quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O diário de Renesmee: Capítulo 14 - Parte III

Alguns capítulos serão postados em 3 partes, para que a Luciana e a Anielle ganhem mais tempo para escrever os capítulos. Todos os dias é postado um pouco de cada capítulo e sempre colocamos o link aqui para que vocês possam encontrar o capítulo mais fácil.Ainda não sabemos quantos capítulos terá a fanfic.Se você não consegue ler ainda o capítulo 9, por exemplo, é porque ainda vamos postar esse capítulo. 


Gente, aí está o capítulo 14 - Parte III da fanfic (Para ver os capítulos anteriores cliqueAQUI ). Iremos dividir os capítulos em 2 ou 3 partes.
A fanfic será postada diariamente aqui no blog.
Para quem não sabe o que é uma fanfic e como ela funciona, clique aqui !
Os links para os outros capítulos que serão ainda postados estarão aqui, caso você se perca onde parou de ler,queira ler de novooucomeçou a ler agora e quer ficar atualizada e não ache no blog o capítulo.
Por favor, comente o que achou, críticas, sugestões, dúvidas, qualquer coisa, mas comente a sua opinião!
Um beijo, e esperamos que vocês, leitores, gostem !
Cap. 14
Interrogatório
_ Nahuel? - Minha mãe falou alarmada.
Nahuel? Não entendi o que mamãe estava querendo dizer.
_ Vamos ficar! - Meu pai falou.
Carlisle havia voltado junto com Esme, em seguida Emmett, Rosalie, Jasper, Alice e por fim Jacob. Estavam todos com os rostos sem nenhuma expressão para que eu não pudesse perceber nada.
Alice se aproximou e colocou a mão direita no ombro de papai, ele sorriu e falou:
_ Eu vi, vamos dar um jeito.
Jake rosnou.
_ Cuidado “cachorro” ele pode te morder primeiro. - Alice falou sorrindo.
_ Vai sonhando aprendiz de feiticeira, vou ficar de olho. - Jake deu sorriso caloroso.
Por Deus, o que estava acontecendo?
_ Por que Carlisle e Esme voltaram? - Eu quis saber.
_ Eles já sabem. - Falou uma voz estranha. Nahuel.
Era de mais para a minha cabeça. Que merda esse garoto estava fazendo aqui? Ótimo mais um inimigo dos Volturi. Agora sim estava tudo perfeito. Ganhamos nossa sentença de morte.
_ AGORA JÁ GHEGA! ESTOU CANSADA DESSE JOGO. EU CHEGO EM CASA E PAPAI E MAMÃE FAZEM UM INTERROGATÓRIO COMIGO. JAKE VAI CORRER O PERÍMETRO DA CIDADE, SABE LÁ DEUS PRA QUE. E AGORA ESSE GAROTO APARECE DO NADA. ACHO QUE PRECISAMOS DE ALGUMAS EXPLICAÇÕES.
Eu estava completamente descontrolada, gritei feito uma louca.
_ Nós de fato precisamos de explicações, mas é você quem tem dá-las. - Nahuel foi firme em sua fala.
Era o fim. Meu fim.
By : Luciana e Anielle
NOTA IMPORTANTE:
- Sobre os erros de português :Pedimosdesculpas e estamos fazendo o máximo possível para poder arrumar esses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.
- Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história daStephenie Meyer e osdireitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanfic e não temos intenção nenhuma de fazer isso.
- Sobre os capítulos :Postamos 1 parte de cada capítulo por dia, pois a fanfic ainda está emandamento. E se colocarmos 1 capítulo inteiro por dia, vocês terão que esperar alguns dias para o outro capítulo e sabemos que não é legal esperar muito. 
O que vocês acham de uma entrevista com as autoras ?
Não esqueçam de comentar o que acharam !

4 comentários:

  1. ficou muito bom estou doida para ler mais ,esta curtinha mas ta bom ,eu sei que da trabalho pois tem que pensar muito,continue escrevendo abraços.

    ResponderExcluir
  2. ESCREVAM MAIS POR FAVORRR QUERO LER MAIS!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. to dorando!!!
    agora em amanhecer a Neesie ñ era assim o o Nahuel...ela ñ parecia ter esse odio dele..+ tb nesse estado-coitada sendo precionada-da pra entender!!!
    By:Biazinha♥Bella♥

    ResponderExcluir
  4. oi posso fazer uma pergtunta e jacob e a renesmmi nao se beijam nao é so fica nisso e porque nao tem um coisa de ela tentar fugir de casa para nao ser vigiada 24 horas por dia faz uma coisa mais intereçante assim esta muito bom mais o problema é que nao tem nem uma açao intendeu bota uma coisa tipo assim um concurso de dança ai o jacob e a renesmmi tem que dançar tango ja que tango e uma dança sensual ai eles se beijam

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!