sábado, 2 de janeiro de 2010

O diário de Renesmee: Capítulo 3 - Parte I

Gente, aí está o capítulo 3 - Parte I da fanfic (Para ver os capítulos anteriores clique AQUI ). Iremos dividir os capítulos em 2 partes.

A fanfic será postada diariamente aqui no blog.

Para quem não sabe o que é uma fanfic e como ela funciona, clique aqui !

Os links para os outros capítulos que serão ainda postados estarão aqui, caso você se perca onde parou de ler,queira ler de novo ou começou a ler agora e quer ficar atualizada e não ache no blog o capítulo.

Por favor, comente o que achou, críticas, sugestões, dúvidas, qualquer coisa, mas comente a sua opinião!

Um beijo, e esperamos que vocês, leitores, gostem !

Cap. 3

Reflexões

Era uma musica, uma linda musica. Papai estava ao piano e o resto da casa estava no mais completo silencio. Estava em meu quarto sozinha, acho que eles quiseram me dar um tempo para que eu pudesse descansar, procurei entre os cheiros da minha família e não encontrei o de Jake, procurei mais um pouco e pude senti-lo em seu quarto. Eu me espreguicei na cama e ela rangeu.

_ Ela acordou. – A voz de mamãe parecia preocupada, ao fundo a musica havia silenciado.

_ Não Edward! Eu vou. Pode ir caçar agora, e você também Bella. – Eu me levantei da cama no momento em que Carlisle entrou no meu quarto, ele me pegou no colo e sentou-se na cadeira de balanço comigo.

_ Como você está minha pequena? – Ele perguntou. Eu suspirei.

_ Bom, to calma, mas ainda estou muito confusa, por que tantos desmaios?

_ Alguma parte ai dentro de você é humana Nessie, e você tem passado por momentos de muito estresse e sua pressão caiu e conseqüentemente você desmaiou.

_ Ah... E o que está acontecendo comigo? Todas essas mudanças no meu dom... – Eu estava a beira das lagrimas.

_ Minha pequena, fique calma, eu tenho uma teoria para o que está acontecendo, mas é só uma suposição. Você conhece bem os dons dos seus pais, Edward consegue ler os pensamentos. Bella é como um escudo bloqueia os dons que tentam entrar em sua mente, e depois de muito treino ela agora é capaz de retirar esse escudo. Como eu já falei uma vez, você foi gerada em condições únicas, sua mãe mesmo antes de se tornar vampira já possuía um dom forte, todas essas combinações fizeram de você um ser único. Os dons de seus pais saíram ao contrario em você. E agora eles estão evoluindo e se tornando complexos.

_ Como isso acontece? – Eu estava muito curiosa.

_ Você está crescendo e se desenvolvendo Nessie, e seus dons também estão evoluindo, ao que parece agora você é capaz de fechar sua mente, e também fazer com que as pessoas acreditem no que você quiser. Só descobrimos isso agora por que só agora você teve necessidade de esconder seus pensamentos e sentimentos, você desejou muito isso.

_ Entendo, então eles só se revelaram por causa disso?

_ Nesse momento sim, mas com o tempo você acabaria por descobri-los.

_ É... Carlisle, se não for pedir muito eu gostaria de ficar sozinha, é muita coisa pra pensar.

_ Sim Nessie eu entendo, vou pedir aos outros que não a incomodem você vai ficar no seu quarto?

_ Não, acho que vou ficar no quarto do Jake, lá é mais tranqüilo.

_ Está bem. – Ele me deu um beijo na testa, me colocou no chão e saiu.

Abri meu imenso closet, obra de Alice, queria vestir algo inocente, não queria que Jake pensasse que eu estava com segundas intenções, bom pelo menos dessa vez eu não tinha mesmo. Acabei escolhendo uma calça jeans e uma blusa azul clara, em minha opinião eu estava decentemente vestida. Olhei de esguelha para a porta e depois para a janela, não queria ter que encara minha família, então pulei a janela, minha aterrissagem foi perfeita. Bati duas vezes na porta e entrei. Eu e tia Alice havíamos decorado o quarto, era todo de madeira, mogno para ser mais exata, com um ar de masculinidade clássica e fazia lembrar La Push e a matilha, as cortinas eram cor de areia, combinando com a cor do piso, o banheiro era todo em granito verde escuros e tinha uma banheira enorme. Rose colocou um osso na soleira da porta do quarto, ela sempre o provocava.

Jake estava em pé, sem camisa e de cueca samba canção, ele deu um pulo quando me viu.

_ Nessie o que você está fazendo? – Eu sorrir e virei às costas.

