domingo, 10 de janeiro de 2010

O diário de Renesmee: Capítulo 7 - Parte I

Gente, aí está o capítulo 7 - Parte I da fanfic (Para ver os capítulos anteriores clique AQUI ). Iremos dividir os capítulos em 2 partes.

A fanfic será postada diariamente aqui no blog.

Para quem não sabe o que é uma fanfic e como ela funciona, clique aqui !

Os links para os outros capítulos que serão ainda postados estarão aqui, caso você se perca onde parou de ler,queira ler de novo ou começou a ler agora e quer ficar atualizada e não ache no blog o capítulo.

Por favor, comente o que achou, críticas, sugestões, dúvidas, qualquer coisa, mas comente a sua opinião!

Um beijo, e esperamos que vocês, leitores, gostem !

Cap. 7

Querido Diário

Quando chegamos em casa, em silêncio pelo o acontecido, eu estava meio irritada. Hora eu estava com ciúmes do Tom e hora eu não estava. Eu queria ser o centro do Tom e não Tom ser o centro para os outros. Não estava certo.

Bati a porta do carro e fui de encontro ao meu pai, ele estava sentado tocando piano para minha mãe que estava sentada ao seu lado. Ele me ouviu chegar e sabia o sentimento que eu estava sentido: frustração era isso a culpa de tudo, ou talvez fosse às descobertas ou a insegurança eu não sabia ao certo. Abracei-o com muita força.

_Nessie filha, você ta ficando fortinha igual a sua mãe. - Ela falava enquanto eu me separava dele.

_Há qual é pai? - Falei ironicamente.

_Hei Nessie, tudo bem ai mocinha? Será que posso conversar com você um pouquinho senhorita? - Mamãe estava ao meu lado, seu cabelo longo estava solto igual ao meu. Ela ainda estava com brilho nos olhos cor de mel, ela sorriu meigamente para mim.

Seria uma tarde meio que complicada pelo menos para mim. Tentaria explicar a ela alguns fenômenos estranhos que até o momento só eu sabia além do meu pai, eu pedi segredo, e ele assim o fez.

_ Mãe... - Eu comecei, foi um simples toque carregado de desespero, ciúmes e segredos, no qual até o momento ainda não tinha apresentado para ela.

Foi questão de segundos. Ela estava agachada em modo de defesa mostrando os dentes para mim, depois vi Jacob me segurando com tanta força que começou tremer, meu pai estava entre nos duas nos olhando.

_ Parem! - O ouvi dizer, sua voz estava alarmada cheia de desafios.

_Renesmee não saia preciso falar com você. Bella você precisa se acalmar. Temos que ajuda-la nossa filha esta com problemas.

_ Filha desculpe não foi minha intenção, é que você veio com tanta intensidade que não fui capaz de controlar meus impulsos. - Vi uma profunda e sincera desculpa, sei que não foi sua intenção vi que o modo como falei a assustou.

_ Mãe. - Falei - tudo bem eu entendo e preciso da sua ajuda, quer disser isso seria possível se Jacob me soltasse.

_ Desculpe. - Jacob me soltou e ficou um pouco perto pra o caso de eu ultrapassar os limites.

Papai explicou os fatos pra mamãe, os prós e os contras.

_Ok. - Ela disse. – Temos muito trabalho filha, vai ser cansativo, mas você consegue eu sei disso.

_ Então mãos a obra - meu pai tentou animar.

_ Eu posso ajudar também - Jacob estava atrás de mim, estávamos indo para fora da casa. Isso ia ser legal.

Carlisle barrou nossa saída na porta da frente.

_ Eu sei que as intenções de vocês são as melhores, mas hoje ainda é terça-feira, e tanto a Renesmee quanto o Jacob precisam ir a escola o resto da semana, por isso tem que descansar. Eles dois ao contrario de nós precisam de repouso para que o organismo se reorganize e funcione corretamente, ou será que você esqueceu desse detalhe meu filho? Acho melhor adiar esse “treinamento” para o fim de semana, assim todos nós poderemos fazer a nossa parte e ajuda-la também. Acho melhor a Nessie ir caçar hoje.

