segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O diário de Renesmee: Capítulo 9 - Parte III

Nota : Alguns capítulos serão postados em 3 partes, para que a Luciana e a Anielle ganhem mais tempo para escrever os capítulos. Todos os dias é postado um pouco de cada capítulo e sempre colocamos o link aqui para que vocês possam encontrar o capítulo mais fácil. Ainda não sabemos quantos capítulos terá a fanfic. Se você não consegue ler ainda o capítulo 9, por exemplo, é porque ainda vamos postar esse capítulo. Qualquer dúvida, por favor, mande um e-mail para melissapadora_@hotmail.com

Gente, aí está o capítulo 9 - Parte III da fanfic (Para ver os capítulos anteriores clique AQUI ). Iremos dividir os capítulos em 2 ou 3 partes.

A fanfic será postada diariamente aqui no blog.

Para quem não sabe o que é uma fanfic e como ela funciona, clique aqui !

Os links para os outros capítulos que serão ainda postados estarão aqui, caso você se perca onde parou de ler,queira ler de novo ou começou a ler agora e quer ficar atualizada e não ache no blog o capítulo.

Por favor, comente o que achou, críticas, sugestões, dúvidas, qualquer coisa, mas comente a sua opinião!

Um beijo, e esperamos que vocês, leitores, gostem !

Cap. 9

Saudades

Enfim chegara a hora da aula de educação física, quando entrei no ginásio Tom me lançou um olhar especulativo, Jacob já estava lá e percebeu a minha reação, eu fiquei apreensiva.

_ Renesmee, por favor. - Tom se afastou da aglomeração de alunos e me chamou para junto dele.

_ Oi professor...

_ Por favor, você é a única aluna aqui que me chama de professor, a partir de hoje é apenas Tom combinado? Eu percebi que você não veio à aula ontem, e os professores comentaram que era a primeira vez que isso acontecia, eu percebi também que seu comportamento nas minhas aulas está um pouco diferente do que era no dia que eu te conheci. Para onde foi aquela menina, alegre e espontânea?

Respirei fundo, minha garganta ardeu um pouquinho apenas, mas outros sentimentos começaram a nascer.

_ Olha prof... Tom. É verdade que eu nunca havia faltado a uma aula se quer, eu nunca faria isso se não fosse extremamente necessário, eu não vim à escola ontem por que não estava me sentindo bem, e se você não sabe eu moro com um médico e ele recomendou que eu ficasse de repouso em casa. Quanto ao meu comportamento em suas aulas, bem confesso que estou um tanto diferente, meu comportamento no dia em que nos conhecemos foi diferente do comportamento que uma aluna deve ter com o seu professor, eu sou uma das melhores alunas desse colégio e procuro me comportar como tal quando estou em aula, é por isso a mudança.

Droga eu estava tagarelando igual a Julie, que mico. Relacionamento de aluna e professor? Que diabos eu estava fazendo? Renesmee você definitivamente precisa ir ao psiquiatra, Emmett sempre diz que serei a criatura mais perturbada da face da terra, minha família é de vampiros, meu “namorado” é um “cachorro”, tenho um avô policial uma avó que se acha adolescente, é isso está começando a me afetar. Eu tenho uma relação legal com meus professores, até os chamo de tio e tia, pelas costas, mas quando o Tom assume sua postura de professor perturba meu sistema nervoso, faz com que eu queira parecer adulta, é por isso a diferença entre o primeiro dia que nos vimos, eu olhei pra ele e o vi como meu igual, como eu sou acostumada com pessoas mais velhas eu pude ser eu mesma, mas agora vendo ele dando aula e todas essas meninas agindo como bobas, eu quero parecer adulta para ganhar o respeito dele.

_ Ok mocinha, mas eu gostaria muito de ver em você aquela Renesmee que eu conheci em meu primeiro dia aqui, ela me cativou.

_ Está bem Tom, mas você vai ter que arcar com as conseqüências. - Eu falei de um jeito ameaçador.

