Não se preocupe Charlie, nós não vendemos nossa casa, Carlisle mantem um diarista que cuida da casa por nós, ela foi avisada que viríamos e está com tudo pronto para nos receber. Mas não pense que você vai se livrar de nós assim tão fácil, ficaremos em sua casa o máximo de tempo possível. - O relacionamento entre Charlie e meu pai chegara a um nível muito bom.
Entreguei o meu presente ao Charlie, era um colar artesanal que Jacob, papai e eu tínhamos nos empenhado em fazer, até Jasper tinha dado uma mãozinha. Poderia ter sido feito mais rápido se somente eu tivesse trabalhado nele, mas eu queria compartilhar o momento com eles que levaram o trabalho muito a serio, no final o resultado foi ótimo Charlie adorou.
Minha mãe fez o jantar predileto de Charlie e nós dois comemos animadamente, lhe contei como era a nossa casa em Ancharoge, e como era a minha escola.
Consegui convencer meus pais a me deixarem visitar os quileutes sem eles, por mais que o relacionamento com eles estivesse pacifico, mamãe e papai preferiram não impor sua presença aos quileutes.
Billy estava na casa dos Clearwater, não se surpreendeu quando cheguei à aldeia, me senti em casa lá, todos os lobisomens me trataram muito bem, e achei Seth um amorzinho, bom, nem todos foram tão hospitaleiros, Leah não me deu muita atenção e evitava ficar no mesmo lugar que eu, depois de tudo que ouvi sobre ela, creio que essa atitude foi um progresso, ao menos ela não me ofendeu com suas piadinhas.
Evitamos ser notados pelos habitantes da cidade, eles estranhariam o fato de após tantos anos meus pai e Jacob não terem envelhecido.
Quando Charlie estava em casa ficávamos com ele, e quando não estava eu ia a La Push, enquanto meus pais iam para a casa dos Cullen, que era muito parecida com a nossa casa de Ancharoge.
No sábado fomos caçar, cumpri direitinho o desfio de Carlisle, mamãe ficou apreensiva com a presa que escolhi, o urso pardo, mas eu usei a técnica que Emmett me ensinou e venci a luta rapidinho.
Era nosso ultimo dia em Forks e Billy nos convidou para jantar, inclusive mamãe e papai, que é claro não tocaram na comida, mas Billy sabia que seria assim.
As despedidas são sempre dolorosas, não pude conter as lagrimas enquanto via Jake se despedindo de Billy, e de seus irmãos-lobos. Me doía pensar que eu tinha uma parcela de culpa na separarão deles.
Me despedir de Charlie também não foi fácil, eu amava meu avô de todo o meu coração e sentia muita falta dele.
Com os corações apertados voltamos para casa. Dessa vez a viagem foi silenciosa, estávamos todos muito tristes, eu chorei boa parte do caminho, acho que tanto meus pais quanto Jacob ficaram preocupados. Meu treinamento estava indo muito bem, mas eles temiam que tamanha carga emocional pudesse prejudicar o progresso que eu havia feito.
By : Luciana e Anielle
NOTA IMPORTANTE:
- Sobre os erros de português : Pedimos desculpas e estamos fazendo o máximo possível para poderarrumar esses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.
- Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história da Stephenie Meyer e os direitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanfic e não temos intenção nenhuma de fazer isso.
- Sobre os capítulos : Postamos 1 parte de cada capítulo por dia, pois a fanfic ainda está em andamento. E se colocarmos 1 capítulo inteiro por dia, vocês terão queesperar alguns dias para o outro capítulo e sabemos que não é legal esperar muito. 
Não esqueçam de comentar o que acharam !
O que vocês acham de uma entrevista com as autoras ?

7 comentários:

  1. Eu adoro todos os capitulos

    ResponderExcluir
  2. Gostei de seu blog, viu

    ResponderExcluir
  3. perfecte!!!!!
    By:Biazinha♥Bella♥

    ResponderExcluir
  4. Faltou o alarme de Charlie vendo Renesmee grande com só 5 anos de idade

    ResponderExcluir
  5. oi começei a ler ontem e ja estou encantada por essa fanfic !!!!!!!!!
    meu email é b-da-viana@bol.com.br se precisar de ajuda me procurem!!!

    ResponderExcluir
  6. vcs se preocupam demais em erros de portugues ! a historia esta mais que perfeita,dei muita sorte em achar esse site ! beijoos

    ResponderExcluir
  7. amei td isso, por favor continue escrevendo,,, rsrsrsrsr

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!