sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

O diário de Renesmee: Capítulo 6 - Parte II

Gente, aí está o capítulo 6 - Parte II da fanfic (Para ver os capítulos anteriores clique AQUI ). Iremos dividir os capítulos em 2 partes.

A fanfic será postada diariamente aqui no blog.

Para quem não sabe o que é uma fanfic e como ela funciona, clique aqui !

Os links para os outros capítulos que serão ainda postados estarão aqui, caso você se perca onde parou de ler,queira ler de novo ou começou a ler agora e quer ficar atualizada e não ache no blog o capítulo.

Por favor, comente o que achou, críticas, sugestões, dúvidas, qualquer coisa, mas comente a sua opinião!

Um beijo, e esperamos que vocês, leitores, gostem !

Cap. 6

Conflito

Estava extremamente concentrada quando entrei no ginásio, Julie foi à frente ela viu o Cham Lovatto, ele era do 3º ano assim como nós, e ele estava dando a maior bola pra ela que me deixou na mão, é claro. Fique bestificada quando entrei na quadra, todos os alunos estavam ao redor de Tom; ele dava instruções de como ser um vencedor. Todos estavam atenciosos com suas explicações, até Jacob não desgrudava os olhos do professor. Eu deveria ter imaginado que Tom iria causar esse furacão todo na escola, principalmente com as garotas, afinal ele é super descolado, fala as gírias que estão na moda, consegue dar atenção a todos e para completar é super lindo. Eu fiquei na defensiva tentei ficar sem respirar com medo de fazer algum estrago, mas pude ficar assim por muito tempo, alguma parte do meu corpo precisa de oxigênio.

Jacob percebeu que tinha algo errado comigo, quando o toquei e disso “oi” devo ter deixado transparecer a minha aflição, ele me abraçou e me deu um sorriso lindo. Tom nos olhou de forma especulativa, ele deveria está se perguntando que tipo de relacionamento seria esse entre eu e Jake.

_ Bom galera, vamos começar com o voleibol hoje, eu quero que vocês formem grupos de quatro pessoas e joguem a bola um para o outro. Esse exercício é apenas um aquecimento, depois vamos tentar jogar usando a rede.

Eu formei grupo com Jake, Julie e o Cham. Foi muito engraçado, Jake às vezes exagerava na força ao lançar a bola e por varias vezes o Cham caiu no chão, eu tentei dificultar ao máximo as coisas pra ele, mas seus reflexos e sua força de lobo deram conta do recado, e isso rendeu elogios do Tom quando ele passou por nós.

_ Boa Jacob. Bom lançamento Renesmee.

Quando eu ia responder o grupo ao lado do nosso formado por só garotas solicitou a presença dele. Será que eu teria uma nova oportunidade de passar algum tempo a sós com o meu professor? Dez minutos depois ele colocou a rede na quadra e nos dividiu em times. Jacob éramos adversários, ele sempre gostou de me testar, mas Carlisle nos proibiu de fazer nossos joguinhos na escola, então ele teria que se conformar em pegar leve comigo.

Eu não me concentrei como deveria embora o ginásio estivesse cheio de cheiros diferentes o de Tom sempre se sobressaia aos demais, me deixando tonta, o cheiro dele era a coisa mais deliciosa que eu já sentira, e me deixou com sede, já tinha dois dias que eu não caçava, precisaria fazer isso logo, eu senti vontade de ter ele só pra mim, nem que fosse por apenas alguns minutos. Não isso seria perigoso, mas eu quero tanto... Meus desejos estavam cada vez mais descontrolados e misturados, era necessidade da atenção dele e vontade de provar o sangue dele.

P.S: O capítulo 6 e 7 são um pouco grandes e serão postados em 3 partes, ao invés de 2, pedimos paciência e compreensão à vocês leitores.

By : Luciana e Anielle

Não esqueçam de comentar o que acharam !

A sua opinião, crítica, sugestão, elogio e ideias ajudará muito no andamento da fanfic !


4 comentários:

  1. Espero que todos os capitulos sejam grandes, pq fico triste em pensar que como toda historia essa tbm tera um final!!
    :(

    Bjoss

    By: Érica

    ResponderExcluir
  2. ahhh brincadeira hein!!!
    ela ja quer ficar a sos com ele??
    aaah por favor escritores da historia
    deem o jacob pra mim q ele tera uma linda impressao e nao vai sofrer nunca mais!!!

    ResponderExcluir
  3. legal , gostaria que a história abordasse mais um puoco o tema EDWARD E BELLA , já que o mesmo atrai de forma impresionante os leitores , o tema tá bem legal tb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo um pouco de Bella e edward por favor,Mas eu intendo essa é o diário da reneesme né,fazer o que.

      Excluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!