sábado, 30 de janeiro de 2010

O diário de Renesmee: Capítulo 13 - Parte II

Para os leitores que perguntaram sobre quem é a "Renesmee" da capa:
Pesquisamos, porém não encontramos nada sobre a garota da foto... achamos que é uma modelo que não é muito conhecida. 

Alguns capítulos serão postados em 3 partes, para que a Luciana e a Anielle ganhem mais tempo para escrever os capítulos. Todos os dias é postado um pouco de cada capítulo e sempre colocamos o link aqui para que vocês possam encontrar o capítulo mais fácil.Ainda não sabemos quantos capítulos terá a fanfic.Se você não consegue ler ainda o capítulo 9, por exemplo, é porque ainda vamos postar esse capítulo. 


Gente, aí está o capítulo 13 - Parte II da fanfic (Para ver os capítulos anteriores cliqueAQUI ). Iremos dividir os capítulos em 2 ou 3 partes.
A fanfic será postada diariamente aqui no blog.
Para quem não sabe o que é uma fanfic e como ela funciona, clique aqui !
Os links para os outros capítulos que serão ainda postados estarão aqui, caso você se perca onde parou de ler,queira ler de novooucomeçou a ler agora e quer ficar atualizada e não ache no blog o capítulo.
Por favor, comente o que achou, críticas, sugestões, dúvidas, qualquer coisa, mas comente a sua opinião!
Um beijo, e esperamos que vocês, leitores, gostem !
Cap. 13
Revelação
Ele falou tudo isso com uma frieza imensa, e ao mesmo tempo sufocando certa alegria. Com certeza ele receberia uma recompensa. Mas era com o Tom que eu me preocupava, ele ouviu tudo e estava completamente perturbado.
_ Renesmee eu estou começando a ficar assustado.
_ O humano tá com medinho... Que pena Gianna, se você já fosse uma de nós, deixaria que ficasse com ele. Mas Aro irá te dar a imortalidade que você tanto quer, quando cumprirmos nossa missão.
Meu Deus! Ela queria ser uma vampira.
_ Agora vamos ao que interessa. Você vai convencer sua família a não se mudar. Nós não estamos a fim de fazer um joguinho de gato e rato pelo mundo inteiro.
_ Se é a mim que vocês querem, por que vocês não me levam de uma vez e acabam logo com essa história?
_ Como é bobinha essa mestiça, os Volturi gostam de manter sua reputação limpa, eles não querem começar um briga com os Cullen, não querem repetir o episódio de cinco anos atrás. Não se preocupe no momento certo você se juntará a nós.
_ Eu prefiro a morte.
Tom me olhava assustado, eu não estava em condições de responder a nenhuma de suas perguntas, eu precisa achar um jeito de tirar nós dois daquele lugar. Não poderia pedir ajuda ao Jake, isso o colocaria em perigo também. Não poderia ligar para o meu pai, e Alice não podia ver que eu estava em perigo. Estava tudo acabado.
_ Não, você não prefere. - Era Gianna que falava agora. - Eu observei você com sua família, você seria capaz de qualquer coisa para protegê-los, Aro está esperando o momento certo para torná-la uma de nós, e quando esse momento chegar você não poderá recusar.
_ O recado está dado, mas antes de irmos precisamos dar um fim na testemunha...
_ NÃO!!! Eu posso fazê-lo esquecer tudo o que se passou aqui.
By : Luciana e Anielle
NOTA IMPORTANTE:
- Sobre os erros de português :Pedimos desculpas e estamos fazendo o máximo possível para poder arrumar esses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.
- Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história daStephenie Meyer e osdireitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanfic e não temos intenção nenhuma de fazer isso.
- Sobre os capítulos :Postamos 1 parte de cada capítulo por dia, pois a fanfic ainda está emandamento. E se colocarmos 1 capítulo inteiro por dia, vocês terão que esperar alguns dias para o outro capítulo e sabemos que não é legal esperar muito.
O que vocês acham de uma entrevista com as autoras ?
Não esqueçam de comentar o que acharam !

3 comentários:

  1. meu querrooooo ++++
    cade cade +++
    por favor nao posso esperar um dia
    pra ler o resto

    ResponderExcluir
  2. mt massa!!!!!
    By:Biazinha♥Bella♥

    ResponderExcluir
  3. Eu estou gostando mt de cada capítulo do livro de Renesmee !

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!