_ É...

_ Ei Tom. - Graças a Deus alguém solicitou a atenção dele, e eu pude me libertar desse questionário. Então ele quer a Renesmee descolada? É isso que ele vai ter. Caminhei em direção ao Jacob e a Julie, ela estava desconfiada e ele apreensivo, estava na cara que ele abusara de sua super audição e escutara tudo o que eu dissera.

_ Você se saiu muito bem. - Ele falou, mas somente eu fui capaz de escutá-lo.

Isso era bom, significava que todo aquele treinamento não tinha sido em vão, eu estava aprendendo a controlar minhas emoções, minha sede, meus desejos. A confiança em mim mesma começou a aumentar.

EU SOU FORTE!

Tive vontade de gritar, sim, sim, sim, eu era capaz de qualquer coisa, só precisava me concentrar.

A aula passou que nem percebi, enquanto voltávamos para casa combinávamos de ver um filme juntos, fazia muito tempo que não tínhamos esse tipo de programa, eu iria chamar a Julie e Jacob o Cham, estava na hora de fazermos papel de cupido e tentar juntar nossos melhores amigos.

Ao entrar na garagem da casa senti um cheiro diferente dos cheiros da minha família, eu me recordava vagamente de já te-lo sentido antes.

By : Luciana e Anielle

Não esqueçam de comentar o que acharam !

A sua opinião, crítica, sugestão, elogio e ideias ajudará muito no andamento da fanfic !

7 comentários:

  1. adorei o capítulo...

    da uma passadinhaaa
    lá no meu blog...
    outroooo...
    comecei outra fic...
    essa é sobre o Taylor!!!

    http://apenasdestino.blogspot.com/

    esse é o link...

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Gostei mto da historia e não vejo a hora de ler mais, bem vai ter mais não é ?
    Parabens pra vocês ;D

    ResponderExcluir
  3. Oii!! Descobrí hoje... então vou ler e depois digo o que acho!!! Mas já amei só de saber que escreveram...

    bjs

    ResponderExcluir
  4. desde quando a ness chama o jake de cachorro ?
    e o jake naum tem 18 ... ele tem 16

    ResponderExcluir
  5. NOSSA COMECEI A LER HOJE AS 17 HORS E JA SAO 22 E 13!!!
    MINHA MAE TA ME ENCHENDO O SACO PRA EU IR DORMIR!!!!MAIS VALE A PENA!!!!
    CHEIRO ESTRANHO????VOU MORER SE Ñ LER O PROXIMO CAP. HOJE!!!!
    MUITO MASSA!!!!
    SEM QUERER ME EMTROMETER + JA ME ENTROMETENDO...
    O JACK FAZ 16 ANOS DE CREPÚCULO PARA LUA NOVA...EM ECLIPSE PARA AMANHECER ELE JA TEM 18...Q É QUANDO ELE FOJE E BILLY DIS Q ELE JA É MAIOR DE IDADE E SABE O Q FAZ...
    E NESSIE TA AMOSTRANDO DO JEITO Q EMM FALA...
    By:Biazinha♥Bella♥

    ResponderExcluir
  6. Sou super fã da saga,e agora que renesmee nasceu?
    Fiquei ainda mais apaixonada pela saga,Renesmee é uma mistura de humana e vampira,nunca vi isso mais com a saga tudo é possivel!!

    Te amo Saga

    ResponderExcluir
  7. OLhaaaa... vc pode achar ke esses capitulos estao grandees, mas pra mim isso é muito pequeno, ja li fanfic ke o capitulo era gigante... e eu adoro ler, por isso gosto de coisas grandes e sinto muito se tem leitoras ke pedem assim, tipo, se uma leitora, veja bem: LEITORA, pede algo aassim éh pke nao éh uma LEITORA de verdade!
    Beijoos Leticia Fontes.. ou LeticiaBlack
    ah...e sigam ke se eu pder eu sigo de volta: @LeticiahBlack

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!