domingo, 31 de janeiro de 2010

O diário de Renesmee: Capítulo 13 - Parte III

Para os leitores que perguntaram sobre quem é a "Renesmee" da capa:
Pesquisamos, porém não encontramos nada sobre a garota da foto... achamos que é uma modelo que não é muito conhecida. 

Alguns capítulos serão postados em 3 partes, para que a Luciana e a Anielle ganhem mais tempo para escrever os capítulos. Todos os dias é postado um pouco de cada capítulo e sempre colocamos o link aqui para que vocês possam encontrar o capítulo mais fácil.Ainda não sabemos quantos capítulos terá a fanfic.Se você não consegue ler ainda o capítulo 9, por exemplo, é porque ainda vamos postar esse capítulo. 


Gente, aí está o capítulo 13 - Parte III da fanfic (Para ver os capítulos anteriores cliqueAQUI ). Iremos dividir os capítulos em 2 ou 3 partes.
A fanfic será postada diariamente aqui no blog.
Para quem não sabe o que é uma fanfic e como ela funciona, clique aqui !
Os links para os outros capítulos que serão ainda postados estarão aqui, caso você se perca onde parou de ler,queira ler de novooucomeçou a ler agora e quer ficar atualizada e não ache no blog o capítulo.
Por favor, comente o que achou, críticas, sugestões, dúvidas, qualquer coisa, mas comente a sua opinião!
Um beijo, e esperamos que vocês, leitores, gostem !
Cap. 13
Revelação
Tom começou a se afastar de mim, estava horrorizado. Eu me aproximei dele devagar.
_ Tom, me desculpe, o que eu vou fazer agora vai doer muito mais em mim do que em você.
_ Mas... O que...
Eu coloquei minhas mãos em seu rosto, e deixei que falsas lembranças invadissem a mente dele. Fiz ele acreditar que tudo o que aconteceu, desde o momento que entrei no bosque com ele, não passou de um sonho. Bati com força em sua cabeça para fazê-lo desmaiar.
_ Oh, ela sabe ser agressiva, interessante. Agora escute bem, continuaremos vigiando, você já sabe o que tem que fazer. E não conte absolutamente nada a ninguém. Nós saberemos se você contar. Estaremos de olho em você.
Ele pegou a mulher no colo e saiu me disparada.
Olhei para o Tom, ele estava desmaiado, o peguei no colo, ainda bem que ele estacionara o carro perto do bosque, o deixei dentro do carro, quando ele acordasse não lembraria de nada.
Me concentrei e procurei a voz de Jake, ele estava no ginásio junto com os outros alunos, fui até lá para que ele visse que minha conversa com Tom havia acabado, ele veio até mim, coloquei minha mão em seu rosto.
_ Me leva pra casa. - Eu falei usando meu dom.
Ele acenou com a cabeça, o dia letivo hoje era facultativo então ninguém se importaria se nós fossemos embora. Quando chegamos ao estacionamento, Tom estava saindo de seu carro, tinha uma das mãos na cabeça, provavelmente com dor por causa da pancada que eu dei. Ele me olhou assustado, mas não falou nada.
Jake percebeu me estado de espírito e dirigiu devagar, isso me deu tempo de colocar minha mente no lugar para poder esconder tudo que havia ocorrido do meu pai. Eu tinha que proteger minha família.
By : Luciana e Anielle
NOTA IMPORTANTE:
- Sobre os erros de português :Pedimos desculpas e estamos fazendo o máximo possível para poder arrumar esses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.
- Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história da Stephenie Meyer e os direitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanfic e não temos intenção nenhuma de fazer isso.
- Sobre os capítulos :Postamos 1 parte de cada capítulo por dia, pois a fanfic ainda está em andamento. E se colocarmos 1 capítulo inteiro por dia, vocês terão que esperar alguns dias para o outro capítulo e sabemos que não é legal esperar muito. 
O que vocês acham de uma entrevista com as autoras ?
Não esqueçam de comentar o que acharam !

3 comentários:

  1. jente nao acredito quer ler mais vo fica loka postem queroi ler

    ResponderExcluir
  2. adorei!!!!
    By:Biazinha♥Bella♥

    ResponderExcluir
  3. a menina e 1 garota de sao paulo de 15 a 19 anos

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!