_ Eu queria um lugar calmo pra poder pensar, por isso vim pra cá.

_ Pode virar agora. E o que seus pais falaram disso? – Ele havia vestido uma bermuda cor de caramelo, mas continuava sem camisa.

_ Eles foram caçar, Carlisle praticamente os obrigou a irem.

_ E o que eles vão dizer quando chegarem e virem você aqui comigo? - ele parecia preocupado, mas tinha um sorriso no rosto.

_ Eu não sei e não me importo. – Me sentei na cama. – Eu preciso de um tempo Jake, e um lugar pra me esconder.

_ Tá... Eu preciso tomar café, Esme já deve te-lo preparado, você já comeu?

_ Não, não quero encarar eles agora.

_ Quer que eu traga algo pra você?

_ Um suco de laranja.

_ Ok.

Ele me deu um beijou na testa e saiu. Meus pais não permitiam nada mais intimo que um beijo na face ou um abraço, eles dizem que sou nova demais, o jeito é me conformar por enquanto, até eu encontrar um jeito de esconder isso deles. Dei mais uma olhada no quarto, sorri para a TV de plasma de quarenta polegadas acompanhada de um home theater, idéia de Emmet, é aqui que ele fica quando foge de Rosalie para assistir algum jogo, é hilário. O frigobar foi idéia de Esme, para que Jake tivesse sempre algum tipo de comida a disposição dele. O closet era pequeno, Jake não admitia que a loucura por roupas de Alice o atingisse, por mais que ela tentasse.

Deitei na cama e fechei os olhos, tentei me livrar de todos os pensamentos que estavam me atormentando, pensaria neles mais tarde. Pensei em Jake, em seu corpo musculoso, pernas bem torneadas, peito largo, braços fortes, cochas grossas. Pensar nisso me deixava tonta. Passei um bom tempo pensando e esperando-o.

_ Olá Bela Adormecida. - Abri os olhos, ele trouxe o suco que pedi e mais algumas torradas. _ Aqui está senhorita. - Sentei na cama com as pernas cruzadas e peguei a bandeja que ele me estendia, ele sentou ao me lado.

_ Eu sinto muito Nessie, mas eu já havia combinado com Jazz de ajudá-lo a fazer alguns reparos no carro da Alice. Vou ter que deixa-la sozinha.

_ Por que Rose não faz isso?

_ Ele até que pediu, mas ela disse que ia ter que mexer no próprio carro, então ele falou comigo.

_ Aposto como ela não gostou nada disso.

_ Não mesmo. Então você vai ficar bem?

_ Não se preocupe, eu vou ficar ok.

_ Até mais tarde então. - Ele afagou minha bochecha, em seguida saiu.


Obs.: Ontem não postei nenhum capítulo, para compensar hoje postarei o capítulo 3 inteiro para vocês ! Fiquem ligados, daqui a pouco eu posto o capítulo 3 - Parte II !

By : Luciana e Anielle

Não esqueçam de comentar o que acharam !

6 comentários:

  1. eu adorey ta massa!!!!!
    by:BIAZINHA♥

    ResponderExcluir
  2. EU ADOREIIIIIIIII!!!!!!!!!!!
    By:Biazinha♥

    ResponderExcluir
  3. eu acho que nao ta coisa com coisa, porque isso era para ela escrever no diario como voce disse, mais parece que ela esta descrevendo o que esta acontecendo no momento na mente dela, nao no diario

    ResponderExcluir
  4. Eu não entendi...pq ela não quer encarar a família??

    ResponderExcluir
  5. Eu estou amando cada vez mais ler esta fanfic .
    esta muito boa apesar de ter partes que você parece ter pulado.
    Tem partes que ela esta em um lugar em uma seguinte ocasião e de repente muda tudo muda o lugar e até a hora do acontecimento ai eu fico pensando mais oque que aconteceu durante o meio entre tais situaçãoes.Mais eu to começando a me apaixonar é uma linda história e finalmente o jake vai se dar bem que otimo...Eu li o amanhecer e eu queria saber oque aconteceria depois tipo jake e renesmee ficariam juntos? e edward e Bella? qual seria o futuro da família cullen depois da briga contra os volturi e vocês estam suprindo bem essa necessidade minha de querer saber o futuro.Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Eu sou mega hiper f da saga e achei uma otima ideia a saga n terminar em amanhecer!
    Eu como viciada da saga já li seis vezes cada livro da saga e n queria que acabasse e vcs conseguira fazer isso.OBRIGADO.
    eu queria saber de onde vem sua epiração meu email é maykawi@hotmail.com valeu!

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!