sábado, 23 de janeiro de 2010

O diário de Renesmee: Capítulo 11 - Parte I


Alguns capítulos serão postados em 3 partes, para que a Luciana e a Anielle ganhem mais tempo para escrever os capítulos. Todos os dias é postado um pouco de cada capítulo e sempre colocamos o link aqui para que vocês possam encontrar o capítulo mais fácil.Ainda não sabemos quantos capítulos terá a fanfic. Se você não consegue ler ainda o capítulo 9, por exemplo, é porque ainda vamos postar esse capítulo.


Gente, aí está o capítulo 11 - Parte I da fanfic (Para ver os capítulos anteriores clique AQUI ). Iremos dividir os capítulos em 2 ou 3 partes.
A fanfic será postada diariamente aqui no blog.
Para quem não sabe o que é uma fanfic e como ela funciona, clique aqui !
Os links para os outros capítulos que serão ainda postados estarão aqui, caso você se perca onde parou de ler,queira ler de novo ou começou a ler agora e quer ficar atualizada e não ache no blog o capítulo.
Por favor, comente o que achou, críticas, sugestões, dúvidas, qualquer coisa, mas comente a sua opinião!
Um beijo, e esperamos que vocês, leitores, gostem !
Cap. 11
Novidades
Alice aguardava ansiosa a nossa volta.
_ Droga! - Meu pai parou o carro na grande garagem, minha mãe, eu e Jacob olhamos pasmos para ele, seu rosto mostrava raiva e preocupação.
_Edward? O que houve? - Jacob falou tenso.
_Alice. - Foi apenas o que papai respondeu. Todos saímos do carro e fomos correndo para dentro de casa.
Quando chegamos à sala Alice estava sentada na escada, ao oeste os feixes do sol poente estavam em seus cabelos. Ela estava paralisada. Uma estátua viva. Jasper estava ao seu lado, a atmosfera ao seu redor não transparecia o temor que víamos nos seus olhos.
Rosalie e Emmett estavam nos aguardando ao lado dos dois, Esme e Carlisle estavam caçando, mas voltariam logo.
O que houve para Alice ficar em choque?
_ Eu vi. - Alice falava rápido desesperada. - Edward, Bella, está por acontecer algo, e não consigo ver a dimensão que isso vai tomar. Eu vejo uma luz muito brilhante. E...
_ Aro visitou as irmãs de Nahuel – papai começou a falar o que Alice via. - E desde então, as vigia, e a nós também, para ter certeza de que não estamos mentindo ou coisa do tipo, para prevenir uma possível traição.
Alice me olhou cheia de desespero.
_ Renesmee corre perigo.
Mamãe ofegou.
_Tá, ok, então vamos fugir daqui. Nós podemos protegê-la, você sabe disso Edward. - Minha mãe confiava na sua habilidade de inibir os poderes de alguns vampiros da guarda Volturi.
_ Eu vou me transformar e avisar a matilha, eles podem nos ajudar. - Jacob estava tremendo em ponto de se transformar.
_ Não Jacob, temos que planejar algo melhor. Se eles realmente vierem, a guarda não vira toda como da última vez, temos vantagens, mas devemos ter muito cuidado. - Alice estava carrancuda, pois não conseguia ver além da luz brilhante.
Finalmente Carlisle e Esme chegaram.
_Viemos assim que Rosalie ligou, aconteceu alguma coisa com Charlie? - Ao que parecia Rose não contou muitos detalhes a eles, Esme veio direto a mim e abraçou-me com muita saudade.
_Você está bem querida?
_ Sim, Esme, estou sim.
_ O que aconteceu? - Carlisle percebeu o clima pesado do ambiente. Papai explicou tudo rapidamente.
_ Edward, filho, talvez não seja nada, nunca demos alarde de nossas vidas, vivemos de forma diferente isso é o que importa. Não infringimos nenhuma lei deles. - Carlisle sempre generoso, ele nunca gostou de nenhum tipo de violência.
_Hei, se eles querem briga, é briga que eles terão. Podemos contar com a ajuda da Bella como da última vez, e ainda tem os cachorrinhos do Jacob, eu to super a fim de ganhar uma luta. - Emmett esboçou um sorriso de urso.
_ Não é isso que precisamos agora Emmett. - Rosalie estava ao seu lado e lançou um olhar para mim e minha mãe, então se postou a minha frente – É Renesmee que eles querem, ainda não perceberam?
Todos olharam para Rosalie, ela já não guardava magoas da minha mãe, porque para ela eu também era uma filha e ela agradecia sempre que podia por eu existir.
_Renesmee tem dons poderosos, Aro vai querer ela, assim como quis Alice. Ele tem Demetri, não será difícil nos encontrar.
_ Rosalie tem razão. Demetri pode aparecer a qualquer momento e em qualquer lugar.
By : Luciana e Anielle
NOTA IMPORTANTE:
- Sobre os erros de português : Pedimos desculpas e estamos fazendo o máximo possível para poder arrumar esses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.
- Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história da Stephenie Meyer e os direitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanfic e não temos intenção nenhuma de fazer isso.
- Sobre os capítulos : Postamos 1 parte de cada capítulo por dia, pois a fanfic ainda está emandamento. E se colocarmos 1 capítulo inteiro por dia, vocês terão que esperar alguns dias para o outro capítulo e sabemos que não é legal esperar muito. 
Não esqueçam de comentar o que acharam !
O que vocês acham de uma entrevista com as autoras ?

6 comentários:

  1. suspenceeeee!!!!
    massa!!!!
    adorei!!!!!
    perfect!!!!!!
    By;Biazinha♥Bella♥

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Começei hj a ler essa fanfic e achei muito criativo! Parabens pelo empenho!
    Pelo visto o final dessa história tem a ver com "luz brilhante" e com o Tom. Renesmee sonhou com isso e agora Alice teve visões sobre o mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO a Saga Crepúsculo ! e estou adorando ler os capítulos do livro de Renesmee !

    ResponderExcluir
  4. esse é o melhor diario de renesmee que ja vi ficou super super super d+ ficou incrivel,magnifico espero que vcs façam uma continuaçao ia ser maravilhoso.bjks

    ResponderExcluir
  5. As autoras estão se desenvolvendo junto com a história

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!