domingo, 17 de janeiro de 2010

O diário de Renesmee: Capítulo 9 - Parte II

Nota : Alguns capítulos serão postados em 3 partes, para que a Luciana e a Anielle ganhem mais tempo para escrever os capítulos. Todos os dias é postado um pouco de cada capítulo e sempre colocamos o link aqui para que vocês possam encontrar o capítulo mais fácil. Ainda não sabemos quantos capítulos terá a fanfic. Se você não consegue ler ainda o capítulo 9, por exemplo, é porque ainda vamos postar esse capítulo. Qualquer dúvida, por favor, mande um e-mail para melissapadora_@hotmail.com

Gente, aí está o capítulo 9 - Parte II da fanfic (Para ver os capítulos anteriores clique AQUI ). Iremos dividir os capítulos em 2 ou 3 partes.

A fanfic será postada diariamente aqui no blog.

Para quem não sabe o que é uma fanfic e como ela funciona, clique aqui !

Os links para os outros capítulos que serão ainda postados estarão aqui, caso você se perca onde parou de ler,queira ler de novo ou começou a ler agora e quer ficar atualizada e não ache no blog o capítulo.

Por favor, comente o que achou, críticas, sugestões, dúvidas, qualquer coisa, mas comente a sua opinião!

Um beijo, e esperamos que vocês, leitores, gostem !

Cap. 9

Saudades

Esperei por sua resposta, mas ela nada disse, apenas continuou a pentear meus cabelos, docemente.

_ Nessie tenho que falar com seu pai, filha, sei que você está com saudades de seu avô, eu também escuto você falando todas as noites, outro dia percebi que você estava inquieta enquanto dormia e subi aqui para dar uma olhada em você, fiquei curiosa com o que você estava sonhando e usei seu dom para poder ver seus sonhos, era um sonho muito bonito, você e Charlie andando de mãos dadas em La Push.

Não me lembro como era o sonho que ela estava falando, só sei que no meio de uma noite dessas eu chamei seu nome e ela já estava ao meu lado.

_ Que maluquice é essa mãe, porque eu sonho isso?

_ Saudades filha simplesmente saudade, agora você tem que dormir, durma minha Renesmee e quando acordar estarei esperando por você meu anjo, minha paz, meu amor.

Acabei adormecendo e sonhando.

No sonho agora andávamos eu Charlie, Billy e Tom de mãos dadas em união, como se tivesse fortalecendo algo, era uma luz muito brilhante eu não conseguia vê-la era forte demais.

Quando acordei minhas roupas já estavam ao pé da cama, o café posto no meu quarto com girassóis, na mesa tinha um simples bilhete ‘Amamos você’ a mesa estava linda repleta de frutas, geléias, pães e sucos.

Troquei-me as presas, era dia de refeição nova. Carlisle sempre me lançava desafios semanais ele sabia que eu odiava comer a maioria aquelas coisas todas, mas se eu fosse uma garotinha boazinha no final eu era recompensada com um enorme leão da montanha. Liguei no celular do meu avô que estava de plantão o telefone deu três toques seguido de um bip ‘hoje eu vou querer dois brinquedinhos doutor’ e desliguei. Ele entenderia o recado.

_ Bom dia adoráveis criaturas - os saudei, todos sorriram porque era assim que eu falava quando tinha um desafio da semana com Carlisle, meu pai sempre disse que tudo não passava de uma conquista em uma batalha perdida com meu avô em relação à ciência quando se falava em saúde.

Jacob me esperava no carro impaciente, eu já estava atrasada mesmo então poderia me dá ao luxo de dar um beijo em todos. Antes de sair gritei:

_ Amo vocês todos de coração.

_ Jake, pé na tabua. - Falei enquanto ele cantava uma musica da The Verônicas, fomos sorrindo até a escola, eu teria que me testar pra saber já havia superado a historia de Tom em relação ao seu sangue, saber se eu seria capaz de suportar o desejo pelo sangue, ainda assim ele continua a me atrair, seu sangue foi só o começo, uma necessidade bem maior está crescendo em mim, e eu ainda não sei como lidar com ela. Ele fora a chave para o descobrimento de todas as minhas novas habilidades, e me sinto ligada a ele de alguma forma.

_ Nessie, o que aconteceu? Você não veio à aula ontem e quando eu liguei para o seu celular foi a Bella que atendeu e disse que você não poderia atender. - Julie nem esperou que descesse do carro para me bombardear com perguntas.

_ Julie calma, respira. - Falei enquanto descia do carro. - Eu não estava me sentindo bem para vir à escola ontem, e na hora que você me ligou eu estava dormindo e a Bella não quis me incomodar. - Eu dei um leve toque em seu braço e a persuadi a acreditar em mim e não me fazer mais perguntas.

_ Oi Julie, você viu o Cham por ai? Eu preciso revisar com ele os tópicos da prova de geografia.

_ Oi Jake, eu o vi entrando na biblioteca.

_ Obrigado, então até mais, tchau minha princesa. - Ele me deu um beijo na testa e saiu.

_ Então vamos pra aula? - Eu perguntei.

_ Sim, você assistiu Friends ontem?

E lá fomos nós, Julie falou o caminho todo sobre o seu seriado favorito, Friends.

By : Luciana e Anielle

Não esqueçam de comentar o que acharam !

A sua opinião, crítica, sugestão, elogio e ideias ajudará muito no andamento da fanfic !

4 comentários:

  1. Cara começei a ler hoje e ja estou viciada na Fanfic de vcs. Muito bom mesmo, vou passar o blog prara todos que curtem a saga crepusculo.

    Continuem postanto!!!!

    parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. já se passaram anos e ela veem friends? nuss

    ResponderExcluir
  3. princesa?!?uuuauuuuuuuu!!!!
    adorei!!!!
    By:Biazinha♥Bella♥

    ResponderExcluir
  4. Queriidas pessosas q escrevem...
    Meus parabéiins vooc´s são de maiis devem ir para o ceu..
    Pspokspokspkos
    Seriio meus parabéiins
    Jacob Eu Te Amo..!
    <3

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!