Kristen Stewart estava com 17 anos, pré-Twilight, quando ela filmou o drama “The Yellow Handkerchief,” com o ator britânico Eddie Redmayne em New Orleans, um filme que será lançado no fim desses mês. Mas as duas estrelas revelaram ao AccessHollywood.com na quinta-feira que Kristen ficou sabendo as primeiras informações sobre o seu (na época) futuro co-estrela Robert Pattinson através do Eddie, que era na verdade amigo de R-Patz.
“Por acaso, no filnal disso tudo, você estava prestes a fazer Twilight,” Eddie disse, se voltando para a sua colega de “Handkerchief”, Kristen, durante a entrevista com o Access. “Eu conheço o Rob desde que eu era [mais novo]. Então eu fiquei, ‘É! Você vai trabalhar com o meu amigo Rob!’ E você falou ‘Sério? Como ele é?’ Eu respondi, ‘Ele é um bom menino.’”
Kristen disse que embora ela tenha tentado em princípio descobrir mais sobre seu colega de “Twilight” através do amigo dele, ela se deu conta de que os lábios do Eddie estavam bem fechados.
“Eu meio que percebi pelo [Eddie] que eles eram amigos a muito tempo e que ele não ia falar nada de ruim sobre ele. Mesmo que tivesse algo de ruim, era meio que ‘É, vai ser legal’” Kristen riu.
Eddie confirmou que ele seus amigos do clubinho de garotos britânicos permanecem unidos, um grupo que inclui Eddie, R-Patz e o ator de “Vanity Fair”, Tom Sturridge.
“Eles são tão, praticamente grudados,” Kristen disse.
“Nós somos grudados,” Eddie riu. “Rob e Tommy Sturridge e eu – nós somos assim faz um tempo e é tão engraçado o que acontece quando você começa a fazer trabalhos e você trabalha com pessoas e se da conta que toda a indústria é incrivelmente grudada.”
Mesmo Eddie não tendo o seu triunvirato com ele no set de “The Yellow Handkerchief,” que também traz Maria Bello e William Hurt em uma história problemática, o britânico foi acolhido em um novo grupo – a família Stewart.
Por causa de sua idade na época, a família de Kristen morava com ela enquanto ela interpretava o papel de Martine, uma menina de 15 anos perdida, e quando eles se deram conta que Eddie era um inglês sozinho em New Orleans, eles cuidaram dele.
“Eu me lembro que a sua família [estava] lá também. Eu estava totalmente sozinho e Kristen sempre achava que eu era esse tipo de britânico solitário, mas eu me lembro que era Dia das Mães ou algo assim e fomos ao The Quarter…”
“E comemos brunch,” Kristen complementou.
“A família dela me convidou para o Dia das Mães,” Eddie disse sorrindo. Mas foi enquanto fazia a tocante história que se passa em New Orleans pós-Katrina, que Kristen se deu conta do valor que tem ser mais velha e independente, para os objetivos do trabalho.
”[Eddie estava] morando em New Orleans em um apartamento – ele nunca tinha estado naquela cidade antes. Eu fiquei ‘Meu Deus, você está sozinho. Eu tenho meus pais e meus irmãos,’” ela contou. “Agora eu ficaria ‘Eu preciso…”
“Fugir,” Eddie completou.
“Você precisa de concentração,” Kristen acrescentou sobre o foco no trabalho. “É como, eu preciso conhecer ele o melhor possível, então não preciso que o meu irmão fique perguntando ‘Quando você vem pra casa?’”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.
Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!