sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O diário de Renesmee: Capítulo 9 - Parte I

Nota : Alguns capítulos serão postados em 3 partes, para que a Luciana e a Anielle ganhem mais tempo para escrever os capítulos. Todos os dias é postado um pouco de cada capítulo e sempre colocamos o link aqui para que vocês possam encontrar o capítulo mais fácil. Ainda não sabemos quantos capítulos terá a fanfic. Se você não consegue ler ainda o capítulo 9, por exemplo, é porque ainda vamos postar esse capítulo. Qualquer dúvida, por favor, mande um e-mail para melissapadora_@hotmail.com

Gente, aí está o capítulo 9 - Parte I da fanfic (Para ver os capítulos anteriores clique AQUI ). Iremos dividir os capítulos em 2 ou 3 partes.

A fanfic será postada diariamente aqui no blog.

Para quem não sabe o que é uma fanfic e como ela funciona, clique aqui !

Os links para os outros capítulos que serão ainda postados estarão aqui, caso você se perca onde parou de ler,queira ler de novo ou começou a ler agora e quer ficar atualizada e não ache no blog o capítulo.

Por favor, comente o que achou, críticas, sugestões, dúvidas, qualquer coisa, mas comente a sua opinião!

Um beijo, e esperamos que vocês, leitores, gostem !

Cap. 9

Saudades

Fiquei sentada, observando minha família. Eles sorriam como se ainda fossem crianças como eu.

Vi em cada rosto um modo diferente de amar. Senti que todos me amavam e muito, não importava o que eu faria e agradeci por existi naquela família. Senti-me grata pelo esforço que minha mãe teve para me manter viva, o medo que ela sentiu o desespero que meu pai viu em seus olhos em tempos de tanta dificuldade, eu também via através dos olhos dele. Mas hoje nesta noite nós éramos apenas uma família feliz sem problemas complicados, apenas as minhas dificuldades de criança com problemas de crescimento rápido que logo estariam sendo naturalmente resolvidos, era o que Carlisle sempre me dizia quando eu choramingava dizendo que não era criança. Éramos apenas a família Cullen da cidade de Ancharoge, e pronto eu estava feliz.

_ Já chega! Está na hora de todos saírem desta lama toda, Renesmee tem que repousar, já chega de brincadeiras.

_ Ah, mãe ta divertido. - Fiz minha careta irresistível que faço sempre que quero algo.

_ Caramba Edward, ela já sabe chantagear como a Bella, com essa carinha de anjinha monstrinha, incrível não? - Emmett deu um sorriso gutural e eu sorri cinicamente para ele.

_ Emmett! - Reprovou Esme e minha mãe juntas com uma carranca, sempre que Emmet me chama de monstrinha elas se irritam.

_ Há, qual é senhoras Cullen? Ela é uma monstrinha e tanto, e sabe que mora no meu coração.

_ Ta galera, eu também to indo, amanhã tenho prova. - Jacob se despediu ainda sorrindo como os outros e cheio de lama.

_ Jacob! - Eu falei alertando-o. Jacob se virou e eu o abracei.

_ Boa noite - Eu falei Jacob por sua vez me beijou na testa e se afastou para o seu quarto.

Meu restante de noite foi calmo. Enquanto eu terminava de me vestir mamãe estava arrumando a minha cama.

_ Mamãe, você pode pentear meus cabelos?

_ Claro que sim filha, eu sempre vou pentear seus cabelos todas as noites que você quiser. Ela falou com uma voz encantadora. Sentei-me a sua frente ela começou a passar a escova delicadamente em meus cabelos, às vezes ela dizia que eu parecia com as bonecas que ela costuma brincar quando ainda era uma meninota feia, eu sempre discordei da “feia”. Ficamos em um breve silêncio.

_ Mamãe estou com saudades de Charlie. - Ela parou pensativa como sempre, pesando as vantagens ou desvantagens, ou pensando se tinha algum outro significado no assunto.

Depois de uns trinta segundos ela respondeu.

_ Nessie t...

_ Mãe eu quero ver meu avô, e aproveitar para lhe dar uma coisa. Eu sinto saudades dele, ultimamente tenho tido sonhos segurando a mão dele. Eu não entendo porque disso, e além do mais eu sinto que Jacob esta com saudades de Billy. Eu o ouvi falar o nome do Billy esta semana enquanto ele dormia. - Falei inocentemente.

Sabia que Jacob sentia falta de La Push e de Billy seu pai, todas as noites ele se transformava e corria ate as fronteiras da cidade e se comunicava com os outros por pensamentos. Eu me sentia muito culpada por ser tão egoísta de querer Jacob sempre perto de mim, mas sempre que nos afastávamos eu tinha crises de insônia e tristeza.

By : Luciana e Anielle

Não esqueçam de comentar o que acharam !

A sua opinião, crítica, sugestão, elogio e ideias ajudará muito no andamento da fanfic !

5 comentários:

  1. AAAAAAA COLOQUEM MAIS!!!
    TO AMANDOOO A HISTORIA =]
    Muito boa!

    ResponderExcluir
  2. Eu tô amando demais..
    Jacob fofo=D

    ResponderExcluir
  3. Em minha humilde opinião eu acho q vc escreve muito bem, mas acho q a fala de autoridade deveria ter sido dita por Edward...
    Desculpe se minha critica não lhe agradou...

    ResponderExcluir
  4. muito legal estou A-D-O-R-A-N-D-O isso continuem e nãp parem

    ResponderExcluir
  5. adorei!!!!
    e,nossa q ñ ia sentir saudades do Jack????
    By:Biazinha♥Bella♥

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!