sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Entrevista da Kris na premiere de The Yellow Handkerchief



O entrevistador menciona Avatar e pergunta se ela acha que Amanhecer deve ser em 3D. Ela diz que acha que seria estranho, que talvez em algumas cenas seria apropriado e o entrevistador diz que sente que ela está evitando a cena do parto. Ela também diz que ninguém quer que a Renesmee seja assustadora e ‘voando’ na sua cara. Ela diz que não sabe, que talvez acabe sendo em 3D e que também é uam boa ideia.



O entrevistador fala sobre Remember Me e pergunta pra Kris o que ela vê nele que diz que ele pode fazer futuros papéis principais e importantes. Ela diz que já viu o filme e que ele estava muito bem e que é difícil falar de amigos, de pessoas próximas. Ela diz que ele é tudo que ela sabe que ele é, que ela sabe o que ele pode fazer em um filme. Ela diz sobre quem cada um como ator e que nem todos podem interpretar qualquer papel. Ela diz que ele está muito ‘forte’ no filme e que as pessoas talvez não esperem isso.



O entrevistador comenta que ela filmou The Yellow Handkerchief antes de Twilight e o que é legal nos fãs de Twilight é que eles vêem todos os filmes dela. Ele pergunta o que significa para ela os fãs irem ver qualquer filme que ela faça. Ela diz que é ótimo, que é excelente que Twilight tenha dado uma ajuda para os outros filmes dela porque ela tem orgulho e gosta deles.



O entrevistador comenta que ela foi em um evento para ajudar o Haiti e pergunta porque isso significa tanto para ela. Ela disse que isso importaria para qualquer um que se importasse com qualquer nível de humanidade. Ela disse que não foi nada demais, que ela foi convidada, disseram que significaria muito e ela disse ‘claro’. Ela repete que não foi nada demais e disse que claro que ajudaria.



O entrevistador diz que o produtor de TYH, Arthur Cohn, disse que, com todo respeito à Kristen, esse papel é mais difícil que o da Bella em Twilight e pergunta se a Kris concorda. Ela diz que definitivamente não, diz que é muito difícil comparar papéis, ela diz que tyh foi difícil por outros motivos, que é muito pessoal. Ela diz que Bella passa por mais coisas, que você está com ela por 4 anos e com Martine apenas uma semana. Ela diz que tem que explorar o personagem para interpretá-la dos 17 aos 20 anos.



O entrevistador pergunta como foi gravar o filme quando ela tinha apenas 16 anos, perguntou se ela se achava estranha. Kris responde que foi muito divertido gravar o filme. Como foi antes de Twilight ela estava muito empolgada com pequenas produções, ela inclusive fez aulas de dança para o filme. Ela diz que foi uma coisa dela, que ninguém se importava mas que foi legal. Ele pergunta se ela acha que é uma melhor atriz agora. Ela diz que sim pela experiência que ela ganhou e por ela ter crescido.



O entrevistador pergunta quais os componentes para uma boa história de amor. Kris diz que cada história é única e que ela gosta do contraste entre os dois relacionamentos. Ela diz que o relacionamento dos adultos é um amor triunfante, que você quer que eles fiquem juntos e quando eles não estão parece estar errado. Com os adolescentes ela diz que eles podem não estar juntos na próxima semana. Ela diz que nenhuma história de amor é sempre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!