quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O diário de Renesmee: Capítulo 12 - Parte III

Para os leitores que perguntaram sobre quem é a "Renesmee" da capa: Pesquisamos, porém não encontramos nada sobre a garota da foto... achamos que é uma modelo que não é muito conhecida. 

Alguns capítulos serão postados em 3 partes, para que a Luciana e a Anielle ganhem mais tempo para escrever os capítulos. Todos os dias é postado um pouco de cada capítulo e sempre colocamos o link aqui para que vocês possam encontrar o capítulo mais fácil.Ainda não sabemos quantos capítulos terá a fanfic.Se você não consegue ler ainda o capítulo 9, por exemplo, é porque ainda vamos postar esse capítulo. 


Gente, aí está o capítulo 12 - Parte III da fanfic (Para ver os capítulos anteriores cliqueAQUI ). Iremos dividir os capítulos em 2 ou 3 partes.
A fanfic será postada diariamente aqui no blog.
Para quem não sabe o que é uma fanfic e como ela funciona, clique aqui !
Os links para os outros capítulos que serão ainda postados estarão aqui, caso você se perca onde parou de ler,queira ler de novo oucomeçou a ler agora e quer ficar atualizada e não ache no blog o capítulo.
Por favor, comente o que achou, críticas, sugestões, dúvidas, qualquer coisa, mas comente a sua opinião!
Um beijo, e esperamos que vocês, leitores, gostem !
Cap. 12
Despedidas
Nós começamos a sorrir. Ele se aproximou de mim, a dor em minha garganta aumentou, mas agora eu sabia que não faria nada com ele.
_ Nessie, quem sabe a gente não se encontre outra vez. Nada é para sempre. Nada é impossível.
Eu estava meio dividida, na duvida entre deixar Tom naquele lugar ou sair desesperada querendo descobrir o que aconteceria uma hora mais tarde.
_ Tom, onde eu estiver, quero que saiba que sempre haverá um lugar pra você no meu coração. Meu futuro nem a mim pertence, eu não sei o que vai acontecer daqui pra frente, mas eu sei o que se passa em mim, e assim como a Julie, você é importante para mim. Como você disse, nosso tempo de convivência foi muito curto, mas o sentimento que tenho por você é intenso.
Não pude mais resistir e o abracei, ele retribuiu meu abraço.
_ Você tem que ir agora, tem obrigações com seus alunos.
_ Essa escola não será a mesma sem você.
_ Adeus.
_ Adeus.
Uma lagrima caiu pelo seu rosto.
"É possível encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias, se lembrar de acender a luz." *²
Nesse momento fiquei grata por ter conhecido ele, apesar de todas as dificuldades, todas as dúvidas, sei que algo em mim mudou. Significava que eu poderia recomeçar, poderia concertar erros antigos, e cometer novos. Afinal errar é humano e necessário, sem erros não haveria acertos.
Perigo!
Dois cheiros novos encheram o ar a nossa volta.
O cheiro de um humano.
Um cheiro de vampiro. E não era da minha família.
Nota: *² Frase dita por Alvo Dumbledore em um filme da serie Harry Potter.
By : Luciana e Anielle
NOTA IMPORTANTE:
- Sobre os erros de português :Pedimos desculpas e estamos fazendo o máximo possível para poder arrumar esses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.
- Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história da Stephenie Meyer e osdireitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanfic e não temos intenção nenhuma de fazer isso.
- Sobre os capítulos :Postamos 1 parte de cada capítulo por dia, pois a fanfic ainda está em andamento. E se colocarmos 1 capítulo inteiro por dia, vocês terão que esperar alguns dias para o outro capítulo e sabemos que não é legal esperar muito.
O que vocês acham de uma entrevista com as autoras ?
Não esqueçam de comentar o que acharam !

10 comentários:

  1. Muito lindo *-*
    Ameei mto mto fofo.
    Haaaaà, quero mais.
    SHADGHSAGDA
    voc's estão de PARABENS !
    Bjoooos =*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não vejo a hora de poder ler a próxima postagem!!! Eu estou adorando!!!

    ResponderExcluir
  3. caraka ... ta beim lgl !!! xD

    mas ainda ta pekeno !!! T.T ... ah nem, eh soh abaixar um pokinho a pag. e ja acaba !!! ^^'

    ResponderExcluir
  4. massa!!!!!
    By:Biazinha♥Bella♥

    ResponderExcluir
  5. Esta frase não se encaixaria no livro verdadeiro,
    só mesmo em Harry Poter.

    ResponderExcluir
  6. Poo cara tadinho doo meu Jake olha naum faz ele sofrer maas

    To adorandooo

    ResponderExcluir
  7. gentee , que frase marcante! T-T. -Cry-Cry ,coitadinha da Nessie , ela não queria ir em bora , e se sente mal por colocar todos em perigo..

    ResponderExcluir
  8. to adorando a serie e queria fala q a frase q vcs colocaram da serie harry potter serve pra mostra q quem gosta de crepusculo pode gostar de harry potter e vice-versa,sem essa de fala q tem briga entre fans das series as duas sao legais do seu jeito

    ResponderExcluir
  9. Tá ficando melhor a cada parte.

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!