quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O diário de Renesmee: Capítulo 5 - Parte II

Gente, aí está o capítulo 5 - Parte II da fanfic (Para ver os capítulos anteriores clique AQUI ). Iremos dividir os capítulos em 2 partes.

A fanfic será postada diariamente aqui no blog.

Para quem não sabe o que é uma fanfic e como ela funciona, clique aqui !

Os links para os outros capítulos que serão ainda postados estarão aqui, caso você se perca onde parou de ler,queira ler de novo ou começou a ler agora e quer ficar atualizada e não ache no blog o capítulo.

Por favor, comente o que achou, críticas, sugestões, dúvidas, qualquer coisa, mas comente a sua opinião!

Um beijo, e esperamos que vocês, leitores, gostem !

Cap. 5

Conversas

Naquela noite quando estava me preparando para dormir meu pai estava sentado na cadeira de balanço, ele fez sinal para que eu sentasse em seu colo, eu obedeci. Podia ouvir minha mãe tamborilando os dedos na mesa da cozinha, Alice, Jasper, Rose e Emmet haviam saído para caçar, Carlisle estava de plantão e Esme estava na cozinha com minha mãe que estava impaciente. Eu não queria deixá-la preocupada então resolvi contar o meu segredo para o meu pai. Mas fiz isso a minha maneira.

_ Pai, hoje aconteceram varias coisas na escola, eu não sei se elas foram boas, mas eu sei que eu posso fazer. – Mostrei-lhe o que fui capaz de fazer com a Julie e Jacob, como consegui persuadi-los a acreditarem no que eu quis. Como fiz Julie mudar de assunto lhe mostrando uma mentira, e como fiz Jake sair do meu lado na diretoria da escola e como o bloqueei para não ver meus pensamentos. Tudo era uma questão de concentração e desejo que fluíam facilmente da minha cabeça e agora eu estava com medo de machucar alguém.

Ele colocou as mãos em meu rosto e olhou bem no fundo dos meus olhos procurando algum vestígio de mentira ou persuasão, e disse:

_ Renesmee, sei que está sendo difícil pra você essas descobertas, eu também estou confuso e preocupado com você, nunca nos deparamos com esse tipo de situação. Em nossa espécie nunca houve um ser que desenvolvesse mais de um dom, isso complica as coisas, não quero deixá-la assustada, mas nesse momento temos que nos unir e você têm que aprender a controlar seus dons.

_Filha você e tudo que eu e sua mãe, mas amamos no mundo e não queremos que você se assuste estaremos aqui para protegê-la se for o caso, mas não nos deixe no escuro, sem informações você não precisa ficar com medo.

_ Pai não diga que vai me proteger e no momento eu sinto que posso protegê-los isso e muito forte. Você viu como a minha intensidade foi grande quando senti o desejo de mentir? Eu consegui ficar perto de Tom sem machucá-lo quando eu poderia tê-lo matado.

_Filha você venceu essa batalha, mas ainda não ganhou a guerra. E preciso ter paciência e para obter resultados eficazes.

_Eu não consigo. Quando eu percebo, o que eu penso já aconteceu às vezes eu me sinto forte o bastante para ter tudo que imagino isso e ótimo. - Comecei a falar desesperadamente.

_ Ouça Renesmee. - Meu pai percebeu que tudo estava fugindo do meu controle á qualquer momento eu poderia trocar meus pés pelas mãos. – Quando descobrimos que podemos fazer coisas que as outras pessoas não são capazes sentimos que podemos dominar o mundo, mas nem sempre este caminho e o que desejamos trilhar ele e cheio de armadilhas e perigoso, eu entendo o que você sente, mas temos que nos conter e usá-los para o bem. Eu posso me comprometer a ajudá-la a dominar seus dons isso se você permitir, caso contrario eu posso ficar perseguindo você sem sua permissão. - Começamos a sorrir juntos, aos poucos minhas preocupações estavam cedendo espaço para confiança. – Agora você precisa dormir seu dia foi muito cansativo e cheio de descobertas, portanto feche os olhos e sonhe com seus anjos.

Tive uma noite muito calma sem sonhos.

By : Luciana e Anielle

Não esqueçam de comentar o que acharam !

A sua opinião, crítica, sugestão, elogio e ideias ajudará muito no andamento da fanfic !

8 comentários:

  1. Meninas não parem de escrever está bem ?!

    estou amando O Diário de Renesmee!

    BY:? Nessie vc e Jacob fazem um casal perfeitos!!!!!!!!! Igual a Bella e Edward!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. garotas agora estou com duvida se prefiro 'meyer' ou voces

    ResponderExcluir
  3. Gente , tá ótimo msmo!! Tem um site que tb tem um montão de fanfics da saga crepúsculo, é super mara , eles tb sempre atualizam , e vcs podem mandar suas fics pro site se tiver fica bem legal, o site é : http://foforfiks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Perfeito o Diario de Renesmee!!
    Não parem de escrever.. Okay!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Não paramos não, O Diário de Renesmee já tem o 4º!

      Beijos

      Excluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!