sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Eddie Redmayne fala sobre Kristen

Noite passada, na premiere de The Yellow Handkerchief, teve uma conversa extraordinariamente calma com Kristen Stewart e com sua adorável co-estrela, Eddie Redmayne.

Mais tarde, KStew confessou que preferia os lábios de Eddie do que os de Robert Pattinson e mesmo presa por sua escolha quando interrogada depois por Marc Malkin.
Então, como o Sr. Redmayne – Amigo de longa data de Rob – classifica o beijo de Kristen?

Depois de ter certeza que Eddie era o ‘melhor beijador’,segundo Kristen, nós tínhamos que perguntar se o que ele sentiu foi o mesmo. “Bom, eu PAGUEI ela para dizer aquilo. Mas, é, ABSOLUTAMENTE o mesmo” disse Eddie.

De qualquer modo, o britânico começou a ficar estranho quando continuou…“Eu não posso, eu não posso…Eu tenho que ser cuidadoso com o que falo porque ela é…ela é uma menina maravilhosa.”

Perguntamos para Kristen ontem se ela nunca se sentiu estranha ao fazer uma cena intima, como uma com o companheiro de Rob. Isso depende sobre a forma como você está pensando sobre isso, você provavelmente está indo para trás e tem que ir adiante a cada segundo que passa. ‘Isso é estranho’ para ‘Não, esse é o meu trabalho’ para ‘Eu realmente estou nisso’ para ‘Isso é bem estranho’ entende o que eu digo? Você tem que ser capaz de se perder.Mas é claro que você está parada no meio de 100 pessoas.”

KStew é uma garota de muita sorte por poder beijar Eddie e Rob nas telonas.Mas todos nós sabemos qual garoto ela vai escolher quando as câmeras não estiverem rolando,certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!