segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Entrevista com as autoras de "O Diário de Renesmee"

Queridos leitores da fanfic "O Diário de Renesmee",

Fizemos uma entrevista com a Luciana e com a Anielle, com a intenção de vocês conhecerem elas melhor e saber o porque de várias coisas que elas acham sobre a Saga Crepúsculo.
Esperamos que gostem! E lembrando que estamos fazendo a entrevista somente para que vocês leitores possam saber mais sobre elas, e não para fins comerciais e nem nada disso. Obrigada!

ENTREVISTA COM AS AUTORAS DE "O DIÁRIO DE RENESMEE"

1) Olá, Luciana e Anielle, onde vocês moram e quantos anos vocês tem ?


Anielle: Olá, eu sou a Anielle moro em Marabá no estado do Pará. Tenho 21 anos super atrapalhados, ainda moro com a minha família.

Luciana: Moro em Marabá-Pará, tenho 18 anos, mas faço 19 em junho.


2) Por que vocês tiveram a ideia de criar a fanfic "O Diário de Renesmee"?

Anielle: Isso é uma situação complicada (muitos risos). Eu sou muito louca, gosto muito de sonhar acordada, e sempre criei histórias para mim. Eu conheci o trabalho da Stephenie Meyer e gostei muito. Conheci a Lú e no inicio ela veio com uma historia que íamos fazer uma historinha só pra passar o tempo. No inicio eu achei legal, mas fiquei preocupada porque não tenho muito tempo ai ela me contou que tinha colocado a nossa historia no blog da Mel eu aceitei, mas eu quase dou um treco na minha casa. Passei um dia inteiro chamando a Lù de louca (muitos Risos).

Lú: Eu sempre gostei de escrever e imaginar história. Confesso, sou culpada. A ideia foi minha, eu li uma fanfic postada em outro blog e não gostei, ai me deu vontade de escrever uma fic e convidei a Anny, e ela aceitou. No começo era só pra passar o tempo, mas depois eu mandei um e-mail pra Mel perguntando se ela não gostaria de publicar nossa historia no blog dela e ela disse sim.

3) Vocês acham que a Stephenie Meyer devia continuar escrevendo a Saga Crepúsculo ?


Anielle: Com certeza, eu quase dei um treco porque anunciaram que ela ia parar.

Lú: Concerteza, ela tem que escrever uma continuação para Amanhecer e escrever a saga INTEIRA do ponto de vista do Edward.


4) Qual livro vocês acham que é o melhor da Saga Crepúsculo?


Anielle: Sinceramente eu adoro todos. Já li a saga seis vezes sempre que eu termino Amanhecer eu começo de novo em Crepúsculo.

Lú: O meu preferido é Amanhecer, mas Crepúculo é o mais lindo.


5) Vocês são Team Jacob ou Edward?

Anielle: eu sou team de todos eles, são belos demais não da pra escolher.

Lú: Team Crepúsculo. Não dá pra escolher, eles são tudo de bom, eu amo os dois.


6) Kristen Stewart é perfeita como Bella Swan, ou vocês acham que outra atriz interpretaria melhor? Se for outra atriz, digam o nome.

Anielle: Particularmente para mim, a primeira impressão é a que fica. Eu acho que ela foi perfeita para a personagem.

Lú: Sou fã da Kristen desde que assisti Segurem essas Crianças, e ela é otima, embora eu ache que ela interpretou melhor a Bella em Crepúsculo do que em Lua Nova, mas não consigo imaginar outra atriz interpretando o papel da Bella, do mesmo jeito que só a Julia Roberts pode ser Uma Linda Mulher.


7) Qual o personagem preferido de vocês ?

Anielle: Eu posso dizer que é todos. Adoro todos por igual, às vezes acho que eu estou na história.

Lú: Essa é dificil... Mas é a Alice.


8) Qual o filme favorito de vocês: Crepúsculo ou Lua Nova?


Anielle: Eu esperava mais de Lua Nova, mas eu gosto dos dois. Assisto os dois três vezes por semana.

Lú: Crepúsculo. Lua Nova não superou minhas expectativas, eu esperava muito mais do filme.


9) O que vocês esperam de Eclipse ?


Anielle: Que supere os dois primeiros. Estou torcendo que apareça a parte de fogo e gelo eu acho lindo este capitulo.

