domingo, 3 de janeiro de 2010

O diário de Renesmee: Capítulo 4 - Parte I

Gente, aí está o capítulo 4 - Parte I da fanfic (Para ver os capítulos anteriores clique AQUI ). Iremos dividir os capítulos em 2 partes.

A fanfic será postada diariamente aqui no blog.

Para quem não sabe o que é uma fanfic e como ela funciona, clique aqui !

Os links para os outros capítulos que serão ainda postados estarão aqui, caso você se perca onde parou de ler,queira ler de novo ou começou a ler agora e quer ficar atualizada e não ache no blog o capítulo.

Por favor, comente o que achou, críticas, sugestões, dúvidas, qualquer coisa, mas comente a sua opinião!

Um beijo, e esperamos que vocês, leitores, gostem !

Cap. 4

Doce Encontro

_ Bom dia! – Alice já estava abrindo as cortinas do meu quarto, com uma tia como a minha ninguém precisa de despertador.

_ Bom dia, eu não posso ficar mais um pouco na cama? – Perguntei fazendo bico, ela sorriu pra mim e me tirou da cama.

_ Não, eu ainda tenho que te arrumar esqueceu? Ou você não quer tomar café da manhã?

_ Ta bom. O que eu vou vestir hoje?

_ Hum. Uma calça jeans escura, uma blusa de seda verde-água, e um sobretudo branco.

Enquanto ela dizia isso eu tomava banho, quando terminei ela já estava com as roupas prontas e eu me vesti, ela queria amarrar meu cabelo em um rabo de cavalo mas eu não deixei, eu amava meus longos cachos quando eles estavam soltos.

Era muito divertido passar esses pequenos minutos do meu dia com Alice, os desfiles de moda haviam cessado há algum tempo e as sessões de fotos aconteciam com menos freqüência.

_ Como você se sente hoje? – Ela estava seria agora.

_ Estou bem, um pouco nervosa mais confiante.

_ Ótimo, por que você não tem nada com o que se preocupar, se você precisar de ajuda é só chamar seu pai e ele irá te buscar.

_ Ok. – Ela me deu um abraço apertado e fomos juntas para o andar de baixo.

Estavam todos reunidos na sala de jantar, Carlisle já havia voltado do hospital.

_ Se você tivesse demorado mais cinco minutos pra descer, o “cachorro” teria comido seu café da manhã. – Rose esboçou um lindo sorriso pra mim e eu retribui.

_ Bom dia. – Eu falei e me sentei do lado de Jazz. – Por que essa reunião de família?

_ Eles queriam te dar um apoio moral. – Jacob me deu uma piscadela.

_ Eu deveria ter imaginado. – Eu falei sorrindo me servindo de cereais e leite.

_ Nós só queríamos ter certeza que você está bem. – Mamãe falou num tom de quem pede desculpa.

_ Não se preocupe mãe, eu não me importo. Como eu já falei pra Alice eu estou nervosa, e muito confiante Jake vai estar comigo, e qualquer coisa eu “grito” e meu pai vai lá me socorrer. – Lancei um olhar de credibilidade para ele.

_ Você é igualzinha a sua mãe, só faz o que você quer. – Todos sorriram e ele me abraçou. Um abraço que significava que tudo ia dar certo. Olhei para Jasper e ele confirmou o que eu acabara de sentir.

_ Ah gente dêem algum credito a ela, não se lembram da Bella em seus primeiros dias de recém criada? Ela era mansa de mais, e afinal a Nessie não é humana também? Deve ser mais fácil pra ela resistir ao sangue humano do que é para nós.

_ Isso não significa que não devemos nos preocupar Emmet, você lembra como foi difícil para Edward, e pode se difícil para ela também. – Carlisle falava de um jeito calmo, mas eu já estava farta de todas essas historias, tudo bem, eu tenho medo de machucar uma pessoa inocente mais isso não significa que eu vá sair por ai atacando qualquer um que eu ver pela frente.

_ Bom, eu agradeço o apoio de cada um de vocês, mas já está na hora de irmos para a escola Jake.

_ Em que carro nós vamos hoje? – É claro que ele se preocuparia com isso, assim como quase toda a minha família, Jacob era obcecado por maquinas super velozes, após mudarmos para o Alasca além dos carros que já possuíamos, o Volvo de meu pai, a Ferrari da minha mãe, a Mercedes de Carlisle, o Porche Amarelo da Alice, o Jeep do Emmet, a maquina de duas rodas de Jazz, e a BMW de Rose, tínhamos um Audi TT, na verdade era do Jake, mamãe dera a ele como presente de aniversario, às vezes ela gostava de usar os outros carros da casa.

_ Nós vamos no seu carro, esqueceu que não podemos chamar a atenção. – Eu falei encerrando a conversa e o puxando pra fora. – Tchau gente, até mais tarde. E não me olhem com essas carinhas por que vai dar tudo certo. Eu tenho certeza.

A curta viagem até a escola foi silenciosa, ambos estávamos ansiosos com o dia de hoje. Jake estacionou o carro, pegou minhas mãos e me olhou nos olhos.

_ Vai dar tudo certo. – A confiança em seus olhos era tão grande que me contagiou. Eu o abracei, ele estaria comigo e tudo daria certo.

Quando saímos do carro Julie já estava a nossa espera na porta da escola, não pude conter o riso ao olhar pra minha amiga meiga e maluquinha, Julie é uma garota normal porem, com cabelos loiros e extremamente lisos na altura da nuca, seus olhos são verdes claros, ela é absolutamente única, seu jeito doce e espevitado chamou minha atenção desde o primeiro dia.

