quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O diário de Renesmee: Capítulo 19 - Parte I


Alguns capítulos serão postados em 3 partes, para que a Luciana e a Anielle ganhem mais tempo para escrever os capítulos. Todos os dias é postado um pouco de cada capítulo e sempre colocamos o link aqui para que vocês possam encontrar o capítulo mais fácil.Ainda não sabemos quantos capítulos terá a fanfic.Se você não consegue ler ainda o capítulo 9, por exemplo, é porque ainda vamos postar esse capítulo. 



NOTA IMPORTANTE:
- Sobre os erros de português :Pedimosdesculpas e estamos fazendo o máximo possível para poderarrumaresses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.
- Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história daStephenie Meyer e osdireitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanficenão temos intenção nenhuma de fazer isso.
- Sobre os capítulos :Postamos 1 parte de cada capítulo por dia, pois a fanfic ainda está emandamento. E se colocarmos 1 capítulo inteiro por dia, vocês terão que esperar alguns dias para o outro capítulo e sabemos que não é legal esperar muito. 


Gente, aí está o capítulo 19 - Parte I da fanfic (Para ver os capítulos anteriores cliqueAQUI). Iremos dividir os capítulos em 2 ou 3 partes.


A fanfic será postada diariamente aqui no blog.
Para quem não sabe o que é uma fanfic e como ela funciona, clique aqui !
Os links para os outros capítulos que serão ainda postados estarão aqui, caso você se perca onde parou de ler,queira ler de novooucomeçou a ler agora e quer ficar atualizada e não ache no blog o capítulo.
Por favor, comente o que achou, críticas, sugestões, dúvidas, qualquer coisa, mas comente a sua opinião!
Um beijo, e esperamos que vocês, leitores, gostem !
Cap. 19.
Jake
O Começo do Fim

_Caius já chega! Você esta indo longe demais. - Edward estava exasperado, Caius estava planejando matar Gianna e Edward tentava de todas as formas detê-lo.

_Gianna ele esta prestes a fazer o que você pensa. Ele a usou você não terá o que ele lhe prometeu.
Edward estava conseguindo o queria, tempo.
Bella já estava bastante ativa, muito concentrada, ela tentava manter o escudo em todos mas seu semblante mostrava uma profunda revolta. Sua filha estava sendo usada e suas mãos estavam atadas sem ter o que fazer para tirar Renesmee dali, o escudo não poderia protege-la, ela estava perto demais do inimigo .
E lá vai o Edward de novo.
_ Caius sempre a usou Gianna. Ouça-me, Renesmee é tudo que temos, não contrariamos as regras, não infligimos a lei. Porque você veio destruir nossa família? Somos felizes como você viu, não precisamos destruir ou tomar nada de ninguém, temos apenas o que a vida nos oferece.
Ouvi um tilintar de choro, era Esme e Rosalie. Senti uma pontada de culpa. Se não fosse por mim. Se eu tivesse mais cuidado com a Nessie, tudo isso não teria acontecido.
Bella me olhou de repente como se tivesse ouvido meus pensamentos e encontrou um lobo solitário.
_ Gianna ouça-me ela é apenas uma criança. Não faça isso, por favor. - Edward estava usando uma voz persuasiva, Gianna estava começando a ceder.
Avistei Nahuel atrás da moça, ele chegou sorrateiramente. Edward o viu, Killer também.
Killer agarrou Renesmee pelos braços.
Foi tudo tão rápido.
No momento em que Caius agarrou Gianna, envolvendo sua cintura como se fosse sugar seu sangue ali diante de todos, Rosalie se antecipou saindo do campo de proteção de Bella, Alice monitorava todos nós, mas a decisão foi repentina como uma bala.
Começou uma batalha.
Rosalie se lançou entre Killer e Renesmee que estava em transe, mas ela não conseguiu fazer nada.
Nahuel tentou lutar com Caius, mas o branquelo parecia ser mais forte. Emmet foi salvar sua amada e Carlisle teve que usar a força contra Demetri.
Esme e Alice estavam na retaguarda, Alice estava muito concentrada em suas visões. No momento certo Edward se juntou a elas duas, Edward deu salto mortal e se colocou atrás de Killer agarrando seus braços, Alice e Esme disparam na direção de Renesmee e a agarraram.
Edward, Alice e Esme conseguiram com muita luta tirar Renesmee de perto de toda aquela confusão. Demetri jogou Carlisle no chão e tentou fugir, mas eu o bloqueie. Carlisle correu até Nahuel e juntos impediram que Caius fugisse.
Mas, foi Jasper que mudou toda a situação, ele que em todo esse tempo não conseguia equilibrar suas emoções se encontrou em meio a bagunça.
Todos teciam calorosamente uma batalha, por pouco não matei Demetri. Jasper estava ali interligando todos, ele estava ao lado de Bella, os dois de mãos dadas unindo forças. Apesar de ser mais veloz, Jasper desta vez usou seu dom, todos nós começamos a ceder a cada emoção que se passava. Todos os seus sentimentos estavam ali expostos pela primeira vez; seu rosto estava repleto de enigmas e porquês.
Amor se misturando em magoa, indo para o isolamento, caindo na solidão que doía muito. Deslizando para a angustia, mergulhando no arrependimento.
Jasper não conseguia se segurar, vi o vampiro mais discreto da casa ceder um pouco de cada sentimento seu. Ele agora se sacrificava para salvar todos, assim como todos sabiam que em poucos minutos tudo poderia estar acabado.
_ CHEGA! - Gritou Killer. – Chega! Eu não quero mais isso.
By : Luciana e Anielle