Lú: Espero que o David Slade faça um bom trabalho, eu não gostei de MeninaMá.com que ele dirigiu, e que todas as nossas cenas preferidas do livro estejam no filme, que seja melhor que Crepúsculo e Lua Nova.


11) Como vocês conheceram a Saga Crepúsculo ?


Anielle: Eu conheci tarde, já tinha saído o filme Crepúsculo. Eu vi o Cedrico hehehe e sempre achei ele lindo pesquisei na internet e descobri que existia os livros. Uma semana depois eu já estava lendo o livro, enquanto os meus chegavam. Foi amor a 1º vista.

Lú: A primeira vez que vi o livro Crepúsculo na livraria não dei muita moral pra ele, depois vi uma nota em uma revista sobre o filme Crepúsculo e achei legal. Mas virei fã mesmo quando minha prima levou o DVD do filme pra mim assistir.

12) Como vocês conheceram o Blog Everything About Twilight ?

Lú: Recebi um alerta do google no meu email de uma noticia postada no blog, abri o link e gostei muito do blog, e virei fã.


13) Além de Crepúsculo, vocês gostam também de outras Sagas ? Quais ?


Anielle: Eu gostei de Harry Potter. No momento, estou tentando ler “diários de um vampiro”.

Lú: Sim. Amo Harry Potter de paixão, estou começando a coleção da serie O Diario da Princesa, e depois vou fazer da serie Gossip Girl. Ah, gosto bastante das Cronicas de Narnia, tenho o livro com as sete cronicas. E também da triologia O Senhor dos Aneis.

14) O que vocês acham de outros livros sobre vampiros, como por exemplo "Os Diários do Vampiro" ?


Anielle: Se formos analisar essa história de saga de vampiros ou coisas do gênero, é interessante, porque incentiva os jovens a ler um pouco mais. Depois que li a saga não me contendi, só com os filmes os livros são muito mais detalhados e isso é mais importante. Em geral é sempre bom ler. Eu estou me habituando à leitura.

Lú: O único livros sobre vampiros que já li foram os da Saga Crepúsculo, mas já ouvi bons comentários sobre Os Diarios do Vampiro, e outros livros como, Marcada, Traída etc. Mas já vi muitos filmes sobre vampiros e sempre gostei bastante.



15) De todo o elenco de Crepúsculo, qual o ator que mais se parece com o personagem ?


Anielle: Para mim todos foram ótimos, estão de parabéns.

Luciana: Ashley Greene. A atuação dela em Lua Nova foi perfeita. O Taylor Lautner também é perfeito no papel do Jacob.



Recado da Luciana e da Anielle para os leitores :

Anielle : Sonhar não significa estar no mundo das maravilhas e sim fazer as pessoas felizes e satisfeitas em um mundo em que todos podem ser o que quiser.
Não me importo com a escrita ou com os comentários, o que importa para mim e saber que em algum lugar alguém pode sonhar e viajar em nossas historias.

Um Grande Abraço a todos

Quero agradecer principalmente a Mel por nos deixar postar a fanfic no seu blog e sempre nos dar dicas legais para ficar cada vez emocionante.

Agradeço a cada fervoroso leitor por ficar ansioso esperando uma postagem.

Valeu...


Anielle.


Luciana: A imaginação é mais importante que o conhecimento.


Obrigada Mel por confiar na gente.

Obrigado a cada um de vocês que em algum momento do seu dia param para ler nossa historia.

A fantasia e o sonho, estão naturalmente presentes nos corações de cada um de nós.

Um grande beijo a todos e a cada um em especial.

9 comentários:

  1. Meninas gostei da entrevista, vcs com certeza gostam bastante da saga.Realmente a fanfic de vcs é a melhor da net, os outros blogs está mto ruim.
    Continuem com a Fanfic está ficando ótimo, somente vcs tem potencial necessário para este trabalho mt criativo, por favor quando terminarem com a fanfic O Diário de Renesmee façam outra. Seria mt interessante pois nós fãs da saga precisamos de algo estimulante para passar a ansiedade de ver os filmes.
    Talvez vcs possam criar uma historia de vcs mesmas. Eu teria mt gosto em ler.Gostei do pensamento de vcs em estimular a leitura dos Jovens é bem legal, talvez vcs se tornem as Stephenie Meyer Brasileiras (rsrs).E não daria pra aumentar as postagens por dia, só torna-las um pouco maiores, vcs são a salvação da pátria em literatura nós precisamos de algo bem legal para aguentar os lançamentos dos filmes(rsrs).Parabéns pela fanfic e continuem escrevendo a continuação do Diário de Renesmee e outra historia... Beijos para umas das minhas autoras preferidas <3

