terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Ash e Tom Felton juntos em um filme de suspense

No ano passado, foi revelado que que a atriz da “Saga Twilight” Ashley Greene seria a estrela de um filme de suspense chamado “The Apparition”. Ela interpretaria uma das metades de um casal responsável por deixar um ser sobrenatural escapar depois de um experimento na faculdade ter dado errado. Soubemos mais tarde, no início de janeiro, pela “Gossip Girl” que a estrela Sebastian Stan seria o parceiro de Greene. Agora uma outra se juntou ao elenco de “The Apparition”, ninguém menos que Tom Felton. Você pode conhecê-lo como Draco Malfoy da famosa franquia “Harry Potter”. A notícia vem exclusivamente do ShockTillYouDrop. Felton será um personagem chamado Patrick. Digamos que ele será o terceiro na liderança da história, supostamente atrás de Greene e Stan. Além destes dois nomes, Felton também se junta a um elenco que inclui Julianna Guill ( “Friday the 13th”), Luke Pasqualino ( “Skins série de TV”) e Suzanne Ford ( “You, Me and Dupree”). Todd Lincoln vai dirigir a história que ele mesmo escreveu, que é baseada na em uma história real.

Fonte: twilightsagafan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!