quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Kris fala sobre sua carreira

“Ninguém se importava com minha carreira”, diz estrela sobre seus papéis antes de Bella.

BERVELY HILLS, Califórnia – Não existe um monte de gente por aí que gostariam de mostrar seus vídeos de quando tinham 16 anos. É uma época estranha, onde os adolescentes estão tentando descobrir a si mesmo, sua aparência física evolui rapidamente e a maioria das pessoas não pensam em levar uma carreira a sério.

Agora que Kristen Stewart é uma das atrizes jovens mais famosa de Hollywood, aparece o filme chamado “The Yellow Handkerchief”, de quase quatro anos atrás. Quando conversamos com ela para saber sobre o filme, ela disse que gosta de lembrar daqueles tempos mais simples.

“Eu acho que eu tinha 16 anos quando fiz ele”, lembrando-se do filme. “Eu me diverti muito com esse filme. Filmamos em New Orleans, era pequeno e nós parecíamos com ele. Logo eu conheci as co estrelas Eddie (Redmayne) e Willian (Hurt) fomos todos para este escritório de produção decrépito, que era antes de Crepúsculo, e eu na verdade estava fazendo pequenos filmes”.

Na época gravamos filme de amor entre jovens, velhos romances em Louisiano, Kristen era conhecida principalmente por pequenos papéis em filmes como “O Quarto do Pânico”, apenas alguns meses depois “Handkerchief” e depois começou a filmar Crepúsculo.

“Eu não teria feito nada”, disse ela sobre sua mentalidade quando filmou “Handkerchief” por volta da 2007. “Eu fiz aulas de dança, foi muito diferente fazer filmes, eu via tudo de forma diferente, não em termos de trabalho, mas como significava para as outras pessoas”.

“Ela era só minha, só minha”, disse ela sobre sua carreira. “E ninguém se importava com ela. “Foi legal”.

Mas embora pode ter sido mais simples, Stewart foi rápida em dizer que os últimos anos lhe ensinaram sobre Hollywood, sobre sua profissão, sua vida e tudo isso fez dela um melhor atriz. “Oh Deus, como todo dia”, explicou ela. “Atuar é tão complicado como viver. Dizer que você é uma atriz melhor é o mesmo que dizer que você também se tornou melhor como ser humano”.

“Eu definitivamente acho que eu cresci”, acrescentou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!