    ResponderExcluir
  2. muito legal adorei conhecer um pouco de voces

    ResponderExcluir
  3. amei essa entrevista como estou amando "O diário de Renesmee", não vejo a hora de ler os próximos capítulos!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. oi essa entrevista ficou otima quero dar os parabens para as duas escritoras super talentosa espero que vocês continuem escrevendo parabens

    ResponderExcluir
  5. Taty:
    Adorei a entrevista de vcs...
    Já li em outros sites histórias sobre "O diário de Renesmee". Eles fogem muito da personalidade dos personagens, usam até vulgaridade. Mas vocês tem um estilo muito parecido com o da Stephenie Meyer, e claro que em toda a história a pitada de cada uma de vcs, o que é importantíssimo. Vocês estão de parabéns. Beijão.

    ResponderExcluir
  6. ameia entrevista!!!
    voces estao de parabens com a fanfic,ta muito boa msm!!!
    mas sabe pq a historia ta muuuito boa???
    pq vcs nao sao do team jacob nem do team edward.
    voces sao fãs da historia e gostam de todos
    nas outras fanfics q vi as pessoas sempre puxavam muita sardinha pra um personagem e esquecia dos outros.
    voces estao de parabens,sao otimas escritoras!!!
    entendo q voces nao possam postar capitulos grandes e varios no mesmo dia ate porque todo mundo tem suas vidas e o tempo infelizmente é curto para todos!!!
    e nao se apressem mesmo porque se nao fica embolado!
    é devagar e com muita atenção que se chega num bom lugar
    e é exatamente por voces serem neutrasme terem calma que a fanfic de voces é a melhor da net!!!

    ResponderExcluir
  7. sabe?!
    eu adorava a novala "O Beijo do Vampiro"...era muito legal...mas na epoca eu era muito pequena...semtia medo de tudo...enclusive de vampiros-a noite cobria o pescoso...os anos se pasaram...e o medo foi desaparecendo..ate que...numa noite chuvosa,com muitos raios e muitos trovoes ,eu,minha mãe e meu irmão estavamos na casa de ferias,deitados num coxão imenso que colocamos na sala,assistindo ao jornal-estava passando um noticiario sobre o novo filme da Anna Kendrik,Amor sem Escalas-era meia noite e meia,depois do noticiario começou um filme e eu peguei meu livro de Eclipse para ler,quando...todos começam a gritar...eu levantei de vez,e me virei para ver o que era...ele vinha em minha direção...parecia cedento de sangue...todos me diceram aos berros para bater nelle com a minha "biblia"...mas eu preferia a morte...mas isso não quer diser que eu ficaria ali parada esperando em cilencio pela minha morte...me cobri com o edredon- o livro foi a primeira coisa a ser coberta...minha mãe pegou um balde de colocar jelo para jelar chapain...e milagrosamente conseguio coloca-lo dentro do balde...eu o vi atravez do vidro...depois tapamos o balde e o jogamos fora...era o morcego mais nojento que ja vi en toda a minha esistencia...hoje se eu tivesse cinco almas,eu dava seis para ser uma vampira...
    By:Biazinha♥Bella♥

    ResponderExcluir
  8. oi,meninas!
    Depois que conheci o blog me apaixonei e venho pelo menos 1 vez no dia dar uma olhadinha e ver as novidades...
    estou esperando a proxima fanfic "ferias da familia cullen",nao vejo a hora de começar a ler.
    E pra quem nao conhece os livros diario de vampiros é uma boa pedida sao d+,estou lendo o 4°livro(reuniao sombria).Até agora só esses foram lançados no brasil,mas ao todo sao 7livros.Fica ai a dica!

    ResponderExcluir
  9. Oi, amei a entrevista e adooooooro o " o diario de renesmee" é a melhor fanfic que eu já li, continuem assim e não parem de escrever nunca.

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!