sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O diário de Renesmee: Capítulo 17 - Parte III



NOTA IMPORTANTE:
- Sobre os erros de português :Pedimosdesculpas e estamos fazendo o máximo possível para poderarrumaresses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.
- Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história daStephenie Meyer e osdireitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanficenão temos intenção nenhuma de fazer isso.
- Sobre os capítulos :Postamos 1 parte de cada capítulo por dia, pois a fanfic ainda está emandamento. E se colocarmos 1 capítulo inteiro por dia, vocês terão que esperar alguns dias para o outro capítulo e sabemos que não é legal esperar muito. 






Cap. 17
Jacob Black

Nessie teve outro pesadelo, ela acordou completamente desesperada. Edward aproveitou esse momento de fraqueza e conseguiu convence-la a contar a verdade, ela admitiu ter se encontrado com Demetri.
Carlisle nos dividiu para que pudéssemos caçar Demetri e a humana que estava com ele, eu e Emmet fomos para o mesmo lado, eu gosto desse cara, ele é legal e juntos somos imbatíveis.
Infelizmente nossa busca não teve o resultado que esperávamos, o cheiro do Demetri estava por toda parte, o cara é esperto, ele rodou a cidade inteira espalhando seu cheiro para que nós não conseguíssemos encontra-lo.
Quando chegamos em casa Nessie disse que queria caçar, fomos eu, ela Edward e Bella.
Enquanto dávamos uma volta pelos bosques da cidade cruzamos com o cheiro do Tom, Nessie pirou, ela foi à direção do cheiro, isso me deixou louco de raiva, ela temia que Demetri tivesse pegado o Tom. Edward ligou para o resto da família e todos foram para onde estávamos.
Tom estava ali, no meio da noite. Imediatamente nos colocamos em modo de defesa, algo estava errado, só a Nessie não percebia isso.
_ Não Renesmee, ele não é inocente. - Edward falou respondendo ao pensamento da Nessie.
Um homem de cabelos brancos entrou na campina onde nos encontrávamos, ele se postou ao lado de Tom e chamou pelo nome de Killer.
Essa é boa será que estávamos em um reality show? Brincadeira eu já estava começando a pirar com tanta coisa.
Olhei para Bella e vi que estava concentrada em nos proteger.
Nahuel começou a falar em nossa defesa, olhei para trás e vi ele de mãos dadas com A MINHA GAROTA. Eu vou matar esse sanguesuga nojento.
Acabamos por descobrir que o Tom, ou melhor, Killer é um vampiro clonador e nos enganou esse tempo todo.














NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR !

5 comentários:

  1. estou adorandoo! mto boom o trabalho de vcs só que acho q o jake esta fikando um pouco ããh rude nos livro ele é mas doce e romantico! mas esta fikando otimo!

    talvez vcs gostem dessa idéia se naum gostarem sem problemas: vcs poderiam fazer uma vampira com poder de seduzir ela num precisa ser do mal só q ai ela seduz o jacob e a renesmee fika com ciúmes pq coitado do jacob, só a renesmee faz ciumés! e a vampira pode se chamar danielly ou daniella!
    adoro o trabalho de vcs!
    bjuus

    ResponderExcluir
  2. adorei muitiu!!!!
    By:Biazinha♥Bella♥

    ResponderExcluir
  3. Acho que o maior erro nessa fafic é o nome, pois quando escrevemos em um diario escrevemos no "passado", por que é algo que já aconteceu... e pra piorar o Jacob escreve no diario de Renesmee?
    A Historia ta encrivel, mas realmente o erro foi o nome...

    ResponderExcluir
  4. É Diários de Renesmee por que conta histórias da Renesmee,Diários do Vampiro se chama assim,mas quem conta as histórias no livro é a Elena

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!