quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O diário de Renesmee: Capítulo 15 - Parte I

Alguns capítulos serão postados em 3 partes, para que a Luciana e a Anielle ganhem mais tempo para escrever os capítulos. Todos os dias é postado um pouco de cada capítulo e sempre colocamos o link aqui para que vocês possam encontrar o capítulo mais fácil.Ainda não sabemos quantos capítulos terá a fanfic.Se você não consegue ler ainda o capítulo 9, por exemplo, é porque ainda vamos postar esse capítulo.


Gente, aí está o capítulo 15 - Parte I da fanfic (Para ver os capítulos anteriores cliqueAQUI ). Iremos dividir os capítulos em 2 ou 3 partes.

A fanfic será postada diariamente aqui no blog.
Para quem não sabe o que é uma fanfic e como ela funciona, clique aqui !
Os links para os outros capítulos que serão ainda postados estarão aqui, caso você se perca onde parou de ler,queira ler de novooucomeçou a ler agora e quer ficar atualizada e não ache no blog o capítulo.
Por favor, comente o que achou, críticas, sugestões, dúvidas, qualquer coisa, mas comente a sua opinião!
Um beijo, e esperamos que vocês, leitores, gostem !
Cap. 15
Pesadelo
Todos contra todos.
Estava tudo escuro, não consegui ver nada, a lua estava escondida na neblina. Eu senti frio, a floresta ia me engolir.
Jacob me deixou só, ele preferiu a matilha.
Alice tinha uma criança linda no colo e Jasper estava ao seu lado admirando-a.
Esme e Carlisle estavam com os olhos vermelhos, iam atacar Alice e Jasper.
A cena mudou e eu estava com Tom brincando na floresta, mas Emmet e Rosalie acabaram levando Tom de mim. Edward e Bella ficaram sorrindo.
Eu comecei a chorar. Foi estranho, eu senti medo, tudo que eu tinha estava acabado porque eu confiei em Jacob e deixei Tom ir.
O sonho acabou.
_ Renesmee, estou aqui filhinha. Minha Renesmee, você esta segura, estarei sempre aqui com você. - Senti mamãe se ajoelhando aos pés da minha cama.
_ Mamãe, eu senti frio e tive medo de perder você.
_ Eu sei minha princesa você disse isso o tempo todo. - Ela falou com uma grande comoção, eu não tinha observado que meu pai estava ao seu lado.
_O que houve? - Eu entrei em choque, não lembrei do que aconteceu no dia anterior. - Jacob? Mamãe onde está Jacob? Eu quero vê-lo agora.
_ Jacob está bem, Nessie. Ele passou a noite aqui com você, eu e seu pai também.
_Eu falei muita coisa?
_ Não, você só queria que todos ficassem aqui com você. - Disse Esme com o meu café da manhã.
_ E cadê todo mundo? - Quando terminei de falar, o restante de minha família entrou no quarto, junto com eles um rapaz que recordava vagamente de já ter visto. Eu me encolhi quando o olhar dele encontrou o meu.
_ Renesmee? Não se recorda de ter visto Nahuel? - Minha mãe perguntou meio confusa.
_ Bella, ela não se lembra de nada. - Papai falou para acalmá-la.
_ Eu lembro que eu vi Nahuel e depois eu, eu...
_Você teve um pesadelo. Disse que não queria vê-lo porque ele ia machucar você, começou a gritar pedindo para ele parar. Não entendemos nada. Você lembrar porque você fez isso filha? - Carlisle perguntou gentilmente.
_Carlisle eu, eu não sei o que dizer.
_Já chega. Ela esta muito depressiva, precisa caçar. Venha Renesmee, você terá de caçar se quiser ajudar a sua família a vencer uma pequena batalha. - Alice falou com sua voz de sino aos meus ouvidos.
_Batalha? - Objetei. - Mas que batalha? Do que vocês estão falando? Eu não entendo o que vocês querem de mim, eu já fiz o que você pediu papai.
_ Eu sei filha. - Edward agora segurava meus braços na tentativa de me deixar livre, pois eu começava a me debater. - Você precisa entender uma coisa, ok? Ouça-me, é importante para todos, inclusive para você.
_ Para mim? - Eu tentei me acalmar.
_ Não sabemos ao certo o que está acontecendo na cidade, Demetri está aqui e não sabemos o que ele quer; ontem quando você foi para a escola Carlisle foi ao hospital acertar alguns assuntos, na volta ele cruzou com o cheiro de Demetri, e ele esta acompanhado de uma humana, ontem quando você chegou em casa você tinha o cheiro deles impregnado em você. Nahuel veio até aqui para nos avisar, mas infelizmente ele chegou tarde. Demetri também caçou as irmãs de Nahuel, uma das fêmeas está desenvolvendo alguns dons como você. E isso pode ficar perigoso. Você falou com Demetri, Renesmee?
Eu não poderia mentir, poderia deixar tudo a perder. Eu tinha minha família e eu tinha que protegê-los, mas guardar um segredo agora seria o fim.
_ Sim papai. - Eu tomei muito cuidado, ouvi um sibilar baixo de todos os lados. Neste momento senti o cheiro de Jacob se aproximar. Respirei fundo fechei os meus olhos e comecei o relato.
Quando terminei meu pai me abraçou e disse que nada ia acontecer de errado. Eu não conseguia olhar para Jacob, talvez por medo e culpa por não dizer tudo a ele.
_Eu entendo, você só quis nos proteger, mas, por favor, não minta mais para mim, é meio cansativo ser o ultimo a saber. - O tom que Jake usou era autoritário.
_Tudo bem temos um grande trabalho a fazer. - Carlisle começou a dizer. - Temos que ter muito cuidado, se Demetri está aqui certamente quer algo que não podemos dar. - Todos olharam para mim, mais uma vez eu era o centro. - Porém ele trás com ele uma humana, Gianna.
_Carlisle. - A voz de Alice era urgente. Jasper ficou atento aos seus movimentos.
_Não! - Guinchou meu pai. Seu rosto estava paralisado em uma careta de terror.
_Droga o que esta acontecendo? Eu odeio esse negocio de telepatia. - Emmet e Jacob falaram juntos.
_Vai começar. - Disse Rosalie, parecia que ela estava esperando que algo assim acontecesse. Alice e papai entreolharam-se, não falaram nada.
_ Papai o que Alice viu?
_ Edward? Me conte o que Alice viu.
_ Agora não Bella. Ainda não é o momento. - Papai foi categórico.
Eu estava aturdida, o dia não tinha começado nada bem.
Escola? Bem que eu gostaria, mas a situação estava muito critica para nos preocuparmos com banalidades.
By : Luciana e Anielle

