quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O diário de Renesmee: Capítulo 17 - Parte II


Alguns capítulos serão postados em 3 partes, para que a Luciana e a Anielle ganhem mais tempo para escrever os capítulos. Todos os dias é postado um pouco de cada capítulo e sempre colocamos o link aqui para que vocês possam encontrar o capítulo mais fácil.Ainda não sabemos quantos capítulos terá a fanfic.Se você não consegue ler ainda o capítulo 9, por exemplo, é porque ainda vamos postar esse capítulo. 



- Sobre os erros de português :Pedimosdesculpas e estamos fazendo o máximo possível para poderarrumaresses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.
- Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história daStephenie Meyer e osdireitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanficenão temos intenção nenhuma de fazer isso.
- Sobre os capítulos :Postamos 1 parte de cada capítulo por dia, pois a fanfic ainda está emandamento. E se colocarmos 1 capítulo inteiro por dia, vocês terão que esperar alguns dias para o outro capítulo e sabemos que não é legal esperar muito. 



Gente, aí está o capítulo 17 - Parte II da fanfic (Para ver os capítulos anteriores cliqueAQUI). Iremos dividir os capítulos em 2 ou 3 partes.



A fanfic será postada diariamente aqui no blog.
Para quem não sabe o que é uma fanfic e como ela funciona, clique aqui !
Os links para os outros capítulos que serão ainda postados estarão aqui, caso você se perca onde parou de ler,queira ler de novooucomeçou a ler agora e quer ficar atualizada e não ache no blog o capítulo.
Por favor, comente o que achou, críticas, sugestões, dúvidas, qualquer coisa, mas comente a sua opinião!
Um beijo, e esperamos que vocês, leitores, gostem !

Cap. 17
Jacob Black
_ Seja lá o que for que está afetando a todos por aqui isso não é normal. - Falou Nahuel. - Aconteceu o mesmo com minha irmã Hinara, eles a manipularam para que ela matasse as pessoas, meu pai não percebeu, foi tudo minuciosamente trabalhado. Sem mais nem menos a mais nova começou a agir diferente, discordar das situações, pensar em poder ser mal. E quando percebemos ela já havia matado um vilarejo inteiro.
_ Como você sabe de tudo isso? Eu pensei que você morasse com sua tia. - Bella o questionou.
_ Minha irmã mais velha, Ingria, veio até mim e me contou tudo. Ela falou que Demetri foi diretamente aonde eles, Demetri falou que Hinara havia colocado a nossa especie em perigo, que a lei do sigilo fora quebrada e ela seria punida. Ele a aniquilou. Ninguém pode fazer nada, só pioraria as coisas, eles tiveram que mudar para outro lugar. Eles também não entenderam como a historia desse homicidio chegou tão rápido aos Volturi. Estou tão amargurado, mas ficarei em paz se eu poder ajudá-los como da ultima vez, só assim posso me redimir por não ter ajudado minha irmã. Eu tive um palpite que talvez vocês também estivessem em perigo, e creio que acertei.
_ Sim. Nessie ainda não confessou, mas sabemos que ela se encontrou com Demetri hoje. Creio que ela está tentando proteger a família. - Edward falou.
_ Temos que agir o mais rápido possível. Isso está saindo do nosso controle. - Disse Nahuel.
By : Luciana e Anielle







Não esqueçam de comentar !



Comunicado importante :


Queridos Leitores, a Luciana (uma das escritoras da fanfic) foi viajar... e só estamos com uma escritora, Anielle. Pedimos paciência de vocês, pois pode ser que nesse carnaval (12/02 até o dia 17/02) as postagens sejam curtas (o que NÃO significa que não teram postagens). Estamos fazendo o possível e o impossível para que ainda tenham postagens diariamente.



Espero que compreendam e entendam a nossa situação!



Abraços, Melissa.

8 comentários:

  1. Foi muito pouco hoje. Vcs estão sem criatividade agora....

    ResponderExcluir
  2. paula =)
    olha parabens por essa historia adoro
    muuuiiitttooo acompanho sem q possivel
    e sempre quis elogia a historia mas nao dava
    entao parabens.e tipo de boa se nao for postado todos os dias pq vcs tbm precisam de feria e um pouco de curtição ne pq ninguem e de ferro puxa vida entao abraço a todas vcs e bom carnaval

    ResponderExcluir
  3. fico curto hoje mas mesmo assim continuem escrevendoo

    ResponderExcluir
  4. concerteza!!!
    as pessoas tambem tem q pensar q vcs nao ganham nada para escrever a historia
    e todo mundo merece ferias e descanço!!!
    que voces sao filhas de deus e tem suas vidas particulares!!!
    ninguem pode exigir nada aqui!!!
    otimo carnaval para todas e aguardo ansiosa a normalização dos posts!!! =]

    ResponderExcluir
  5. Foi pouco hj :(
    mas entendo a situação de v6...
    eu e minha BFF tambem estamos escrevendo uma historia (soh q eh um livro) e sei q quando uma naum estah presente fica dificil continuar escrevendo...
    Bjs e Parabens pela fanfic

    ResponderExcluir
  6. Eu entendo vcs ! mas por favor continuem postando!!
    Ahh eu e minha prima (que somos donas do blog)gostaria de me afiliar ao seu blog.O nosso blog é: apaixonadasbc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. relaxem nesse carnaval sem extres

    ResponderExcluir
  8. mutiu massa!!!!
    By:Biazinha♥Bella♥

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!