terça-feira, 5 de janeiro de 2010

O diário de Renesmee: Capítulo 5 - Parte I

Gente, aí está o capítulo 5 - Parte I da fanfic (Para ver os capítulos anteriores clique AQUI ). Iremos dividir os capítulos em 2 partes.

A fanfic será postada diariamente aqui no blog.

Para quem não sabe o que é uma fanfic e como ela funciona, clique aqui !

Os links para os outros capítulos que serão ainda postados estarão aqui, caso você se perca onde parou de ler,queira ler de novo ou começou a ler agora e quer ficar atualizada e não ache no blog o capítulo.

Por favor, comente o que achou, críticas, sugestões, dúvidas, qualquer coisa, mas comente a sua opinião!

Um beijo, e esperamos que vocês, leitores, gostem !


Cap. 5

Conversas

O dia foi cansativo, mas vitorioso, Jacob não percebeu que eu havia alterado seu objetivo de me tirar de perto de Tom, ninguém ouviu meu pensamento e ao final tudo correra bem.

Quando chegamos em casa todos estavam atônitos, angustiados minha mãe e meu pai vieram ao meu encontro, ambos preocupados.

_ Renesmee filha você esta bem? - Ela me abraçava desesperadamente como se estivéssemos distante a anos.

_ Mãe eu to bem. - Eu tentava tranqüilizá-la

_ Filha parabéns, você conseguiu eu estou muito orgulhoso de você. - Eu sabia que ele ouvira meus pensamentos naquele instante.

_ Sim ela esta bem. - Alice respondera, ela estava sentada com Jasper na escada mexendo em uma mexa do seu cabelo despreocupada, com um sorriso lindo nos lábios.

_ Obrigada Alice eu amo você mesmo. - Eu bloqueei meus pensamentos infeliz por ter pensado todas as coisas horríveis pela manhã, não queria partilhar com ninguém.

_ Edward! - Repreendeu Alice, ele estava começando a ficar intrigado com o meu comportamento. Eu sai da sala sem dar satisfações.

Enquanto saia às presas, ouvi Carlisle pedir que eu ficasse sozinha, pelo menos por um instante. Eu sempre o agradecia por ser tão generoso conosco.

Fui direto para o telhado. Eu sempre ia para lá ver as estrelas, ficava sozinha com a inspeção de meu pai, às vezes ele ficava do outro lado, compartilhávamos os segredos das galáxias. Eu adorava isso, mas aos poucos estava ficando com medo minha vida estava ficando de cabeça para baixo. Será que não teríamos sossego nunca? Eu sempre ouvia mamãe e papai discutindo sobre a volta dos Volturi para me ver, eu já estava cheia de tudo. A vida da minha família poderia não mais existir por minha causa se eu por acaso ferisse alguém e fosse pega no flagra, isso estava ficando cada vez mais terrível e assustador para mim principalmente por ter desejos incontroláveis. É como se fosse uma bomba que poderia a qualquer momento explodir se a guilhotina fosse retirada de mau jeito.

Senti o cheiro de Jacob. Não suportávamos ficar distante nem mesmo um instante.

_ Nessie quero lhe dar isso. - Disse ele passando-me uma caixinha embrulhada com papel de loja de departamentos.

Estava certa que sabia o que era antes mesmo de abri-la, embora não conseguisse acreditar que fosse o que eu pensava.

Tentei parecer surpresa quando rasguei o papel e abri o fecho da tampa, eis que me surpreendi de fato, pois o que havia dentro da caixa forrada de veludo não era um anel afinal de contas, mas uma pequena chave de madeira. Que ele mesmo havia confeccionado para mim com vários detalhes minúsculos.

_Esta e a chave do meu coração. - Ele dizia cada palavra abafada com um toque de dor.

_Jacob é linda. - Eu estava tão feliz e tão culpada por persuadi-lo naquela manhã, eu me sentia um monstro.

Enquanto erguia a chave enrolada em um cordão Jacob pegou minha mão e a segurou de modo que a chave ficasse entre nossas palmas.

_ Espero que eu tenha você para sempre - Disse ele.

Compreendi então que a chave significava varias formas e objetivos entre nossos destinos, o que teríamos juntado.

_ Você tem e você terá.

Às vezes me pegava pensando como eu viveria sem meus pais e Jacob, talvez eu não viveria em um mundo onde eles não existissem. Tudo era assim eu tinha que me esforçar ser mais disciplinada, deveria trabalhar duro com as minhas habilidades eu deveria proteger a minha família assim como eles me protegerão quando eu mais precisei.

By : Luciana e Anielle

Não esqueçam de comentar o que acharam !

A sua opinião, crítica, sugestão, elogio e ideias ajudará muito no andamento da fanfic !

Nota das autoras Luciana e Anielle: Na sinopse colocamos que a Renesmee tinha a aparência de uma garota de 16 anos, só que na fanfic colocamos que ela tinha a aparência de 18 anos, pedimos desculpas, e já arrumamos o erro na sinopse. Para ver a sinopse clique aqui."

7 comentários:

  1. Olá meninas!!
    Estou adorando a história..por favor ñ parem de escrever..todos os dias dou uma lida em cada capítulo.
    Parabéns..

    ResponderExcluir
  2. Aiii que linda essa parte!!

    pena que foia mais curta!!

    bjO

    ResponderExcluir
  3. ta muito boa a historia!!!
    to adorando!!!
    mas ainda to irritada com o fato que o jacob ta sofrendo de novo!!! aff ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. gente ta legal mais tem que ter uma emoção ai.. se não fica sem graça. ¬¬'

    ResponderExcluir
  5. q fofo , eles ficam olhando as estrelas (L''

    ResponderExcluir
  6. verdade , tem emoção , mais tem pouca.

    ResponderExcluir
  7. Hum muito bom garotas! Parabéns, não sei se realmente as duas escrevem, mas ja estão criando um estilo literario, fico feliz em saber que a saga veem influenciando de maneira positiva na vida de jovens como vocês, claro que a qualidade ainda não está a altura de uma edição, mas isso já é um bom começo, tentem corrigir os erros de português, para melhorar a a qualidade literária, algumas coisas podem ajudar como ler livros, assim vocês apredem palavras novas, e praticam a imaginação. ainda estou no 5º capitulo, tentarei ler todos os capitulos até o começo do mês que vem.
    Desejo sucesso, e não parem de escrever sempre há alguma coisa a mais a ser criada não se esqueçam disso.

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!