sábado, 20 de fevereiro de 2010

Kris fala sobre seus próximos filmes

Em uma recente conferencia de imprensa de um novo filme de Kristen Stewart, The Yellow Handkerchief,também estrelando Maria Bello e William Hurt, tiramos um pouquinho mais do suco da atriz a respeito de seus futuros projetos. Stewart recentemente explodiu depois de seu sucesso multimilionário com Twilight, baseado nos livros de Stephenie Meyer, intoxicando adolescentes de todo o universo. Apesar da tsunami do frenesi de vampiros, Stewart estava surpreendentemente, normal e disposta a falar sobre Twilight e mais.Dê uma olhada na entrevista abaixo:

Então, está tendo várias especulações sobre se Amanhecer irá ser gravado em um ou dois filmes.Alguma previsão?
KS: Na verdade eu não sei. A historia realmente pede dois filmes, seria decepcionante ter de perder seqüências de cenas e cenas. Eu gostaria de fazer em dois filmes – mas para ser honesta, eu não sei o que eles irão fazer.

‘The Runaways’ teve um enorme sucesso em sua premiere em Sundance no mês passado.
KS: Todos nós sabíamos que se nós fizéssemos um bom trabalho, ele seria um filme de Sundance. Mas agora ele está sendo liberado – está se tornando um negócio maior do que pensávamos, o que é sempre animador.Sundance foi ótimo, eu amo Sundance. È um dos únicos lugares que você pode ir e mostrar seu filme e andar entre 300 pessoas que acabaram de assisti-lo.È simplesmente uma experiência diferente.

Sua mãe escrever, e esta planejando dirigir o filme K-11, que você está planejada para participar. Alguma novidade do que vem pela frente?

KS:Nós estávamos deixando isso meio de lado. Se ela me chamar agora e nós estamos fazendo o filme, eu ficaria muito animada. Estamos muito perto, e ao mesmo tempo, somos criativamente diferentes. Isso vai ser legal – podíamos deixar a coisa por trás da família,eu acho.

Com o sucesso colossal de Twilight, você parece ser uma das únicas que pode provavelmente pegar e escolher seus futuros projetos. O que você está de olho por enquanto?
KS: Tanto quanto se pode dizer, bem, eu gosto de fazer isso porque é diferente do que eu costumava fazer antes. Eu posso realmente planejar coisas como essas porque posso ver se eu me encaixo bem nesse personagem e se o roteiro é bom – o que realmente me leva a fazer algo assim – O roteiro tem que falar comigo de alguma forma. Isso é sempre difícil de descrever. Essa é a primeira vez que eu não tive um dos meus próximos trabalhos planejados. Eu tenho meu horizonte totalmente limpo, então isso é realmente legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!