_ É Carlisle, de fato eu já estava sentindo essa necessidade, apesar de a minha sede está controlada, mas eu prefiro não arriscar.

Isso Carlisle estava certo, fomos nós quatro caçar. Eu e Jacob como sempre disputando a caça eu adoro ser desafiada principalmente quando se trata de Jacob. Meus pais iam de mãos dadas nos admirando, sei que papai às vezes tratava Jake como filho e aquela tarde estávamos todos tranqüilos eu teria que me adaptar as “regras”, mas todos sabiam o quão eu era forte.

O resto da semana passou sem que eu nem percebesse, tive mais aulas com o Tom, mas Jake me manteve afastada dele, acho que Tom desconfiou do nosso comportamento, ele nos lançava olhares indagadores. Julie, como eu previra, me questionou sobre o meu comportamento atual, e pela primeira vez eu não consegui achar o que dizer para a minha amiga, eu não quis mentir, isso não ajudaria muito e papai descobriria e me daria uma bronca.

_ Julie, desculpe-me, mas só dessa vez eu não posso te contar o que está havendo, mas não se preocupe vai ficar tudo bem, eu já estou providenciando isso.

E como boa amiga que ela é, fez exatamente o que eu pedi, é por isso que eu a amo, minha irmãzinha de coração.

By : Luciana e Anielle

Não esqueçam de comentar o que acharam !

A sua opinião, crítica, sugestão, elogio e ideias ajudará muito no andamento da fanfic !

7 comentários:

  1. Gostei espero pode ler em breve a continuação
    parabens!!!!!

    ResponderExcluir
  2. tô amando essa fanfic ta muito lindaaa! eu quero que a reneesme fique com o jacob!!

    ResponderExcluir
  3. simplismente nao tenho palavras! Estou amando e nao consigo parar de ler assim como aconteceu quando comecei a ler os livros da saga!!!

    Muito Bom nota 10000

    ResponderExcluir
  4. Eu amei PARABÉNS comtinue assim!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. lendo as mensagens eu vi q como eu ninguen ta consseguindo parar de ler, "assim como foi com os livros da saga".
    eu comentava com minhas colegas durante a aula de hitoria quando a prof pedio um trabalho sobre mitologia grega :
    EU VOU PESQUISAR SOBRE O TAYLOR LAUTNEN,O MEU DEUS GREGO!!!
    e percebi q a Renesmee tb o vê assimm.CARAMBA!!!
    By;Biazinha♥Bella♥

    ResponderExcluir
  6. adorei muito muito o diario da renesmee e´ d+ eu queria que ela fala-se mais com a mãe dela a bella mais ela fala mais com o pai o edward queria muito que fala-se um pouco mais coma mãe dela a bella eu acho a bella d+ tambem e a renesmee é´meio complicada de entender e algumas coisas que ela fala não intendo a espero que ela cnverse com a mãe dela mais a bella é´tipo um exemplo de mãe só fãn dela me espiro nela e ela é muito sortuda de der uma familia maravilhosa desas e eu quero assistir muito o filme amanhecer sei que é d+ quero que coloca mais sobre o filme amanhecer to louca pra assistir não paro te ver to viciada em amanhecer quero saber tudo eu amei muito o diario da renesmee começei a ler ontem agora to viciada quando o filme amanhecer vai chegar em dvd ? pelo amor de deus eu quero ver se não fo passa mal de tanta curiosidade só´tem o treiler que coisa coloca o filme logo presiso ver eu to sem dormir só´procurando sobre o filme , vendo o treiles, e lendo o diario da renesmee e em tudo o que já li só um ou dois capitulos que ela fala com mãe renesmee conversa com a bella que saco

    ResponderExcluir
  7. ficou muito boa.todos os capitulos são otimos.Essa história devia virá livro.adoreiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!