NOTA IMPORTANTE:
- Sobre os erros de português :Pedimos desculpas e estamos fazendo o máximo possível para poder arrumar esses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.
- Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história daStephenie Meyer e os direitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanfic e não temos intenção nenhuma de fazer isso.
- Sobre os capítulos :Postamos 1 parte de cada capítulo por dia, pois a fanfic ainda está em andamento. E se colocarmos 1 capítulo inteiro por dia, vocês terão que esperar alguns dias para o outro capítulo e sabemos que não é legal esperar muito. 

Não esqueçam de comentar o que acharam!

3 comentários:

  1. Olá Melissa, Luciana e Aniele!

    Assim como milhares eu também sou uma fã de carteirinha de Crepusculo, já li todos os livros, inclusive os 12 capitulos de Sol da Meia Noite que vazou na net... e agora estou aqui vidrada nos capítulos que vocês estão escrevendo desta Fanfic. Maravilhoso é pouco para a obra que vocês estão criando, é muito satisfatório ver a conexão que vocês criaram com as obras da Step. Gostaria de humildemente parabenizá-las e por favor não parem de escrever pois eu estou curiosa para saber como vai terminar esta obra, ok? Estou na torcida por vocês, sucesso!

    Da amiga e agora fã, Lorena

    ResponderExcluir
  2. é isso aí!Eu tbm sou super fã! e tô amando a sua fanfic!sempre quis saber como a reneesme ia ficar se ela ia ficar com o jake,como ela iria crescer...eu sei que n é a historia verdadeira mas tá muito bom!MA-RA-VI-LHO-SO!!
    Beijos,
    Clara Magalhães Chamusca Hale Swan Cullen Pattinson Stewart ♥
    PS: Visitem o meu blog e de minha prima!
    apaixonadasbc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. to dorando muitoooo!!!!!
    By:Biazinha♥Bella♥

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!