Hoja a noite a atriz da Saga Twilight e futura superstar, Kristen Stewart, ganhou de fortes concorrentes e levou o prêmio de Estrela Ascendente da Orange de 2010.
Com a demanda que ela tem, teve 5 minutinhos para interrogá-la sobre o triunfo de hoje a noite no Orange British Academy Film Awards…
O prêmio da Orange de Estrela Ascendente é o único prêmio do BAFTA que recebe votos do público: Como você se sente tendo esse apoio estonteante aqui no Reino Unido?
Me sinto muito bem. Twilight é mesmo um fenômeno e isso é um tributo a ele. E ao mesmo tempo. Estou muito orgulhosa de fazer parte dessa geração de pessoas que são tão boas, você sabe, é mesmo incrível. É legal ver essa boa seleção.
Dos outros indicados ao prêmio da Orange de Estrela Ascendente, quem você mais admira?
Nossa mãe, eu não quero mesmo entrar nesse mérito. Jesse Eisenberg é um grande amigo meu e a Carey esse ano me deixou encantada. E não sei se você viu A Prophet, mas esse é um filme incrível. Por isso que eu acho que todos nós devíamos ter subido no palco.
Como foi a atmosfera do tapete vermelho para você hoje?
Eu fiquei muito surpresa porque eu estou acostumada a fazer premieres de Twilight e os fãs ficam gritando os nomes, e isso é esperado. Mas ver isso aqui no BAFTAs, sabe?! Então foi meio surreal, e legal, ao mesmo tempo. Você sabe, eles (os fãs) até sabiam mais o lugar deles um pouco, estavam um pouco meis calmos e tal.
Então o que há de novo para você em 2010?
Eu tenho três filmes para lançar esse ano: ‘Welcome to the Reillys’, ‘The Runaways’ e ‘Twilight Eclipse’ . E começamos a gravar ‘Breaking Dawn’ em Novembro, mas não tenho nenhum trabalho depois disso, ainda!
Período de férias então?
Sim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.
Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!