segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Eddie e Kristen falam sobre como foi filme The Yellow Handkerchief

Há um novo homem na liderança para Kristen Stewart: O ator britânico Eddie Redmayne. As duas estrelas de “The Yellow Handkerchief”, um conto adolescente sobre um grupo de estranhos que pegam a estrada sem destino em mente.

Filmando a maioria das cenas em New Orleans, Redmayne revela que ele e Stewart instantaneamente se deram bem no Set e acrescentou que sua fama de Crepúsculo não a transformou numa diva, como alguns tablóides têm relatado. “Quem diz que é um pesadelo para trabalhar com ela está errado”, ele disse ao PopEater. “Ela é maravilhosa”.

Enquanto estava no telefone com PopEater, as co-estrelas discutiram suas primeiras impressões, a dieta da lagosta, rosquinhas quadradas e hambúrgueres e como eles planejam fazer manchetes nos jornais na próxima semana.

Eddie, você foi intimidado por Kristen por ela ser esta grande superstar?

Eddie: Eu estava muito intimidado com a perspectiva de todo o filme, interpretando um Nativo Americano adotado.

Kristen: Ao contrário de Kristen Stewart.

Eddie: Eu acho que eu estava mais com medo de fazer o meu sotaque direito do que eu estava quanto à minha companheira.

Ela te ignorou as três primeiras semanas de filmagem, como alguns jornais têm relatado?

E: Não, ela é maravilhosa … Eu estava sozinho em New Orleans e Kristen estava lá com sua família. Eles imediatamente me colocaram debaixo de sua asa. Eu era praticamente um membro da família no Dia das Mães. Eles eram incrivelmente amáveis comigo. Nós lutamos arduamente contra a palavra ‘ir’.

Portanto, este telefonema é para anunciar seu noivado, certo?

E: Claro que sim.

Então vamos ver o casamento na capa da People na próxima semana?

E: Com certeza.

K: Assim que eu tiver o bebê do Rob.

‘The Yellow Handkerchief’ é um filme sobre viagens. Vocês tem algum filme de estrada favorito?

K: Umm, oh meu Deus, você consegue pensar em só um.

E: “Thelma e Louise”.

K: Sim, esse é um bom. Eu acho que ‘Diários de Motocicleta’.

E: Ah, esse é bom. Será que eu posso ir na parte detrás daquela moto?

Kristen, este é um filme menor. É uma mudança refrescante?

K: Para promover os filmes é surpreendentemente diferente, mas para fazer os filmes é a mesma coisa. A publicidade dos grandes filmes é apenas mais agitado, mas você ainda está falando sobre mesma coisa.

Você nunca se cansa de falar sobre a fama e sobre você mesma?

K: É engraçado. As pessoas sempre reclamam de serem feitas mesmas perguntas, mas você sempre pensa em uma resposta diferente. Eu gosto de imprensa, porque meio que força você a pensar sobre coisas que você normalmente não pensa, especialmente sobre os filmes que você fez e como você se sente sobre eles agora, depois que tanto tempo se passou. Eu não gosto quando na pergunta é colocado a opinião do jornalista, como, ‘Oh, você deve odiá-lo’, e seu tipo, wow, realmente não. Como você volta disso porque então parece que você está sendo argumentativo. Assim que começa a ficar cansativo.

Eddie tem um sotaque muito fino. Você foi intimidada por ele, Kristen?

E: É a minha pergunta favorita que eu ouvi em todos os anos!

K: Sim, você sabe que ele foi o primeiro britênico que eu meio que fiquei amiga e então percebi ao conhecer mais alguns deles que todos tem o mesmo vocabulário assustador que ele tem

E ele foi para Eton.

K: Ele é um cara inteligente, você sabe.

Eddie, você foi para a escola com Príncipe William?

E: Eu fui, na verdade … Ele estava no meu ano. Eu não o vejo desde a escola, mas ele é um garoto adorável e um homem bom.

K: M***a, eu não sabia que você ia para a escola com Príncipe William.

Como era a comida nas filmagens?

E: Você está brincando? Estávamos em New Orleans. Tivemos uma dieta de lagosta e rosquinhas quadradas.

K: Eu acho que poderia ter comido 16 duplos duplos hambúrgueres em um dia.

O que é um duplo duplo?

K: Um cheeseburger enorme.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!