Queridos Leitores, nós queremos agradecer todo carinho e compreensão que tiveram nesse carnaval ! Muito obrigada a todos vocês !

A FANFIC "O DIÁRIO DE RENESMEE" JÁ ESTÁ EM FASE FINAL ! MAS, QUEM ESTÁ PRONTO PARA EMBARCAR NA "FÉRIAS DA FAMÍLIA CULLEN" ? COMENTEM !

13 comentários:

  1. D+ E AGORA OQ ACONTECEU COM JASPER,E PQ ELE TAVA DE MÃOS DADAS COM BELA,E PQ AQUELE OLHAR ENTRE EDWARD E RENESMEE???OQ ACONTECEU COM MARCUS E KILLER?E JACOB???EU AMO ESSA FANFIC!!! VAI ATÉ Q CAPÍTULO???ME RESPONDA,PLEASE!!!AH...VCS SÃO MUITO BOAS ESCRITORAS...CONTINUE ASSIM!!!

    ResponderExcluir
  2. eu acho q antes de vcs terminarem a fanfic pudiam colocar o casamento de renesmee e jacob,um desenvolvimento dos poderes de bella,deixando ela mais forte,além de fazer renesmee dar uma reviravolta nos planos de caius!!!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaii ferias da família Cullen ?!
    não brinca .!
    aaaaii eu estou pronticima para embarca nessa .!

    vou sentir falta do diario da Renesmee .!

    ResponderExcluir
  4. Vamos lá, estou doida para ver o final.
    E se tiver férias, melhor ainda.
    Do a maior força para vcs.

    ResponderExcluir
  5. nossa aaint assim eu morro aqui em casa , nossa cada dia eu fico mais curiosa , agora com esse novo capitulo ai qe fiquei curiosa , EOIOEIAOEIIIOIQ'

    ResponderExcluir
  6. Gente que legal...
    Ferias da Familia Cullen ai vamos nós!!!
    Queria dar uma sugestão para o final de O Diário de Renesmee: Poderia rolar um beijo de verdade do Jake e da Nessie.
    Que a Bella e o Edward permitissem o relacionamento dos dois mais serio.
    mas a criatividade é de vcs

    ResponderExcluir
  7. nao brinca ferias que legal vai ser tuddooooooooooo tah muito bom eu estou maravilhad com o trabalho de vcs ta muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  8. Obrigada gente por manter a palavra de deixar a gente atualizada, mas se puderem da uma explicadinha melhor nesse capitulo pq eu fiquei sem entender

    O queeeeeeeeeeeeee ja vai acabar??

    Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. puxa vida fiquei triste em saber que o diario de renesmee esta chegando ao fim!!!
    gosto muito dessa fanfic
    mas adoraria ver a renesmee se casando com o jacob é claro!!ja q nao pode ser euzinha que seja ela ne!!rsrsrsrsrs
    e adoraria ler qualquer fanfic que voces escreverem!!!
    voces arrasaaaaaaaaam!!!

    ResponderExcluir
  10. estou doida p ver o final e as ferias tbm!!! eh podia ter o casamento do jake e a renesmee

    ResponderExcluir
  11. ferias em familia vamos la!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. simplismente adore!!!!!!!
    to mando muitiu!!!!!
    By:Biazinha♥Bella♥

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!