quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Emilie de Ravin fala como foi trabalhar com Rob

A atriz australiana Emilie de Ravin saiu da televisão para o cinema com o drama romântico Remember Me.

No filme, de Ravin (Claire no mega sucesso da televisão Lost) interpreta Ally, que se torna o interesse amoroso de um jovem rapaz chamado Tyler, interpretado pelo grande galã Robert Pattinson. Tyler tem um relacionamento difícil com o seu pai (Pierce Brosnan) devido a uma tragédia de família e achava que ninguém poderia resgatá-lo de sua frustração até que ele conhece Ally (Emilie de Ravin) através de uma reviravolta do destino. Amor era a última coisa na mente dele, mas quando o espírito dela inesperadamente o cura e o inspira, ele começa a se apaixonar por ela. Através do amor deles, ele começa a encontrar a felicidade, porém logo, segredos escondidos são revelados e as circunstâncias que os uniram começam a separá-los lentamente.

De Ravin recentemente falou sobre as filmagens de Remember Me, o quão difícil foi se concentrar com os paparazzi no set e como é trabalhar com Robert Pattinson.

Parabéns pelo filme. Ele parece fantástico. Então o que você pensou a principio sobre esta história de amor?
Eu me apaixonei assim que eu li. É um daqueles poucos roteiros que você lê e pensa “eu mataria para fazer parte disto”.

Eu sei que havia 180 mulheres disputando pelo papel e você conseguiu! Como é isso para você como atriz?
É incrível. E também eles estavam indo por vários caminhos diferentes quanto à aparência da Ally e acabaram, eu acho, o mais distante possível de onde eles começaram. [risos]. Estou feliz, no entanto.

Qual foi a sua reação ao descobrir que Pierce Brosnam, o James Bond, e Robert Pattinson seriam parte desse filme?
Foi ainda melhor. Nós tivemos um elenco muito talentoso. Pierce interpretou o pai do Rob. Chris Cooper interpretou o meu pai. Lina Olen é incrível e nós tivemos uma maravilhosa garotinha de 11 anos, Ruby, que interpretou a irmã do Rob, que é um doce e é realmente talentosa. Todos acabaram trabalhando muito bem juntos, o que é, você sabe, difícil – especialmente quando você está lidando com o quesito família.

Parece ser uma história muito intensa e emotiva. Você pode me contar um pouco sobre ela?
A premissa para o filme é uma tragédia muito romântica. Tanto a minha personagem quanto o personagem do Rob lidaram com tragédias em suas famílias e nos seus passados, e eles se conhecem inesperadamente e se apaixonam inesperadamente, e o caminho que seguem as circunstancias pelas quais eles se conheceram, basicamente ameaçam separá-los. É sobre preservar e apreciar cada momento com quem você ama e com a sua família, pois você nunca pode voltar atrás.

O que você acha que há nas tragédias românticas que nós amamos tanto? Eles partem o nosso coração!
Sim, elas partem o coração! E para este filme especificamente eu acho que é só com a realidade desta história que as pessoas podem se relacionar, se eles já passaram por algo trágico em suas vidas. Não é mostrado de uma forma bonitinha, como muitas histórias são mostradas. É muito seco, é muito honesto e, você sabe, especialmente o relacionamento de Ally e Tyler. Você pode pensar “é, eu estive assim no meu relacionamento antes. É assim que é”. Nada daquela perfeição “primeiro isso, depois aquilo”. É tudo bem pé no chão e real.

Enquanto você estava filmando, parecia haver vários paparazzi em volta por causa da fama do Rob, devido a Crepúsculo. Como vocês lidaram com isso?
Um, sim, sabe, precisamos nos acostumar. Nós filmamos a maior parte do filme em locais de Manhattan, então havia pessoas aqui e ali de qualquer maneira. Ficava um pouco agitado às vezes!

Deve ter sido um pouco distrativo.
No primeiro dia eu fiquei “Oh meu Deus. Como eu vou me concentrar?” E, sabe, havia vezes em que nós estávamos ensaiando e você nem consegue pensar sobre o que está fazendo. Você sente todos aqueles olhos em você e de repente você se torna consciente do que está acontecendo ao invés de só estar no pequeno mundo do seu personagem.

Como foi trabalhar com Robert Pattinson?

Ele é um cara ótimo, genuíno e maravilhoso como pessoa. E você sabe que é sempre bom trabalhar com alguém que você gosta. Nós trabalhamos juntos nas coisas e conversávamos e realmente desenvolvemos juntos os nossos personagens o máximo que pudemos. E é uma situação de dar e receber, se você tem uma pessoa que não quer fazer aquilo e outra que faz, causa um certo conflito. Mas nós estávamos na mesma página com relação a tudo, então foi ótimo.

Estando na mesma página, ajudou na química? Como você sabia que as coisas funcionariam bem para ambos?
Sim, eu acho que você não sabe na maioria das vezes, certo? Eu fiz testes para o filme com o Rob, então eu acho que eles veem se a sua interpretação da personagem e a do personagem dele estão indo juntas. Mas você também pode mudar um pouco para fazer funcionar melhor. É uma pergunta interessante, porque eu acho que é algo que vem de só se dar bem com aquela pessoa e gostar daquela pessoa ao invés de com alguém que te irrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!