segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O diário de Renesmee: Capítulo 11 - Parte III


Alguns capítulos serão postados em 3 partes, para que a Luciana e a Anielle ganhem mais tempo para escrever os capítulos. Todos os dias é postado um pouco de cada capítulo e sempre colocamos o link aqui para que vocês possam encontrar o capítulo mais fácil.Ainda não sabemos quantos capítulos terá a fanfic. Se você não consegue ler ainda o capítulo 9, por exemplo, é porque ainda vamos postar esse capítulo. Qualquer dúvida, por favor, mande um e-mail para melissapadora_@hotmail.com


Gente, aí está o capítulo 11 - Parte III da fanfic (Para ver os capítulos anteriores clique AQUI ). Iremos dividir os capítulos em 2 ou 3 partes.
A fanfic será postada diariamente aqui no blog.
Para quem não sabe o que é uma fanfic e como ela funciona, clique aqui !
Os links para os outros capítulos que serão ainda postados estarão aqui, caso você se perca onde parou de ler,queira ler de novo ou começou a ler agora e quer ficar atualizada e não ache no blog o capítulo.
Por favor, comente o que achou, críticas, sugestões, dúvidas, qualquer coisa, mas comente a sua opinião!
Um beijo, e esperamos que vocês, leitores, gostem !
Cap. 11
Novidades
_ Mamãe, Jake ainda não voltou, eu estou preocupada.
_ Não se preocupe com o “vira lata” Nessie, Jasper está com ele, os dois estão na fronteira do país, Jacob quer deixar o território marcado para a ocasião. - Papai com certeza leu as intenções de Jake
_Tudo bem vamos partir pela manhã. Vamos para a Pensilvânia, Carlisle e Esme irão na frente para adiantar algumas coisas. - Alice decidia as coisas rapidamente, isso me desesperou.
Olhei suplicante para o meu pai.
_ Não papai, por favor, eu tenho que me despedir dos meus amigos, por favor, eu não posso sair assim como uma fugitiva, tenho que dar meu ultimo adeus. Sei que não poderei vê-los tão cedo, quero fazer isso direito.
_Filha, sei que você quer fazer tudo da maneira mais adequada, mas não temos tempo.
_ Temos sim. - Não percebi quando Jake e Jasper chegaram em casa, a velocidade deles é enorme, Jacob estava sem camiseta, o cabelo bagunçado, caminhou até mim e me deu um abraço de lobo, muito quente e urgente.
Eu tinha uma pequena noção do perigo, mas queria me despedir dos meus amigos, de Julie, e principalmente de Tom.
_Posso ir com você, se quiser. - Jacob queria me fazer feliz de qualquer jeito.
_Edward, Renesmee pode ir com Jacob não vai demorar muito. - Minha mãe estava confiante. - É justo que ela se despeça dos amigos.
Mesmo contrariado papai concordou.
Minha noite foi turbulenta, me revirei na cama o tempo todo, não conseguia dormir. Cada vez que fechava os olhos eu via o medo nos olhos da minha família. Minha mãe, meu pai, todos correndo perigo por mim. Eu não aceitaria isso.
Jacob e eu fomos a escola, ele não largava a minha mão um minuto se quer. Encontrei Tom antes de achar a Julie, ele acabara de chegar à escola e estava animado, era o primeiro dia de jogo da escola com ele na direção esportiva.
_Oi. - Ele falou entusiasmado, eu estava triste de saber que não viria mais aquela animação radiante.
_Oi, professor, quer dizer, Tom. Posso falar com você?
_ Sim claro Renesmee, em que posso ajudá-la?

By : Luciana e Anielle
NOTA IMPORTANTE:
- Sobre os erros de português : Pedimos desculpas e estamos fazendo o máximo possível para poder arrumar esses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.
- Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história da Stephenie Meyer e os direitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanfic e não temos intenção nenhuma de fazer isso.
- Sobre os capítulos : Postamos 1 parte de cada capítulo por dia, pois a fanfic ainda está em andamento. E se colocarmos 1 capítulo inteiro por dia, vocês terão que esperar alguns dias para o outro capítulo e sabemos que não é legal esperar muito.

O que vocês acham de uma entrevista com as autoras ?
Não esqueçam de comentar o que acharam !

6 comentários:

  1. Nossa, está demais a sua história, bem contada, coerente, bem escrita, sem palavrões ou de baixo calão.Estou adorando ler... prende a gente como os proprios livros da Stephenie.... PARABÉNS!! Só peço uma coisa, não deixem o Jacob sem a Renesmee... gente, ele não merece....
    bjim... ADOREI DE VERDADE A FANFIK DE VCS

    FABIANE CINTRA

    ResponderExcluir
  2. Quero Mais ..... ;D
    Adorei muito s2

    ResponderExcluir
  3. a historia ta mto boa ... eu to adorando !!! *-*
    mas num acham ki esses capitulos estao meio pekenos d+, naum ?!? ^^'
    tipo ... tem soh 1 por dia, mas ai eu leio e ja acaba !!! T.T
    descupem ... mas msm assim "bom trabalho" !!! xD

    ResponderExcluir
  4. Amei mais posta mais e por favor logo
    Obrigada pela atenção meus amores
    Beijos ♥

    Amo muito meu Jacob ♥ !

    ResponderExcluir
  5. ADOREI!!!!
    PERFECTE!!!!
    By;Biazinha♥Bella♥

    ResponderExcluir
  6. muito boaaa esta fanfic estou amandooo....
    quanto aos erros naum atrapalha nem um pouco a leitura....é a linguagem da nett...ninguem se importa mto akiii...

    parabens meninass!!

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!