Ela já havia visitado nossa casa algumas vezes, é claro que ela estranhou a principio a minha família, mas tanto para ela quanto para outros habitantes de Ancharoge, meus pais e meus tios são filhos adotivos do Sr. E Sra. Cullen, eu era a sobrinha mais nova de meu pai por causa da nossa semelhança, e Jacob é filho de um grande amigo da Esme, que estava ali por que seu pai ia passar uma longa temporada no Brasil pesquisado a área amazônica.

_ Oi Julie. – Falei sorrindo.

_ Oi Nessie, oi Jacob. Hei! O que aconteceu com vocês no baile? Vocês sumiram de uma hora pra outra e nem me falaram nada.

_ É que eu passei mal e Jake me levou para casa, não deu tempo de me despedir de você. Desculpe. – Dei um sorriso torto e ela retribuiu.

_ Eu sinto muito meninas, mas agora eu preciso ir para a minha aula. O índio precisa aprender mais sobre os caras pálidas. – Ele me lançou um olhar de aviso e saiu.

_ É melhor irmos também Nessie, você sabe como o Sr. Slade ama nos ensinar sobre o fantástico mundo da biologia. – Ela começou a andar e eu a acompanhei.

Começamos a trilhar o caminho de ladrilhos que tomávamos todos os dias da semana o trajeto ia de encontro à porta principal de entrada da escola e a cor dos ladrilhos era meio marrom cor da terra, já estavam muito velhos e escorregadios devido a umidade do tempo.

Talvez para os humanos o tempo estivesse muito frio, para mim e para Jack o tempo não mudava de temperatura.

Enquanto íamos de encontro à porta principal Julie não parava de tagarelar sobre a festa que tive que perder por causa do cheiro forte do estranho que havia me deixado descontrolada, ela falava feito um papagaio.

Eu não me liguei muito, estava muito concentrada tentando equilibrar minhas intenções, desejos e deveres, e em proteger os humanos de mim mesma. Não estava a fim de fazer estragos ou coisa parecida.

De repente me vi tremendo como se estivesse preste a chorar, era como um sonho o cheiro vindo de encontro a mim, ele era um pouco mais alto que eu, mas eu não conseguia falar, pois já havia agido e machucado o meu professor. De repente me vi toda encharcada de sangue era aterrorizante.

_ Renesmee? Tudo bem com você? - Julie estava com uma expressão meio que nervosa eu não tinha percebido, mas já estava na sala de biologia e estava agarrada a mesa que eu e Julie sentávamos para a aula todas as segundas feiras da semana.

_ Eee..u, eu estou, estou sim porque não deveria?

_ Você parece que vai chorar e de repente disse que ele estava aqui, eu não vi ninguém e você disse que alguém vinha buscar você. A aula ainda nem começou e pelo que vi há dez minutos você veio junto com Jacob no carro. Você lembra?

_ E claro que lembro. - Eu não queria assustá-la. Então senti uma onda estranha dentro de mim, era como se eu pudesse ser tudo que queria, era estranho, mas muito excitante. Talvez fosse mais uma recaída da minha espécie ou mais uma descoberta que nem papai talvez cogitasse. Desejei contar uma historia a Julie onde ela poderia muito bem acreditar, experimentei mostrar a ela o que pensava, lancei um olhar de meiguice a minha amiga ela retribuiu com um sorriso preocupado com meu comportamento, mas também não perguntou. Tudo aconteceu em questão de segundos toquei o seu braço com o meu dedo indicador eu senti que poderia persuadir alguém. Coloquei meu dedo indicador em seu braço esquerdo e mostrei Jacob me entregando um ramalhete de flores no bosque próximo ao ginásio da escola, em questão de segundos fixou que tudo era real e que eu tinha deixado as flores no carro onde eu e Jacob havíamos chegado à escola e que ela deveria me perguntar a aonde eu deveria deixar as flores que havia ganhado. Parece que funcionou perfeitamente.

By : Luciana e Anielle

Não esqueçam de comentar o que acharam !

A sua opinião, crítica, sugestão, elogio e ideias ajudará muito no andamento da fanfic !

10 comentários:

  1. Muito bom, so esta meio confuso o final

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Renata eu estou adorando a historia.Parabens!!!

    ResponderExcluir
  3. oi!!achei esse blog por acaso + conserteza foi uma sorte danada.eu tô adorando o blog e principalmente o diário da renesmee,PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tb encontrei o blog por acaso e estou adorando....mas ficou um pouco confuso o final...fora isso está otimo.

    ResponderExcluir
  5. Itainara

    to adorado toda a historisa vc esta de parabens

    ResponderExcluir
  6. muito marra melhor empussiveu amei muxo muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  7. Ta muito bom
    Só o final que eu
    não entendi muito bem!!!

    ResponderExcluir
  8. eu estou cada vez +++ encantada com a historia e maravilhosa eu mereço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. esta otimo
    eu tb gostaria de criar um fanfic
    mas desta vez no olhos de jacob black
    acho que seria muito legal mostrar seus sentimentos pela nessie e contar algumas piadas de loiras kkk
    concerteza seria mito melhor mostrar a historia por outro angulo
    e apimentar mais um pouco
    mas nao sei como fazer please se alguem souber deixe um comentario

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!