quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O diário de Renesmee : Capítulo 12 - Parte II


Alguns capítulos serão postados em 3 partes, para que a Luciana e a Anielle ganhem mais tempo para escrever os capítulos. Todos os dias é postado um pouco de cada capítulo e sempre colocamos o link aqui para que vocês possam encontrar o capítulo mais fácil.Ainda não sabemos quantos capítulos terá a fanfic.Se você não consegue ler ainda o capítulo 9, por exemplo, é porque ainda vamos postar esse capítulo.


Gente, aí está o capítulo 12 - Parte II da fanfic (Para ver os capítulos anteriores cliqueAQUI ). Iremos dividir os capítulos em 2 ou 3 partes.
A fanfic será postada diariamente aqui no blog.
Para quem não sabe o que é uma fanfic e como ela funciona, clique aqui !
Os links para os outros capítulos que serão ainda postados estarão aqui, caso você se perca onde parou de ler,queira ler de novo oucomeçou a ler agora e quer ficar atualizada e não ache no blog o capítulo.
Por favor, comente o que achou, críticas, sugestões, dúvidas, qualquer coisa, mas comente a sua opinião!
Um beijo, e esperamos que vocês, leitores, gostem !
Cap. 12
Despedidas
Paramos, eu olhei pra ele.
_ Tom vamos embora.
Foi o que eu consegui dizer, um nó se formou na minha garganta e se juntou a sede pelo sangue dele. Ele me olhou confuso e surpreso.
_ Você vai fugir com o Jacob? - Ele entendeu tudo errado.
_ Tudo bem, vamos esclarecer umas coisas por aqui ok? - Ele ficou em silêncio e balançou afirmativamente com a cabeça.
_O doutor Carlisle foi remanejado para outra cidade e todos nos vamos com ele. Eu quis dizer adeus aqui nesse lugar lindo para sempre que você vier aqui possa se lembrar de mim.
_Vocês não voltarão mais? - Tom estava sussurrando para mim.
_ Não. Nunca mais.
Milhões de coisas passaram pela minha cabeça nesse momento.
O dia em que minha família, junto com alguns aliados arriscaram as vidas para me salvar.
A primeira vez que nos mudamos, a dor imensa que sentir ao deixar pra trás o lugar onde eu nasci ter que deixar meu avôzinho amado.
O dia em que conheci a Julie, quando eu nem imaginava que um dia teria uma amiga, uma irmã de coração.
Cada lembrança era como se um pedaço do meu coração estivesse sendo arrancado de mim.
Até quando teríamos que fugir?
Eu sempre fui muito forte, mas agora não, permiti que meu lado humano me dominasse por completo. As lagrimas começaram a cair.
_ Hei, não, não chore. - Tom me olhava com ternura, eu reprimia o desejo ardente de abraçá-lo, mas sabia que poderia ser o seu fim, que poderia não resistir ao seu sangue. – Você vai poder me mandar e-mails, me telefonar... - Ele tinha uma alegria triste e confusa, talvez não quisesse acreditar na despedida repentina.
Eu queria muito que as coisas pudessem ser do jeito que ele dizia, mas elas não podiam ser. Esse adeus seria para sempre, eu não poderia mais vê-lo, era para a segurança dele.
_ As coisas não são tão simples Tom.
_ São sim, basta agente querer. Você entrou na minha vida de repente, e quer sair dela assim. Não! Nosso tempo de convivência foi curto eu sei, mas isso não impediu que um sentimento muito forte crescesse em mim. Você me cativou Renesmee, eu nunca encontrei ninguém que fosse como você. Uma menina decidida, cheia de vida. Talvez isso seja errado, eu sou seu professor, mas eu tenho a minha própria maneira de enxergar a vida. Pessoas entram e saem de nossas vidas, algumas levam um pouco de nós, e outras deixam um pouco de si mesmas, foi assim com você. Confesso que me surpreendi com algumas atitudes suas, mas o que realmente importa é o que está dentro do seu coração.
_Tom, fico feliz de ter te conhecido, desculpa se fiz algo de errado, mas é que às vezes... Bom às vezes pode ser um pouquinho inseguras de nós mesmas, coisas de meninas você sabe. Toda a escola, os garotos, as garotas, todos tentando chamar a sua atenção, e eu queria pelo menos, uma vez a sua atenção apenas para mim, sei que isso é meio egoísta e completamente insano, mas você também me cativou e de algum jeito eu sentia necessidade de te conhecer melhor, de ser para você algo mais que apenas uma aluna. Que merda eu to falando igual uma arara amazônica, desculpe.
By : Luciana e Anielle
NOTA IMPORTANTE:
- Sobre os erros de português :Pedimos desculpas e estamos fazendo o máximo possível para poder arrumar esses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.
- Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história daStephenie Meyer e osdireitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanfic e não temos intenção nenhuma de fazer isso.
- Sobre os capítulos :Postamos 1 parte de cada capítulo por dia, pois a fanfic ainda está em andamento. E se colocarmos 1 capítulo inteiro por dia, vocês terão que esperar alguns dias para o outro capítulo e sabemos que não é legal esperar muito. 
O que vocês acham de uma entrevista com as autoras ?
Não esqueçam de comentar o que acharam !

6 comentários:

  1. oi esse capitulo ficou otimo adorei continuem escrevendo beijooos

    ResponderExcluir
  2. Oi desculpa mais
    eu não gostei desse
    capitulo pois Renesmee
    não podia se apaixonar pelo tom
    coidado do meu jake

    ResponderExcluir
  3. Olha Adorei Mas concordo com a Helen eles não podem se apaixonar serio um final triste com o jake isso não serio justo
    mas mesmo assim continue escrevendo adorei se fanfic !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vcs ficaram com vários leques para abrir nesse capítulo..nossa, ñ sei cm eu escreveria..só sei que stá ótimooooooo..ñ parem estou aqui todos os dias com vcs, viu meninas!
    Bjoss Aline.

    ResponderExcluir
  5. a reneesme n pode se apixonar pelo tom!!

    ResponderExcluir
  6. por mim ela pode se apaixonar pelo tom avontade!!!
    pq o Jack já tem dona!!!!
    é a Biazinha AKKI!!!!
    gente em CREPÚSCULO TINHA EDWARD E DEPOIS APARECEU O JACK...NO DIÁRIO DE RENESMEE TEM JACK E DEPOIS APARECE O TOM...EM CREPÚSCULO BELLA FICA COM EDWARD...ENTÃO FAZ SENTIDO A RENESMEE FICAR COM O JACK!!!!
    só q alguem aiii avisa a ela q ele ja tem dona!!!!
    By:Biazinha♥Bella♥

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!