domingo, 24 de janeiro de 2010

O diário de Renesmee: Capítulo 11 - Parte II


Alguns capítulos serão postados em 3 partes, para que a Luciana e a Anielle ganhem mais tempo para escrever os capítulos. Todos os dias é postado um pouco de cada capítulo e sempre colocamos o link aqui para que vocês possam encontrar o capítulo mais fácil.Ainda não sabemos quantos capítulos terá a fanfic. Se você não consegue ler ainda o capítulo 9, por exemplo, é porque ainda vamos postar esse capítulo. 


Gente, aí está o capítulo 11 - Parte II da fanfic (Para ver os capítulos anteriores clique AQUI ). Iremos dividir os capítulos em 2 ou 3 partes.
A fanfic será postada diariamente aqui no blog.
Para quem não sabe o que é uma fanfic e como ela funciona, clique aqui !
Os links para os outros capítulos que serão ainda postados estarão aqui, caso você se perca onde parou de ler,queira ler de novo ou começou a ler agora e quer ficar atualizada e não ache no blog o capítulo.
Por favor, comente o que achou, críticas, sugestões, dúvidas, qualquer coisa, mas comente a sua opinião!
Um beijo, e esperamos que vocês, leitores, gostem !
Cap. 11
Novidades
Meu pai falou sensatamente, ele está tentando organizar algo para me proteger.
Eu não queria entender, não queria ouvir, mas meus pés me obrigavam a ficar e escutar tudo. Minha família estava em perigo novamente por minha causa.
Droga, eu era pior que uma aberração.
Toquei na minha mãe e ela viu exatamente o que eu estava pensando e sentindo, ela me abraçou com vigor, senti o olhar de todos, principalmente o de Jacob, ele estava tremendo, mas conseguiu se segurar e foi para fora da casa. Ouvi um baque seguido de um estrondo imenso. Jasper o seguiu para poder acalmá-lo.
Eu tentei me desvencilhar dos meus pais, mas eles disseram que estava tudo bem, que Jacob acabaria ouvindo Jasper e voltaria logo.
Mamãe insistiu para que eu fosse descansar, mas eu disse não.
Como poderia dormir sabendo que minha família estava em risco?
_ Nessie, sei que você não quer dormir, mas dá para você ficar quietinha meu amor, para que eu possa saber qual de vocês dois está bloqueando minha visão. - Qualquer coisa que tivesse atrapalhando a visão de Alice a deixava muito aborrecida, e isso poderia se aplicar a mim ou a Jacob.
_ Pai, sei que é meio tarde, mas eu preciso dizer algo.
No momento em que ia tocar seu rosto, minha mãe tocou direta a minha mão que estava preparada para mostrar a meu pai o que eu tinha para dizer.
Nesse momento eu senti raiva por ela ter me bloqueado, isso fez com que trocássemos nossas energias.
Eu adquirir por instantes o dom da minha própria mãe, e ela o meu. Segundos depois ela estava no chão imóvel e eu estava parada sem me mover.
_Bella? Renesmee? - A voz de papai era apavorante, parecia que ele não conseguia lidar com a situação.
_ Ahh... - Com uma lufada de ar mamãe falou:
_Renesmee! Filha eu estou aqui, eu não vou deixar que uma espada paire na sua cabeça. Eu sempre estarei aqui minha princesa. - Ela me colocou com urgência em seus braços, eu aceitei calada e com muito medo.
Nós duas sabíamos o que tinha acontecido, mas ela não quis contar nada para meu pai. Isso o deixou confuso.
_Bella o que houve? Não consegui ouvir Nessie por cinco segundos. E Alice perdeu seu futuro pelo mesmo tempo.
Minha mãe me balançava como um bebê, ela estava aterrorizada e eu também.
Até quando isso tudo iria durar? Eu conseguiria parar? Eu não sabia a resposta, ninguém sabia.
By : Luciana e Anielle
NOTA IMPORTANTE:
- Sobre os erros de português : Pedimosdesculpas e estamos fazendo o máximo possível para poder arrumar esses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.
- Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história da Stephenie Meyer e os direitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanfic e não temos intenção nenhuma de fazer isso.
- Sobre os capítulos : Postamos 1 parte de cada capítulo por dia, pois a fanfic ainda está em andamento. E se colocarmos 1 capítulo inteiro por dia, vocês terão que esperar alguns dias para o outro capítulo e sabemos que não é legal esperar muito. .

O que vocês acham de uma entrevista com as autoras ?
Não esqueçam de comentar o que acharam !

6 comentários:

  1. adorei,continui assim!!!!

    ResponderExcluir
  2. massa!!!!
    ad0orei!!!!!
    By:Biazinha♥Bella♥

    ResponderExcluir
  3. J@n@ - I Love The Saga Twilight19 de maio de 2010 às 21:14

    amei o diario de renesmee
    otimo
    deviam publicar em livro
    eu seria a primeira a comprar
    uashaushauhsuah

    ResponderExcluir
  4. Aaiiiiiiiiiiiiiiiiii
    esse capitulo foi muito pekeno!!!

    de sua adoravel fa e leitora...: LeticiahBlack
    ou Leticia Fontes

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!