sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O diário de Renesmee: Capítulo 13 - Parte I

Para os leitores que perguntaram sobre quem é a "Renesmee" da capa:
Pesquisamos, porém não encontramos nada sobre a garota da foto... achamos que é uma modelo que não é muito conhecida. 

Alguns capítulos serão postados em 3 partes, para que a Luciana e a Anielle ganhem mais tempo para escrever os capítulos. Todos os dias é postado um pouco de cada capítulo e sempre colocamos o link aqui para que vocês possam encontrar o capítulo mais fácil.Ainda não sabemos quantos capítulos terá a fanfic.Se você não consegue ler ainda o capítulo 9, por exemplo, é porque ainda vamos postar esse capítulo. 


Gente, aí está o capítulo 13 - Parte I da fanfic (Para ver os capítulos anteriores cliqueAQUI ). Iremos dividir os capítulos em 2 ou 3 partes.
A fanfic será postada diariamente aqui no blog.
Para quem não sabe o que é uma fanfic e como ela funciona, clique aqui !
Os links para os outros capítulos que serão ainda postados estarão aqui, caso você se perca onde parou de ler,queira ler de novooucomeçou a ler agora e quer ficar atualizada e não ache no blog o capítulo.
Por favor, comente o que achou, críticas, sugestões, dúvidas, qualquer coisa, mas comente a sua opinião!
Um beijo, e esperamos que vocês, leitores, gostem !
Cap. 13
Revelação
_ Eu não gosto disso. - Olhei pro Tom, ele estava assustado demais para entender o que estava acontecendo.
_Vamos embora. Tem alguém aqui.
_ Do que você está falando Renesmee, não vejo ninguém.
Eu estava desesperada, não consegui identificar de que direção vinha o cheiro, estava em todo lugar, um circulo perfeito a nossa volta.
_Hum. Aro me manda em missão para pegar uma mestiça, e olha o que eu encontro com ela, um lanchinho.
Aro? Oh! Aro era um dos “comandantes” dos Volturi, mas eu não sabia quem era esse estranho.
Era um homem, um vampiro, seus olhos de um vermelho vivo. Um pouco mais atrás dele havia uma mulher, humana.
_ Quem é você? - Perguntei alarmada, fiquei na frente de Tom numa tentativa de protegê-lo, ele não conseguia se mover, estava pasmo de horror.
_ Renesmee, o que está acontecendo, você conhece essas pessoas?
_ Tom, por favor, não faça absolutamente nada. Confie em mim. - Consegui falar, eu sentia o perigo que esses estranhos representavam, eu não seria pário para o vampiro de olhos vermelhos, era o fim.
Ele caminhou em minha direção e parou a dez metros de onde eu estava com o Tom.
_ Vejo que está surpresa com a minha visita. Já devia ter imaginado que Aro estaria certo, a vidente não viu nossas intenções.
Eles sabiam que do dom da Alice e que ela não foi capaz de vê-los, ele esperava por isso. Eles tramaram isso.
Estávamos todos correndo grande perigo.
_ Eu não tenho nada que você queira. - Eu estava desesperada não queria que Tom se machucasse.
_ Não, você não tem. É você que Aro quer.
Rosalie estava certa.
_ Eu?
_ Renesmee o que está havendo, do que ele está falando?
_ Tom, eu já te pedi, por favor, fica quieto. - Eu estava desesperada. - Por que eu?
_ Tem certeza que você não sabe? E seus dons? Principalmente os que você descobriu agora.
_ Co... Como você sabe disso?
Tom estava inquieto atrás de mim.
_ Há algum tempo que nós, principalmente a Gianna, estamos observando você. - Ele apontou para a mulher que estava com ele. - Primeiro observamos de longe, Aro mandou que eu rastreasse você.
Rastrear?
_ Oh! - Eu arfei.
_ Demetri?
_ Exato. Mas, algo me deixou intrigado. Nas últimas semanas você constantemente sumia do meu “radar” igual a sua mãe, Aro então supôs que os seus dons haviam evoluído e nos mandou até aqui. Tive que ficar longe, para que seu clã não sentisse me cheiro, mas eu consegui ouvir algumas conversas suas com o resto dos Cullen e percebi que a suposição do Aro estava certa, e seus poderes estão mais fortes do que ele imagina.
By : Luciana e Anielle
NOTA IMPORTANTE:
- Sobre os erros de português :Pedimos desculpas e estamos fazendo o máximo possível para poder arrumar esses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.
- Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história daStephenie Meyer e osdireitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanfic e não temos intenção nenhuma de fazer isso.
- Sobre os capítulos :Postamos 1 parte de cada capítulo por dia, pois a fanfic ainda está em andamento. E se colocarmos 1 capítulo inteiro por dia, vocês terão que esperar alguns dias para o outro capítulo e sabemos que não é legal esperar muito. 
O que vocês acham de uma entrevista com as autoras ?
Não esqueçam de comentar o que acharam !

9 comentários:

  1. o único problema, é que vocês não seguiram as características dos personagens, eles perderam o caráter que Stephenie Meyer deu à eles. fora isso, a história esta super criativa e inrigante. (OBS.: continuem com esta história !)

    ResponderExcluir
  2. oi ficou muito bom.mais está faltando algo a mais

    ResponderExcluir
  3. eu quero ler mas isso ta muito legal
    cade o resto quero mas
    assim vou ficar doido quero ler quero ler quero ler
    por favor postem +

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuu..arrasarammm quero maissss...ta bom demaisss...
    Bjos Aline

    ResponderExcluir
  5. maravilhoso, continue a escrever,vc esta de parabens...

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhhhh, estah otimo, por favor não parem

    ResponderExcluir
  7. botem mais malavadeza em Demetri! ele era mais perigoso !

    ResponderExcluir
  8. e cade o Jack????
    pq ele nun sente o cheiro de Demitre????
    to dorando!!!!
    By:Biazinha♥Bella♥

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!