quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O diário de Renesmee: Capítulo 17 - Parte I


Alguns capítulos serão postados em 3 partes, para que a Luciana e a Anielle ganhem mais tempo para escrever os capítulos. Todos os dias é postado um pouco de cada capítulo e sempre colocamos o link aqui para que vocês possam encontrar o capítulo mais fácil.Ainda não sabemos quantos capítulos terá a fanfic.Se você não consegue ler ainda o capítulo 9, por exemplo, é porque ainda vamos postar esse capítulo. 



NOTA IMPORTANTE:
- Sobre os erros de português :Pedimosdesculpas e estamos fazendo o máximo possível para poderarrumaresses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.
- Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história daStephenie Meyer e osdireitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanficenão temos intenção nenhuma de fazer isso.
- Sobre os capítulos :Postamos 1 parte de cada capítulo por dia, pois a fanfic ainda está emandamento. E se colocarmos 1 capítulo inteiro por dia, vocês terão que esperar alguns dias para o outro capítulo e sabemos que não é legal esperar muito.


Gente, aí está o capítulo 17 - Parte I da fanfic (Para ver os capítulos anteriores cliqueAQUI). Iremos dividir os capítulos em 2 ou 3 partes.

A fanfic será postada diariamente aqui no blog.
Para quem não sabe o que é uma fanfic e como ela funciona, clique aqui !
Os links para os outros capítulos que serão ainda postados estarão aqui, caso você se perca onde parou de ler,queira ler de novooucomeçou a ler agora e quer ficar atualizada e não ache no blog o capítulo.
Por favor, comente o que achou, críticas, sugestões, dúvidas, qualquer coisa, mas comente a sua opinião!
Um beijo, e esperamos que vocês, leitores, gostem !


Cap. 17
Jacob Black

Fizemos direitinho tudo que Alice nos pediu, a não ser pelo primeiro dia de Tom na escola, Nessie não ficou mais sozinha com ele. Apesar disso o comportamento dela continuou a mudar, ela gritava durante o sono dizendo que queria sua vida de volta, pela manhã não se lembrava de nada, nós tentamos levar uma vida normal, não falamos nada para que ela não percebesse que algo estava terrivelmente errado.
Mas eu percebia que ela não estava mais tão feliz, e eu seria capaz de qualquer coisa para vê-la alegre novamente.
As coisas começaram a sair do nosso controle, as visões de Alice ficavam cada dia piores até o ponto que não podíamos mais esconder certas coisas da Nessie e não podíamos continuar morando em Anchorage.
Nossa intenção de proteger a Nessie só tornou as coisas piores. Seus dons ficaram mais e mais fortes, ela era capaz de manipular as pessoas, bloquear seus pensamentos de Edward. Quando finalmente resolvemos ir embora, ela não se conformou. Insistiu fervorosamente para se despedir do Tom e da Julie. Bella e Edward acabaram cedendo com a condição de que eu fosse junto com ela.
Ela acabou me manipulando, eu não sei por que não saquei logo as intenções dela, a “monstrinha” sabe bem o que faz, ela sabia que eu não agüentava mais essa historia de monitoramento.
Ela não me contou ao certo o que houve no bosque, mas assim que a vi senti o cheiro forte de vampiro exalando dela, ela ficou tão entretida com os acontecimentos que não se deu conta desse detalhe. Eu não comentei nada com ela sobre isso, havíamos combinado que Edward e Bella se encarregariam de fazê-la contar a verdade.
Foi nesse ponto que aquele safado do Nahuel entrou na historia. Oh garoto irritante! Eu perco a paciência com ele. Tudo bem que a intenção dele era boa, nos prevenir da vinda dos Volturi, mas aquele a toa chegou tarde e a Nessie já tinha se encontrado com o tal do Demetri. Mas, o filhote de cruz-credo foi embora? Nanãninanão, ele ficou conosco e ainda deu em cima da minha gatinha.
Ah, esse cara não tem noção do perigo mesmo! Ele que tente dá uma de Dom Juan pra cima da minha princesa. Só por que ele é mestiço que nem ela acha que pode tirar ela de mim. Tá, vai sonhando. E pra piorar a minha situação a sanguessuga Loira está do lado dele, vou te contar viu, ele é um tremendo otário.
No dia que esse cara chegou Nessie teve uma crise histérica, e acabou desmaiando, Edward e Bella pegaram pesado no interrogatório e ela não agüentou a pressão. Achamos melhor deixa - lá descansar, Edward levou ela para o quarto, e depois fomos todos para a sala de jantar pra ouvir a historia do Nahuel-cara-de-papel.
By : Luciana e Anielle

Não esqueçam de comentar !

13 comentários:

  1. olha e muito bom amo demais mais vc posta muito pouco

    ResponderExcluir
  2. tá ficando ótimo, mas se o diario é de renesmee pq o jacob ta narrando???

    ResponderExcluir
  3. kkkkk boa pergunta!!!
    Mas tá ótima a história, parabéns meninas!

    ResponderExcluir
  4. bom achei esses 2 ultimos capitos apenas uma recordação do q ja haviamos lido antes!!!
    cade a continuacao da historia????

    ResponderExcluir
  5. Olha o diario ta ficando muio bomm, mas quando Jack começou a narrar ficou meio confuso! mas esta ficando otimo, nao parem!

    ResponderExcluir
  6. filhote de Cruz-credo?!?
    ksksksks!!!!!
    ciumento,não?!?!
    to dorando!!!!
    By:Biazinha♥Bella♥

    ResponderExcluir
  7. Ola, eu to amando o trabalho de vocês e to amando a fanfic toda. e amei o:NAHUEL-CARA-DE-PAPEL.
    hauahuahahau
    bjuhsss

    ResponderExcluir
  8. oiiiiiiii!!!! meninas a fanfic esta muito legal mas um pouco confusa pq se éh o diario de renesmee pq quem tah narrando éh o jacob mas mesmo assim estou adorando estao de parabens! muitos bjs Nandah

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse capitulo , ficou show ! Jacob é mto ciumento, tambem não acho muito certo o Jacob narrar, mais mesmo assim ficou ótimo !

    ResponderExcluir
  10. gente o jake ta com super ciumes da princesa dele kkk coitado do nahuel cara de papel essa foi boa jake !!!!!

    ResponderExcluir
  11. lindo, cada fez melhor, parabéns,,,, bjs

    ResponderExcluir
  12. ooooowht o jake fik tão fofo quando tah cm ciúme adorei quando ele começou a narrar adoro todas as narrações dele!!!

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!